- Atenção, interrompemos as aulas para uma fita que foi mandada aqui para ser reproduzida a todos. Toda a escola parou, Alunos, Funcionários e Professores. Bárbara soltou a fita.
(-Ola amor – A voz de Jonas saia normal, realmente a sua voz grossa.
- oiii – Saiu à voz de Eduardo.
- Nossa gato a noite de ontem foi bom pra você? – Jonas falou
- Sim sim, foi a melhor noite que tivermos morzinho – Falou Eduardo)
- Você gostou de tudo que fiz com você? – Perguntou Jonas
- Tudinho amor, tudinho, Sou gay, meu gato. Gosto tudo que você faz atrás de mim – Eduardo falava.)
Todos na escola escutava perplexos e ate rindo, na sala de Eduardo todos olhavam ara a cara dele. Eduardo se levantou.
- QUE PALHAÇADA É ESSA?
Razões & Emoções... cap 15
O mundo de Eduardo se viu abalado, saiou da sala com a furia em seu rosto, passando pelos corredores todos o olhavam e davam risada apontando pára ele, o que fazia com que sua raiva aumentasse cada vez mais. Seu rosto queimava a cada corredor que passará, ate chagear ao estudio. ao abrir a porta encotra Marcos, Tomas e Jonas.
- Voces vão pagar - eduardo falou correndo em direção a eles e deu um soco no rosto de Jonas, que caiu, virou-se para tómas, mais Marcos o segurou recebendo uma cotovelada.
- Parem ja com isso, todos voces - O diretor da escola surgiu junto com Alexandre.
- O que voces fizeram? - Alexandre perguntou para Marcos.
- Pai, eles me humilharam na escola todo, voce ouviu? - Eduardo explodia em furia.
- Todos os quatro para minha sala, agora- falou o Direitor.
Marcos, Eduardo e os outros seguiram o caminho para a sala do direitor, Marcos reciava por isso e eduartdo queria justiça. chegaram e se sentaram de frente ao Diretor.
- Em todos esse anos que sou Diretor aqui, nunca, absolutamente nunca, tive esse tipo de problema, desde que se extinguiu os Diabinhos da Sedução
Marcos não sabia do que ele estava falando sobre esses Diabinhos da Sedução, nem importava agora, mas como os outros sabia que era melhor ficar calado. a menos que...
- Me diga agora o que foi isso?
- voce não viu, eles aramaram para mim e me humilharam, quero que eles sejam exspulsos.
- cala essa boca - Se manifestou Marcos - vocxe não é nenhumn santo, Diretor, reconheço que armamos sim e não me arrempendo, mas foi por vingança,. naquele dia no acampamento, foi o Eduardo que me derrubou na agua.
- mentira, se fosse verdade por que não disse la na hora então?
- Pra poder me vingar primeiro, agora pronto, ja que todos na escola acha que voce é um bichinha agora - tómas e Jonas não aguntaram soltar uma risadinha.
Eduardo deu um soco em Marcos.
- Ja chega, todos os cinco estão de Suspensão - falou o direitor. - Inclusive voce Eduardo.
- Mas... - tentou se defender Eduardo.
- E quanto aos 4 estou decepicionados com voces principalmente voce Barbara - O diretor falou.
- Quantos dias de suspensão? - Perguntou barbara timidamente.
- uma semana.
Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=Oe-v2IadS9c&list=UU86rUNSZKOIMsUM7nUQqVfQ&index=4&feature=plcpA noite cehgou, Marcos estava de castigo no quarto, Mara ja sabia de tudo, Adevan e Diego apoiarama atitude do irmão.
- Ele mereceu - Tinha falado Adevan quando Marcos chegoiu mais cedo em casa.
Marcos permaneceu deitado o dia todo na cama, a porta do quarto abriu e Mara surgiu ainda chateada.
- Desça, seu professor está na porta te esperando.
marcos desceu e se bateu com Jensen na porta, o esperando ele saiu e ficou a sós com Jensen. Não era surpresa, sendo que jensen era seu vizinho.
- Marcos, estou muito decepecionado com voce - Começou jensen, e Marcos ja esperava por aquilo. - Sei que o Eduardo não presta, mais voce foi muito longe, e se igualando a ele.
- Me igualando a ele? - Marcos não gostou dessa afirmação - Professor voce sabe oq ue ele faz?
- Sei, muito bem, tambem sou vitima dele Marcos - marcos acabara de perceber que Jensen era gay, havia esqueçido disso - Mais qual o motivo disso tudo, marcos? - Continuou Jensen.
- Tambem sou como o senhor professor, e não gosto de ver o que o Eduardo faz, não é justo.
jensen sorriu para Marcos.
- Mas que não se repita mais, esta bem?
- Esta bem - Marcos falçou com os dedos cruzados nas costasOs Dias passaram, uma semana se fora. A suspénsão havai terminado fioinalmente, a primeira vez que eduardo pisara na escola depois do ocorrido, desde o portão ja virá alguns grupinhos rindo e apontando para ele.
- O que voces estão olhando? - Eduardo falou sarcasticop a um grupo de meninas que riram ainda mais quando ele falou. - Se voces querem ver se sou gay, vem todas para cama comigo.
- isso não prova anda, gato - falou um garoto zuando ele - Se quiser eu faço o quer voce quiser atras de voce, sei que gosta - O menino falou andando e rindo.
Eduardo se enfureçeu, viu Marcpos entrando, ia em direção del, quando Alexandre o parou.
- Nõ faça besteira, não quero que seja suspenso novamente - falou Alexandre.
Eduardo olhou para o pai e foi para a salaMarcos se encontrou com Tómas e Jonas que ja estava com o olho menos roxo, qunasde sumindo. Todos o paravam adimirados, e apertando as maõs dele por ter feito o que fizeram, enxiam, eles de perguntas.
- Não tive tempo de pedir desculpas avoces, pela suspensão - falou Marcos.
- Esta tudo bem, valeu a pena, vai demorar muito para os alunos esqueçerem, a naõ ser que algo mais escqandaloso vem a tona - Falou Jonas.
- É esse meu medo, ele agora vai tentar armar contra agente, tenham cuidado ok? - falopu Marcos quando Diego foi se aproximando.
- Oi galera - Diego falou olhando somente para Jonas.
- Vem Tómas, vamos deixar eles sozinhos - Falou Marcos. Jonas sorriu para ele.
- então quer dizer que voce ja teve um caso com Eduardo? - Diego falou rindo
- Pois é, mas ele não é bom de cama não - jonas falou rindo tambem, os dois se olharam por alguns segundos.
- Err... - Diego ia falando quando foi interrompido por Jonas.
- Minha casa, hoje a tarde, o que voce quiser ser na cama - falou jonas se retirando, deixando Diego ainda mais surpreso.
- Espera, onde é sua casa? - Falou Diego.
- tenho certeza que voce procura saber. - Jonas piscou o olhoO sinal indicando que a primeira aula iria começar tocou, todos se dirigiram cada um para sua respectiva sala, Marcos encontrou o restante de sua turma na sala que como os outros alunos começaram a fazer perguntas.
- Ainda nãço estou acreditando, a semana que passou eduardo foi assunto de todos - Falou Yago animado. os outros rindo.
- Saiu ate no jornal da escola - Falou Camila se apropxiamndo e sentando junto deles, em seguida entrou Justin, o coraçaõ de Marcos acelerou seus iolhos se encontraram, uma semana sem se verem. Justin corou e sentou distante.
- Ele mudou muito - Disse Camila o olhando tambem.
Mas marcos não ouvia, estava em seus pensamentos, nos braços de Justin que voltou a olhar para eleEnquanto isso, fora da escola, Priscila estava na casa de Suzana conversando, enquanto Natalia estava na academia.
- e o Eduardo como ele esta? - Perguntou Priscila.
- Ainda nervoso, seu cunhado o pegou de jeito - Suzana falou sorrindo - mas ate que ele merecia.
- Voces dois são um casal estanhos, pouca são as vezes que o vejo aqui - falou Priscila.
- Eu sei, acho que naõ temos mais amor sabe - falou Suzana.
- isso que naõ entendo, e por que não terminam? - falou Priscila e Suzana ficou timida e vermelha.
- Pri, eu... - Suzana freou e naõ quis proseguir.
- QUando voce estiver pronta para me falar algo, vai sair - Pricsila falou sabendo que Suzana queria falar algo, mas não estava pronta. Suzana sorriuNa sala de Diego, ele ja sabia onde era a casa de Jonas, havia perguntando a kelly.
- mandou bem, hein? Garanhão - Klly falou riundo, quando ouviu um bip do celular de vitor.
- Com quem é que voce troca tanta mensagem em meio a aula de Fisica? - Perguntou kelly.
- Um carinha que conheçi na net - falou Vitor, kelly se retraiu.
- Vitor, cara, para de tentar se voce naõs ente prazer velho, voce quem sofre com isso - Falou Diego.
- Falou o Sr. prazer, muitas garotas e garotos por esse dias? - falou Vitor que se enraivou com o comentario de Diego. - Bissexuais.
- Ei, Bissexual é tão nromal quanto hetero e Homo, somos um pouco dos dois - Falou Diego, se enraivando agora. resolveerasm parar senão só ia aumentar a discussãoA aula passou a hora de ir embora chegou, tómas empurrava Barabra na saida da escola, voltando para casa, renato e Kelly passou por eles. Tómas ficopu observando Renato passar e Barbara percebeu.
- Então, quando vai falar comigo sopbre o Renato?
- Fala baixo, quer quer alguem escute é? - falou Tómas
- Desculpa.
- Mas ele é muito lindo, né? - Falou Tomas timido, era estanho falar assim.
- Sim, e amigo do Eduardo, Tómas - falou Barbara.
- tem nada a ver isso, sempre fui apaixonado por ele desde que eu me lembre, quaria tanto ter uma chançe com ele, tanto - falou Tómas entristecido, Barbara asssentiuDiego avai cehgado a casa de Jonas bateu na porta e o garoto atendeu, seus cabelos estavam molhados, provavelmente acabará de tomar banho, estava com com uma camiserta amarela, diego entrou.
- Acchou minha casa hein? - Disse Jonas.
- Não foi tão difiçil. - Jonas se sentou num banco com os livros da escola, estava respondendo as atividades.
- Voce me ajuda? - Perguntou Jonas.
- Claro - Diego se aproximou ficando ao lado de Jonas, ficaram observando o cadermo, embra ambos estavam com os pensamentos muito s longes dos estudos
Diego percebera o volume na calça de Jonas aumentar, Jonas começopu a apalpar o proprio pau e olhopu para Diego que o beijoiu loucamente, um beiojo quente e safado, mordia e puxava de leve os labios de Jonas, Diego começopu a segurar e apertar o pau de Jonas por cima da calça. abriu op ziper e o pos para fora, era grande, naõ muito grosso, seus pelos loiros como seu cabelo. Dioego continjuava a beija-lo e a mexer no pau de Jonas de diversas formass, ambos ja ofegantes ao calor do beijo. Jonas se lavantou da cadeira e deixou Diego ainda sentado, retirou a calça e ficou ainda de cueca box branca, recolocou o pau para dentro e começou a esfregar com a cueca na boca de Diego, que lambia tudo, aos poucos foi retirando a cueca de Jonas e lam,bendo o pau dele da cabeça as bolas, suavemnete e bem molhado. Jonas começou a penetrar a boca de Diego com seu pau que estava totalmente molhado epla boca de Diego que começara chupar descontolosamente sugando tudo.
- Ahhhhh - Jonas havia soltado um gemido alto e forte, fazendo Diego o chupar com mais desejo.
Jonas fodia a boca de Diego com tudo, suas maõs acareciando o rosto de Diego e o empurrando para seu pau de 19 cm, Jonas colocou a camisa por tra das nuca e continuou a foder a boca de Diego, que saiu da cadeira e se ajoelhou no chão, mastrubava e e chupava Jonas que gemia feito um louco.
- Sua vez - Diego falou se levantando, seu pau explodia - Jonas sentou na cadeira, Diego retirou toda sua roupa, revelando seu pau de 18,7 cm. a cabeça lçatejando foi abocanhado pela boca de Jonas.
- Ahhh, Nossaaaa - Diego chegar se contorçeu ao sentir a boca molhada e quente de Jonas, começou a foder alquekls labios carnudos. Jonas se matrubava enquanto sentia sua boca encher daquela pica gostosa que se encotrava ali, Diegop batia o pau em seu rosto o esfregava e metia na boca de Jonas.
- Voc^. ahh... é... uhh... muito...oiee... gostoso- falava Diego sentindo seu pau sendo degustado prazerosamente.
Diego retirou o pau da boca de Jonas e o beijou novamente sentindo os gosto de seu pau pela boca de Jonas.
- Me come - Sussurou Diego ao ouvido de Jonas que se arrepiou.
Diego sentou-sesobre Jonas na cadeira, o pau de Jonas roçando sua bunda, Jonas apertava e abria a bunda de Diego ainda o beijando, seu pau roçava em sua bunda.
- Ahhh...uhhh- Gemia os dois, se deliciando.
O pau de Jonas se colocou na porta do ânus de Diego que foi se sentando aos pouycos e sentindo aquele monumen to o abrindo, Jonas sentia a bunda quente de Diego apertando seu pau, os dois se olhavam nos olhos mordendos os labios,Diego começou a cavalgar sobre o penis de Jonas gemendo alto, jonas segurava sua bunda e estocava com força, o pau de Diego batia no peitoral de Jonas que o mastrubava. Diego começara a rebolart sobnre o pau de Jonas.
- Ohhhhh - Gemia Jonas, ambos ja suados e ofegantes, Diego pulava e tocava no corpo de Jonas.
Jonas estiocava forte, seu penis entrava e saia de Diego, sentia alquel garoto sentando sobre seu pau cavalçgamndo, Jonas se eloqueçia d eprazer, apertava ainda mais forte a bunda de Diego. Diego se mastrubava e gozou sobre o peito de Jonas, que seinta seu pau precionado pelo anus de Diego que piscava.
- Ahhhhhh, Ohhhh - gemu Diego ao gozar, junto ao gemido de Jonas.
Jonas retirou o pau, tiropu a camisinha e começou a se matrubar com Diego o beijando e gozou pelo seu corpo o gozo juntou-se junto com ao de Diego, Jonas passou a maõ pelo corpo e levou a boca chupando os dedos, enquanto diego passava a lingua pelo seu corpo. voltaram a se beijar ate cairem exaustosEnquanto isso, longe dali, Diego não sabia que tinha algo sendo armado contra ele, Emanuella falava no celular.
- Eu sei, eu sei, calma, vou consgeguir, sei qual é as consequencias - Falava Emanuella nervosa.
- O Eduardo esta nervoso, a escola toda só fala nele, temos que mudar isso - Falou a pessoa no outro lado do telefone.
- Mas o Eduardo não faz parte de sua organização faz? - Perguntou Emanuella
- Mais o que é isso, voce é só uma serva nossa, não porocure saber quem são os Diabos. mas adiante logo com essa conquista, os Diabinhos da Sedução tem que voltar a atac ar novamente.
Razões & Emoções
No proximo capitulo...
ALgubnas casais avançaram em seus relacionamentos, Antonio e Yago, Justin e Marcos, Diego cairá na garra dos Diabinhos da Sedução?