Bom, que nunca teve uma paixonite na escola, pra quem olhava desejando grandemente? vamos la ao conto...
Meu nome é Rafael tenho 19 anos,isso aconteceu comigo a dois anos atrás.
Gostava de uma menina na escola,que se chamava Gabriela,ela era linda,todos no colégio eram loucos por ela.Ela era perfeita...tinha mais ou menos 1,65 de altura,era loira,seios médios,branquinha, e uma bundinha linda,muito redondinha e empinadinha,a qual morria de vontade de apertar.
Tudo começou em um dia qualquer,o professor tinha que escolher varias duplas para fazer o trabalho, e por sorte ele me escolheu para fazer junto com ela, nos teríamos que ir na minha casa para fazermos.
O grande dia chegou,estava sozinho em casa, me perfumei bastante, arrumei meu quarto,quando ouvi a campainha: trim !!! trim!!!
Abri a porta e lá estava ela,deslumbrante como sempre!!! com uma saia de colegial e uma camisetinha branca.
Meio sem jeito pedi a ela para subir até meu quarto, já que o computador estava lá.
Sentamos na cama,peguei o livro de biologia e começamos a ler.
Enquanto ela lia não prestava atenção na babaquice que é a biologia,só consegui olhar para seus lábios rosinhas e ouvir sua voz tão doce e linda.
Suas perninhas de fora da sainha eram branquinhas meio amareladas,com os pelos descoloridos,aaaai que vontade de passar as mãos.
Eu era bem maior que ela,tinha 1,79, era era tão pequeninha e lindinha.
Comecei a ler o livro,o coisa chata!!! quando li umas 3 páginas,só me faltavam mais 30 ^^,senti as mãos dela passando nas minhas pernas subindo e descendo subindo e descendo,entrei em choque,meu coração acelerou,já que na época era virgem,meus pênis tava igual pau de tarado,uma rocha.
Ai que tesão,fingi que nada estava acontecendo,quando senti uma mãozinha pequenina abrindo o zíper da minha calça,naquele momento estava lendo : Biologia é a ciência que estuda os seres vivos (do grego βιος - bios = vida e λογος - logos = estudo, ou seja o estudo da vida). Debruça-se sobre o funcionamento dinâmico dos organismos desde uma escala molecular subcelular até o nível populacional e interacional, tanto intraespecíficamente quanto interespecíficamente, bem como a interação da vida com seu ambiente físico-químico.
Mas em meu cérebro pensava : Oh my God,que vontade de comer essa menina!!!que mãozinha pequeninha e quentinha!
Quando senti aquela mãozinha tirar meu pênis pra fora,perdi o ar no momento,entrei em estado de ebulição,a mãozinha dela se esforçava pra se fechar em meu pênis,já que é muito grosso^^.
Senti ela alisar o meu pênis, passava a mãozinha nele como se fizesse cocegas,eu continuava lendo,e fingindo que nada acontecia...
Quando ela se aproximou e começou a dar uns beijinhos no meu pênis que tava muuuuito duro,e com muito esforço ela colocou meu pau na sua boquinha que era muito pequenina, se matava pra colocar a cabeça...
Ai que boquinha quentinha,tava uma delicia,ela colocava e tirava da boca,soltando um ventinho quente de sua boca,quando ele olhou nos meus olhos e disse: Solte esse livro!
Eu soltei,nesse momento ela pegou meu pênis e começou a bater com ele na carinha dela nunca senti tanto tesão na minha vida...
Ela chupava segurando-o com uma mão, e com sua outra mãozinha ela massageava minhas bolas,ai era bom demais.
Ela mandou eu ficar em pé e se ajoelhou na minha frente,disse com sua voz linda e suave:
Bate com seu pau no meu rostinho?
Eu batia gostosa com minha pica naquele rostinho pequenino e lindo.
Ela ficou chupando meu pau por uns dez minutos.
Depois que ela chupou, ficou de quatro em minha frente, já estava louco de tesão,ai que bundinha redondinha!!! Quando levantei sua sainha, ela tava com uma calcinha rosinha,eu a tirei e vi a coisa mais linda do mundo!
Uma bucetinha pequenina e gordinha,bem rosadinha e um cuzinho também rosinha, muito lindo!!!
Ela falou bem suavemente!
- eu sei que no colégio você ficava me olhando e me desejava, eu também sempre gostei de você,mate sua vontade, pode comer minha bucetinha!
Penetrei meu pênis naquela coisinha macia,quentinha,e molhadinha,nossa como era apertadinha,uma bucetinha virgem e suculenta só para mim.
A bucetinha apertava meu pênis fortemente,estava explodindo de tesão,Gabriela gritava alto:
- aaaaaai que gostoso,come minha bucetinha!!!
Eu falava : - Quem é a minha putinha?
Ela, em meio a gemidos de prazer respondia: - Eu sou sua putinha.
Terminei de comer aquela coisinha deliciosa,e parti pra sua bundinha, chupei bem gostoso seu cuzinho.
Comecei a colocar meu pênis ,bem devagarinho deslizando gosto aquela bundinha,hiper apertada. Ela gritava de dor, só com a cabeça dele pra dentro,colocava e tirava a cabeça,fiquei ali uns 15 minutos.
Depois disso ela disse que queria sentir qual o gosto da porra, já que nos filmes que ela assistia as atrizes pareciam adorar.
Se ajoelho outra vez na minha frente, e começou a mamar bem gostoso,e a bater novamente minha pica dura no seu rostinho,estava loooouco de tesão e ela também.
Ela dizia: - Vai me gostoso eu quero seu leitinho quentinho na minha boquinha!!!
Quando ela disse isso não aguentei, e gozei litros e litros na sua boquinha,nunca tinha gozando tanto na minha vida!(nem batendo uma pra revista da Kelly Key,que é muito gostosa)
Ela engolia toda aquela porra que saiu fervendo,terminei de gozar e o prazer parece que nunca ia acabar, ela mamou mais, batendo gostoso na sua face,e dizendo:- eu quero mais leitinho!
Não aguentei,gozei mais e mais, ela engoliu toda a porra,com quela boquinha tão pequenina.
No outro dia chegando na escola, parece que nada tinha acontecido, ela piscou pra mim e falou no meu ouvido:
- adorei o sabor do seu leitinho!
Tirei zero naquela trabalho,porém foi o melhor zerinho que já recebi na minha vida^^.
Essa foi a primeira vez que comi a Gabriela, a segunda vez foi... no próximo episodio,nesse mesmo site.
Vejam em breve "Gabriela, vara na dela" II, aguardem!