depois da guarita

Um conto erótico de duduputo
Categoria: Homossexual
Contém 433 palavras
Data: 13/05/2012 15:46:27

Acordei de manha de ressaca e com o cu ardido, lembrando do meu comedor e pensando que somente o veria na proxima semana, já que Cristian trabalha apenas nos finais de semana. Tomei um banho longo, fazendo uma boa massagem no rego e tentando me lembrar da sensação de ser enrabado. Coloquei um calçao e fui correr. Apos uma hora retornei para casa, todo suado da corrida e ao entrar no prédio aproveitei a mangueira ligada e me molhei todo para depois subir.

Quando cheguei nas escada ouvi uma voz dizendo: Aonde vai puto, vai sair de mansilho é!

Olher para trás e vi Tadeu, meu vizinho de porta, um cara de 40 anos, piloto de avião, solteiro, baita comedor.

Fiz que não entendi, entaõ ele se aproximou, me pegou no saco e disse: to sabendo de tudo viado, vai, vaza e te prepara.

Subi correndo e entrei no meu apartamento, atonito, sem saber o que fazer. Será que Tadeu viu alguma coisa?

Uns dois minutos depois toca a campanhia, eram Tadeu, Jonas e Paulo, todos meus vizinhos...

Tadeu era alto, 1,80, magro, cabelo preto penteado para trás, sempre bem barbeado, perfumado. Jonas é o típico bagaceira, que vive em buteco bebenco, aixote, 1,60, com barriga de trago e Paulo, personal trainer, com fama de puto.

Os três entraram e já foram me avisando: e ai Cristian de traçou ontem é, agora tu vai viarar a puta do prédio. Hoje ele não está aqui mas estamos todos juntos.

Dito isso, partiram para cima de mim, tiraram meu calção e de joelhos comecei a chupar o pau longo e fino de Tadeu, chupei um bom tempo até que ele lançou sua porra na minha boca e me mandou engolir. Depois veio Paulo que ao invés de me dar seu pau me mandou chupar seu cu. Uma delícia ( sempre chupei cu e buceta com perfeição), enquanto ele chupava o pau do Jonas. Logo em seguida Jonas de meteu o ´pau na boca e começou a socar com forma. Era um pau grosso, mas não comprido. Era tão grosso que doía minha boca. Fodeu com violência até entupir de porra.

Feito isso, Tadeu disse: Pronto, já está batizado e faz parte do grupo, te prepara que na próxima vem a turma completa e teu rabo vai ser inaugurado por todos...vai treinando.

Sairam, bateram a porta e me deixaram alí, com gosto de porra ( caralho como é bom o gosto da porra!) querendo dar o cu... So sei que tenho que treinar, não se para dar para quantos, mas quero ser uma baita puta!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive duduputo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito dos seus contos anteriores, mas esse podia ter mais detalhes.

0 0