O Ultimo Dia de Férias

Um conto erótico de JLessa
Categoria: Homossexual
Contém 1342 palavras
Data: 03/04/2012 00:53:11
Assuntos: Homossexual, Gay

Minhas férias estavam acabando, pois meu tio me emprestou o ap por 15 dias e não poderia ficar mais, pois o mesmo já tinha locado para outras pessoas.

No meu ultimo dia de férias na Praia Grande (SP), decidir que iria aproveita até umas horas, acordei cedo já desci para a piscina, bebi varias e estava todo alegre... nadei e tomei muito sol...

E hora passou rápido demais porque já se passava do almoço, decidir ir almoçar em uma cantina de comida caseira que fica bem próximo ao prédio, almocei e pedi uma sobremesa, quando estou comendo a sobremesa senta em minha mesa o homem que vigio minhas transas com Igor, fiquei super sem graças e ele foi logo dizendo que queria me fuder muito... Pois sabia que eu era uma grande puta. Tentei fugir da conversa dele, disse que Igor era meu namorado e que a gente estava curtindo nossas férias, ele responde:

-Mentira Puta safada que esse moleque é daqui da PG, já vi ele varias vezes. Anda, come logo essa porra e vamos pro seu AP, pois hoje quem vai te destruir sou eu. Eu:

-Não, eu não vou a lugar algum com vc, nem te conheço e outra, hoje estou indo embora, minhas férias estão acabando. Ele:

Ahh vc ta sendo difícil, olha aqui moleque conheço o dono do seu AP, quer que eu diga a ele que vc todo dia aparecia com um homem, e que você dava para todos. Eu tenho até vídeo para provar. Eu:

-Não é bem assim, ele é meu tio e ficaria muito chateado, pois ele confia em mim. Vamos resolver em outra maneira, pois quero ir embora cedo e não gosto de dirigir a noite.

O homem ficou mais calmo, e começamos a conversar, ele começou a ser mais simpático, e fiquei sabendo seu nome (Roberto) e que morava só, sua família mora em Sorocaba, e tinha um casal de gêmeos e que morava na Praia Grande por causa do seu Trabalho em Santos. Nisso me apresento também e expliquei o que tinha acontecido com Igor, que só foi uma aventura e nada mais. Ele entende e começa a me elogiar, e eu logo peço uma cerveja e conversávamos enquanto bebíamos, o nosso papo estava legal pois Roberto era um cara muito inteligente e tinha uma conversa madura com pensamentos positivos. Bebemos umas 7 garrafas de cervejas sem perceber. Depois convidei Roberto para ir a Praia, não queria ficar o dia todo dentro do restaurante.

Fomos para a Praia e começamos a andar sem rumo e nossa conversa estava cada vez melhor, ate que ele para e olha dentro dos meus olhos e diz:

-João! Vamos para um lugar mais calmo e tranqüilo, onde podemos nos divertir...

O cara sabia ganhar qualquer um na lábia, logo começamos a voltar, paramos no quiosque e compramos 4 garrafas de cerveja e subimos para seu AP, chegamos no ap ele logo me manda sentar e vai a cozinha pegar os copos e o abridor de cerveja, bebemos 2 cervejas e quando eu fui abrir a terceira cerveja ele me puxa e começa a me beija, coloquei meu copo na mesa e fui retribuir seu beijo, beijei o Roberto por um bom tempo, até que ele me pega pelo o colo e me leva para seu quarto, me jogou na cama e começou a tirar sua roupa. Roberto era muito carinhoso, deitou do meu lado só de cueca e começou a me beijar de novo, me entreguei total para o Roberto, pulei em cima dele ainda de roupa e comecei a mamar seus mamilos, seu corpo era muito cabeludo, tinha muito pelo.

Roberto começa a tirar minha camisa e apertar meus mamilos, ele logo percebe que era meu ponto franco, pois eu gemia muito. Seus dedos eram perfeitos, massageava ao redor, apertava e puxava meu cabelo pra me beijar. Depois de ter me beijado muito Roberto tira meu shorte e me deixa apenas de sunga, nossos corpos estavam super calorosos, pois podia sentir sua respiração e seu coração bater. O clima estava muito excitante, abaixei sua cueca e comecei a mamar seu pau que media uns 19 cm mais muito grosso. Sugava muito seu pau, lambia suas bolas cabeludas, uma de cada vez e voltava para seu pau. Roberto gemia muito, puxava meu cabelo, enfiava até o talo seu pau em minha boca.

Logo começamos a nos beijar de novo e Roberto fica encima de mim me acariciando, chupando meus mamilos e meu pescoço, depois de um tempinho nesse esfrega- esfrega Roberto tira minha sunga e começa a fazer um cunete em mim. Esse homem sabia mesmo como comer um cu, pois ele mordia meu anus, chupava , cuspia e sugava seu próprio cuspe na linguada.

Mesmo tendo dado as férias toda para Igor meu tesão estava a mil, esse homem sabia muito chupar um cuzinho.

Depois de ter deixado meu cu todo molhadinho ele me ordenou a deixar seu pau bem lubrificado, seu pau estava todo melado pelo pré gozo, seu pau ficou mais saboroso, pois o gosto da pré gala estava uma delicia.

Colocou-me de quatro na cama e começou a me penetrar bem devagarzinho, ele sabia comer um cu também... Suas bombadas foram mudando o ritmo e ficaram mais rápidas, comecei a gemer e rebolar e rebolava muito, pois estava muito bom, sua rola combinou com meu cu certinho. Ele começou a bater na minha bunda e eu pedia mais...eu:

-Isso me arromba seu puto safado, esta muito bom...e gemia muito. Ele:

João você é uma puta mesmo, olha como vc rebola no meu pau.

Nisso ele me coloca de frango assado e começa a me beijar bombando cada vez mais profundo. Roberto sugava minha língua como ninguém. Eu estava totalmente entregue a aquele homem, pois mesmo sem querer acabei gozando, gozei sem tocar em meu pau.

Suas bombadas foram aumentando e logo sentir seu pau pulsar e sua porra invadir meu anus.

Como é bom gozar assim, mesmo tendo gozado Roberto deixou seu pau no meu anus e foi me acariciar. Depois saiu de cima de mim e deitou do meu lado e pediu pra mim limpar sua porra em seu pau, mamei seu pau e deixei limpinho, sua porra era uma delicia.

Passaram alguns minutos e Igor me liga dizendo que estava na frente do prédio, explico para Roberto que meu namoradinho estava lá embaixo e que tinha que ir. Roberto manda eu dizer ao Igor pra esperar pois já devolveria e começa a rir.

Mando Igor me esperar no quiosque que já estava chegando.

Roberto manda eu senta em seu pau que naquela situação já estava super duro. Logo sento e começo a rebolar e pular muito... Roberto começa a chupar meus mamilos e me comer com gosto.... e a cada estocada eu caprichava na rebolada.... E em poucos minutos ele goza, limpo seu pau de novo. E ele se levanta e manda-me ir encontrar meu namoradinho, pois iria embora hoje e tinha que ir se despedir... o pior que nessa ultima transa eu não gozei, e pensei vou gozar com meu neguinho da cobra grande.

Cheguei no quiosque todo suado e chamei o Igor para ir tomar um banho de mar, a porra do Roberto estava escorrendo muito, ele aceitou... e fomos, nadei um pouco e Igor ficou sentando na areia fumando UM...

Logo sair do mar e dei umas tragadas e chamei ele para subir.queria sentir a brisa com um pau no meu cu.

Chegamos no AP e eu já fui tirando o shorte de Igor e comecei a mamar muito aquela cobra e em poucos minutos sentir a brisa da maconha tomar conta de mim. Tirei minha sunga e mandei ele me detonar...Igor veio e já foi metendo tudo de uma só vez, o meu negao metia muito e estava acabando com meu cu, não mudamos de posição e ele logo goza tudo dentro do meu cu...e me diz que quando eu voltar nas próximas temporadas e para eu ligar para ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive JLessa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários