Agradeço aos comentários e sugestões para minha relação com meu primo, mas não tenho uma notícia muito boa pra dar.
Bem, vamos la.
Tava tudo um mar de rosas, todo indo muito bem, as coisas dando certo, principalmente entre o meu primo e eu. No meio de toda essa felicidade, chegou o dia do meu aniversário e ele fez questão de vir aqui em casa e trouxe duas caixas de bom-bom de chocolate, mesmo não tendo festa, mas disse que depois ia me dar um presente melhor. Só que nesse dia, ele bolou mais o irmão dele e outro primo de fazerem uma coisa comigo e postaram esse vídeo pelo facebook. Eu não gostei muito, mas também não condenei, só que falei que teria volta. No mesmo dia eu descontei com um dos primos e com ele eu deixei passar. A noite eles foram embora.
No dia seguinte, eu lembrei que tinha uma foto muito engraçada dele de cueca, no meu celular, eu tinha tirado até escondido dele, ninguém sabia dessa foto, ai pensei em postar no Facebook, ok. Postei a foto e marquei umas 7 pessoas que poderiam ver, que a propósito eram apenas uns primos e 2 amigas dele, incluindo ele também nessa marcação. Eu marquei apenas essas pessoas, porque eu sei que elas já viram ele de cueca, já que ele anda dentro de casa só de cueca e ta pouco se lixando com os outros(isso é oque ele diz). Bem. Pensei que já como ele disse que não tinha vergonha de andar de cueca até na rua, e essas pessoas já viram, eu postei. Alguns primos comentaram e as duas meninas, nem deu tempo de os outros verem e eu tirei essa foto. Ai eu fui no msn e falei com ele sobre isso.
Eu: Eai? Ainda vai pensar em fazer zuera comigo ainda? kkkkk
PH: Vai pro inferno! Pode esquecer a nossa amizade, e nunca mais fale comigo!!
Eu: Aff, porque ta com raiva? Tu gosta de fazer brincadeiras em cima dos outros, principalmente de mim, e quando eu faço contigo tu fica assim? Se tu não gostaria que fizessem contigo, também não deveria fazer com os outros.
PH: Vai tomar no cu!!
--ele saiu do msn--
Bem, eu fiquei meio tenso co isso, mas imaginei que fosse mais umas das nossas bringuinhas bestas, até que um pouco depois tento ir no facebook dele pra deixar uma mensagem e vejo que ele não está mais na minha lista de amigos. Como pode? Fui no perfil dele e la tinha a opção "Adicionar aos amigos". Nossa, quase pirei nessa hora. Eu passei o dia mandando mensagens pra ele, tentando falar com ele e nada. No dia seguinte foi o mesmo drama. Mandava mensagens pedindo desculpa, perdão, que eu não queria acabar com a nossa amizade, que era parte da minha felicidade... Eu pus o numero do meu cel no confidencial e liguei pra ele, nesse horário ele tava na casa do afilhado da mãe dele, quase primo. A primeira vez foi pra caixa de mensagens, a segunda chamou até cair e na 3ª chamou só uma vez e ele atendeu...
PH: Alô?
Eu: P..... H....?
PH: Hum?
Eu: É o P...
---cai a ligação---
Sim, ele desligou na minha cara. Eu naquele momento me encostei na parede e sentei no chão devagar. Meu coração quase para, ele realmente não queria nem ouvir falar de mim. Tentei ligar novamente e ele rejeitava as ligações. Peguei então o celular da minha mãe e fui ligar pra ele, mas pelo visto ele tinha o numero dela na agenda e não atendia. Mandei uma mensagem dizendo que era melhor pra nos dois que ele deixasse disso, caso ele realmente gostasse de mim.
Terceiro dia de tristeza. Eu mando algumas SMSs durante o dia, pedindo desculpas e tentando convencer ele mas sem sucesso. Durante a noite, eu mandei algumas e ele me retornou uma falando "véi, te cala.." Respondi outra e deixei queto.
Falei com as duas amigas nossas, justamente as duas que viram a foto. Elas estavam me falando coisas sobre ele, que ele voltaria a falar comigo, que ele tava só fazendo drama esperando que eu ficasse correndo atras dele. O irmão dele também falou pra mim não me preocupar que ele voltaria a falar comigo, que ele tava de birra. Pedi pro irmão dele falar de mim pro PH pra ver oque ele dizia, e ele falou que ainda tava com raiva. Perguntei oque ele falou e o irmão dele me falou alguns dos palavrões que ele falou. Ok. A nossa amiga intermediando uma breve conversa entre agente, eu pedi desculpa a ele e ele não aceitou, ae eu falei que amava ele e ele respondeu dizendo que quem ama não faz esse tipo de secanagem que fiz com ele. Isso me doeu o peito e escorreram lagrimas dos meus olhos, assim como outras vezes quando pensava que tinha perdido meu melhor amigo, meu amor.
No outro dia, a amiga dele, que ele ficou algumas vezes, disse que falou com ele e perguntou se ele não ia voltar a falar comigo. Ela disse que ele falou "hum.. não sei. Acho que vou deixar ele de molho mais um pouco". Quando ela me falou isso, serio pessoal, eu tremi de raiva. Meu sangue subiu a cabeça e a minha vontade nesse momento era encher ele de porrada. Como pode uma pessoa que se diz meu melhor amigo fazer isso comigo? Ele sabe que eu fico mal, me sinto culpado e me humilho pra ele por causa disso, e ele tava usando isso pra se divertir. Bem, eu acho. Fiquei mais aliviado em saber que mesmo demorando um pouco, ele voltaria a falar comigo, mas estava com ódio dele. Larguei ele de mão e só no outro dia que mandei um SMS dizendo que era melhor ele parar com essa brincadeira pois eu já sabia que ele tava apenas me deixando de molho. Falei que eu não era brinquedo pra ele ficar usando de mim pra se divertir, e também pra ele parar com isso até domingo(27), pois com certeza agente irá se ver. Ele desde ontem ou antes de ontem, fica entrando no msn(antes não entrava) mas passa pouco tempo online e logo sai. Em duas dessas vezes eu falava com ele, mas ai ele saia. Deixei de falar. Uma amiga que não viu a foto, mas conheci ela através do face dele, pois ela estudo com ele, eu add ela e agente se fala agora normalmente, e eu mesmo gostando muito dele, dou o bote em algumas meninas é claro. Ela ficou sabendo que nos estavamos brigados e comentou sobre isso. Também disse o mesmo que os outros. Falou que ele tava de charminho, mas que ele voltaria a falar comigo pois ele me venera. Bem, vamos ver.
Até hojenos estamos sem se falar, amanha faz uma semana. Eu comentei com essa amiga que estudou com ele, que como eu estou sem aula desde quarta e só vou voltar a ter na próxima quarta, se agente n tivesse brigado, eu ia na casa dele passar uns dias. Ela disse que eu deveria ir, pois também tem o irmão dele la como primo, só que ele faz facul e não passa o dia todo em casa, além de que o PH iria ficar de coisa. Hoje pensei seriamente me ligar pro pai dele passar aqui em casa quando voltasse do trabalho pra me levar, mas achei melhor não. O que eu menos quero é aumentar essa confusão.
Domingo vamos nos ver, e quero ver qual vai ser a reação dele. Eu espero duas. Ou ele vai fazer de conta que não existo, e eu vou ter que ir até ele pra conversar sério, ou então ele vai chegar na cara de pau querendo me cumprimentar e falando que era tudo brincadeira. Nesse caso, eu não sei se me seguraria o suficiente pra dizer umas boas coisas pra ele ou até mesmo bater nele. Isso eu não quero, pois sei que depois que eu batesse nele, eu ia cair na real e iria pedir desculpas a ele(como eu sou bobo) e ainda era capaz de ele ficar com raiva de verdade.
Bem gente, é isso. Eu nem estava na intensão de escrever um texto grande, mas sim em somente avisar que estavamos brigados, mas a coisa foi fluindo e deixei. Abraços