Gostaria de agradecer pelos comentários e votos no conto anterior que é o início dessa aventura! Muito gentil todos vocês! Como prometido falei que assim que ocorresse novamente eu relataria aqui e ontem a noite aconteceu, (para quem ainda não leu o primeiro leia para entender os acontecimentos deste http://www.casadoscontos.com.br/texto/
Há algumas semanas eu perdi minha virgindade com meu primo, Augusto, ele por sua vez tem mais 3 irmãos. O que aconteceu foi com o mais velho de 22 anos; Eu sempre fiz academia e esse primo meu, que chamarei de Gustavo, também. Então sempre vamos juntos, nunca tivemos nada a mais do que a relação de primos e eu ando com vergonha até de ir na casa deles depois da transa que tive com Augusto, enfim como nada dá para adiar para sempre estou eu lá na porta da casa dele o esperando para ir a academia.
Recebi um abraço como de costume e fiquei meio segundo inebriada com o perfume dele, Cara que homem gostoso e cheiroso!!! Ou eu estava virando uma tarada ou perder a virgindade me deixou com a libido lá em cima, ignorei minha xaninha que já estava começando a ficar quente e seguimos para o fitness. Parecia castigo, nesse dia todos os meus exercícios coincidiam com os dele e eu fui obrigada e torturada a vê-lo flexionando aqueles músculos lindos durante duas horas, a xaninha já latejava me matando, saí de perto e fui para a bicicleta, o que não adiantou já que meu grelinho inchado roçava toda hora no banco. Levantei e fui para o banheiro, joguei uma água no rosto e me masturbei; aliviou um pouco e deu para terminar os exercícios. Lá pelas 10:30 ele terminou e fomos indo embora, rua quase deserta, escura e minha imaginação indo a mil, resolvi quebrar o clima:
-Então Gustavo, muitas namoradas?
-Nem tanto... Ando em uma seca de 4 meses
Ele sorriu e eu estagnei... como assim? Nunca havíamos tocado em semelhante assunto, mas eu perguntei né? Toma safada! Sorri também e decidi por meu plano em ação:
-Sério? Eu também (mentirinha básica rsrs ainda estava assada da última foda hehe) Que pena, tão gato! As mulheres devem ser cegas!
Ele por sua vez riu e chegou mais perto:
-Olha quem fala! Até parece que não vê os caras da academia te comendo com os olhos!
Era a minha deixa, o empurrei na parede e falei roçando meus lábios no ouvido dele
-É... eu vejo... e você? Me come com os olhos também?
Ele parecia espantado, mas eu estava pouco me lixando, quem fodeu com um irmão fode com o outro também! Não deixei que o espírito fraternal atinasse para a loucura que estávamos fazendo e aticei o macho sedento que havia ali, eu estava em vantagem, afinal 4 meses sem nada deveria deixá-lo louco e foi o que aconteceu. Assim que coloquei minha mão no pau dele senti-o duro como uma pedra, sorri de satisfação e ele gemeu me olhando torturado entre o tesão e o fraternal
-My, o que você tá fazendo?
Sua voz mais rouca pelo calor do momento me encharcou de vez, olhei bem nos olhos dele e apertei o pau por cima do short fininho, ele ofegou e eu aproveitei a rua deserta e o levei até uma árvore aonde estava bem escuro. Falei baixinho emendando um beijo:
-Só aproveita priminho
Levantei a camisa e arranhei levemente aquele abdômem, ele gemeu e eu tirei o pau dele para fora, segurei firme na base e dei uma lambida na cabeça, ele se segurou na árvore e falou algo desconexo que eu entendi como um "Nossa senhora!" kkk dei algumas lambidas por toda a extensão e comecei a chupar gostoso, ele gemia cada vez mais e eu saboreava aquele pau gostoso e duro cheio de veias protuberantes que estava me deixando louca, com a outra mão comecei a enfiar dois dedos na minha xana inundada, aumentei o ritmo e ele parecia que ia desmaiar; eu estava tão tesuda que comecei a gemer por entre as lambidas e chupadas.
Ele agarrou meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a comandar a intensidade, o tesão por ser dominada me deixou completamente frenética, chupei com gosto aquele cacete. Quando ele já anunciava o gozo e eu me preparava para tomar leitinho senti dois braços fortes me puxando para cima e fui surpreendida por um beijo quente; me encostou na árvore e ficou por trás, abaixou meu short e pincelou gostoso minha xana, quase desmaiei e gemi o nome dele, logo senti aquela rola que era bem maior que a do seu irmão me penetrar, foi fundo e eu sentia as bolas dele bater na minha bunda, a respiração quente no meu pescoço foi o suficiente para meu orgasmo vir avassalador fazendo meu corpo tremer e minhas pernas bambearem a ponto dele ter que me segurar.
Lembrei que estava sem camisinha e não tinha começado a tomar o anticoncepcional, acabei empurrando ele na árvore, desci e abocanhei o pau melado sentindo meu próprio gosto, aproveitei o pré-gozo dele e continuei chupando até sentir o primeiro jato de porra, tirei o pau e deixei que esporrasse nos meus seios manchando parte da minha regata preta. Lambi o que restou e "Guardei" o pau dentro do short, me levantei mais composta, até mesmo porque gozei primeiro, e peguei minha toalhinha, dei uma esfregada no pau dele e falei divertida:
-Foi só o teste-drive!
Pisquei e saí, fui por um caminho diferente do dele aquele dia e chegando em casa ainda me masturbei gostoso e gozei mais três vezes só pensando na loucura que eu tinha feito!
É isso pessoas lindas, espero que gostem da continuação... Postarei mais se algo novo acontecer. Beijinhos molhadinhos a todos que leram!