Olá..Sou a Beth e sou uma cinquentona "gostosa". Bumbum grande, coxas grossas, seios grandes...
Bom,a história que vou contar é recente,mas conheço esse vizinho, o "Haroldo" faz mais de um ano, mas o começo eu conto depois.
Aconteceu o seguinte: me mudei de cidade faziam uns 6 meses e fazia 4 que eu não via o Haroldo,pois ele havia brigado comigo e fiquei com raiva dele.
Mas quando ele soube que eu havia chegado, tivemos o dialogo abaixo, via mensagens num site onde eu havia visitado seu perfil:
Ele: _Pq me visita tanto se ja sou pagina virada? ou sera q ainda tem tezao por mim, ein safadinha? bjs
Eu:_Claro que sinto tesão por vc!!Tanto quanto vc sente por mim!!
Ele:_PASSA AKI EM CASA. VAMOS FODER GOSTOSO.
Eu:_To de saida..vou dançar um pouco..to com vontade...Vamos?dançar agarradinho,roçando teu pau na minha xana???
Ele:Vamos. Passa aqui.
Passei. Ele não tava pronto. Desci. Contei que havia comprado um vibrador. Ele disse que queria ver. Fui buscar em casa enquanto ele se aprontava.
Volto. Ele entra no carro e abre a caixa do vibrador, põe as pilhas e vê como funciona. ergue meu vestido (eu dirigindo) e põe na minha xana. Rimos. Ele guarda de novo e diz que vamos usar mais tarde.
Chegamos ao baile, dançamos bastante bem agarradinhos e sempre que dava eu roçava no pau dele e ele na minha xana.
Tomamos umas 4 ou 5 caipirinhas e voltamos pra casa (dele).
Ao entrarmos, ele me agarra e beija minha boca muito gostoso,metendo a mão por baixo do vestido e bolinando minha xana.
Tiro as meias (estava frio), o vestido e calço novamente as botas.
Pego no pau dele e chupo um pouco. Ele me manda parar e me leva para o quarto. Enquanto ele coloca as pilhas no vibrador,chupo seu pau. Ele então me beija de novo, passa lubrificante na xana e no grelinho e introduz o vibrador, enquanto eu chupo seu pau. Logo fico muito excitada, pelo efeito do alcool e do tesão acumulado. Começo a me mexer, tentando gozar, mas não consigo. Ele então fica na minha frente e coloca o pau no meu cú e o vibrador na xana.
Em seguida,fez o contrario.
Eu tremia de tesão, querendo gozar, me mexia, gemia, pedia mais.
Não aguentando, pedi pra cavalgar no pau dele para gozar, pois assim gozo mais gostoso. Ele me deixou ficar por cima e cavalgar gostoso no seu pau. Gozei umas duas vezes ou mais. Ele então, tenta fazer dupla penetração na xana, com o pau e o vibrador.
Depois coloca novamente o pau no meu cuzinho e o vibrador na xana, me deixando louca de tesão. Começo a cavalgar novamente, com dois paus dentro de mim.
Ele diz que tá gostoso a vibração no seu pau e que vai gozar.
Gozamos juntos então e em seguida, ficamos deitados, abraçados, nos curtindo.
Foi muito bom. Ele então, após irmos ao banheiro nos lavar, muito delicadamente, me veste com uma camiseta sua e dormimos agarradinhos até de manhã, quando acordo e faço seu pau ficar duro,batendo uma punheta. Mas como era tarde e ele precisa ir trabalhar, deixamos para continuar outro dia, prometendo nos ver de novo!
Quando nos encontrarmos de novo, conto como foi e aos poucos vou contando como ele me fez gostar de sexo anal.