Não fui para aula neste dia, fiquei em casa para me depilar, pois não tive oportunidade para fazê-lo à noite. Nunca tinha feito depilação com cera. Cara dói pra caramba esse troço. Mas tirei todos os pelinhos como ele mandou... Passei uma pomada na minha perna para que as marcas das varadas sumissem. Fui ao computador e comecei a pesquisar sobre sadomasoquismo e escravas sexuais.. Tava pesquisando quando tocou o meu celular, tomei o maior susto porque era ele me perguntando por que não tinha ido à aula. Eu disse que estava me depilando como ele tinha mandando. Então ele falou: já que eu não tinha ido para aula. Que teria que ir à casa dele agora... Que me queria lá em meia Hora. Antes de ir falou que eu teria que ir vestida com uma mini saia bem curtinha e uma blusinha amarrada e prender o cabelo com maria chiquinhas fazendo me parecer como menininha e sandalinha de salto... e mais nada por baixo... fiz isso fiquei parecendo uma putinha ... fiquei com uma enorme vergonha para sair na rua... mas não tendo outro jeito eu fui..
Chegando lá toquei a campanhinha e ele falou:
- Me deixa ver se você me obedeceu... dá uma voltinha ... Eu dei para ele ver que tinha obedecido.. ai ele mandou que levantasse a saia para ele ver se eu não estava usando calcinha.... pedi permissão para falar e falei que não podia fazer isso na rua... Ai ele falou:
_ senão fizer eu não abro o portão e ai você sabe o que acontece... Sem opção e com uma vergonha tremenda levantei a saia e mostrei que estava sem calcinha, dei uma volta para ver que estava sem. Por sorte não tinha ninguém passando na rua nesta hora. Aí ele abriu o portão. Eu passei pelo portão e ia entrando quando lembrei que não podia entrar vestida, voltei e tirei a roupa. E entrei na casa. Ouvi-o mandar que eu fosse para mesmo lugar de ontem.. E eu fui.. e fiquei esperando ele lá.. ele veio vestindo apenas uma bermuda e com a varinha na mão...
Ele me chamou e mandou que eu subisse numa mesinha e começou a me alisar e viu que tinha feito minha lição de casa e estava lisinha... e ele falou:
- Que bom que você não foi na aula teremos mais tempo para as suas aulas, desce...
Ele pegou uma coleira e colocou no meu pescoço e falou para mim:
- Hoje você vai ser cadelinha. Mas cadelinha tem que ter rabinho, para isso precisamos primeiro tirar o cabacinho desse cuzinho, mas antes vamos dar um banhinho nessa cadelinha e prendeu um corrente na coleira e mandou q ficasse de 4.. e que engatinhasse acompanhado ele.. comecei a chorar, pois era humilhante de mais fazer isso, mas com medo da varada eu obedeci sem discutir... ele me levou no jardim... amarrou a corrente num toquinho de madeira forçando minha cabeça para baixo.. pegou a mangueira do jardim e começou me molhar a me lavar, com as mãos passa mão começou a esfregar meu corpo. Jogou um jato de água na minha bucetinha e cuzinho... ai ele mandou que abrisse mais a perna e encostou a mangueira no meu cuzinho e começou a encher meu cuzinho de água até eu consegui mais segurar, e mandou que expulsasse toda a água. Saiu jato de água suja, quando o cuzinho ficou vazio ele encheu de novo e mandava-me expulsar a água do cuzinho... fizemos isso até que só saísse água limpa do cuzinho...
Ele terminou de me lavar, me soltou da corrente e me deixou solta.. e mandou eu ir para dentro de 4. Chegando lá ele me levou para outra sala da casa.. e me autorizou a levantar.. e disse:
_ agora vamos fazer essa princesinha virar uma putinha bem safadinha. Eu sei que voce sempre quis ser uma putinha... Agora quero ver você agindo como uma putinha ..me pede para eu te comer... Eu comecei a chorar, pois era virgem e não era assim que eu queria perder a minha virgindade... aí levei um tapa na cara...
- Para de chorar... puta não chora... Vamos vadia, pede para eu te comer...
Tentava para de chorar mas não conseguia... levei outro tapa ainda mais forte.. juntando o que restara de coragem e consegui para de chorar.. e consegui agir como putinha para ele... Vendo isso e mandou que abaixasse a a bermuda dele. Eu abaxei e vi uma pau enorme pular na minha frente... Ele sentou na poltrona e mandou que me ajoelhasse entre sua perna.
- Agora chupa o meu pau, putinha... quero sentir a sua boquinha no meu pau... Fiquei com enorme nojo..o pau dele tinha um cheiro forte de urina e ele me deu tapa na minha cabeça e mandou eu chupar... como eu não sabia como fazer e mandou q eu abrisse a boca e colocou o pau dentro dela e segurou meus cabelos e fez a minha cabeça começar um vai e vem no pau dele. depois de um tempo o pau dele começou a crescer e a engrossar mais ainda.. Aí ele começou a enfiar o pau dentro da minha garganta.. comecei a a me debater, pois, fiquei com ânsia de vomito e não conseguia respirar.. ai ele tirou. Cai no chão tossindo e engasgando, tentando respirar... Ai ele falou..
- Você vai aprender a aguentar o pau dentro da sua boca.. agora fica de 4 em cima da mesa... agora, vou comer o seu cuzinho .. vamos... Eu juntei o pouco de força, pois ainda tava tentando respirar e fiquei de 4 sobre a mesa.. Ele mandou que colocasse o rosto na mesa e abrisse a minha bundinha com as mãos... Ele pegou um tubo de KY e começou a passar no meu cuzinho e começou a enfiar o dedo no meu cuzinho e enfioudedos dentro do meu cuzinho começou doer pra caramba o meu cuzinho...pareciam que estavam me rasgando meu cuzinho..
Ele pegou uma haste e prendeu nos meus tornozelos deixando as minhas pernas bem abertas.. pegou as minhas mãos e prendeu as no meus tornozelos me deixando toda aberta encima da mesa... ele pegou uma mordaça de bolinha e colocou na minha boca de modo que não gritasse... Depois disso ele encostou o pau no meu cuzinho e começou a forçar para entrar... Comecei a urrar de dor .. Ele via meu sofrimento e dava risada... Neste momento e me segurou pela cintura e empurrou com tudo o pau dele dentro de mim.. a dor foi tanta que desmaiei por uns instantes... Ele começou a bombar seu pau dentro de mim sem dó.. a dor era imensa.. as lagrimas corriam pelo meu rosto na mesa... comecei a gemer a cada bombada que ele dava.... ai ele tirou a pau do meu cuzinho e levantou.. foi um alivio pensei que tinha acabado, mas não.. ele foi buscar um espelho e ele mandou que eu vira o rosto e visse como estava meu cuzinho...
-Olha sua putinha como seu cuzinho ta gostoso... Eu virei e vi que meu cuzinho estava todo aberto ..tinha um buraco enorme nele, comecei a chorar... e ele voltou a colocar o pau de novo dentro de mim.. Ficou assim até gozar dentro de mim. Ele tirou o pau do meu cuzinho... deu um tapa na minha bunda e falou:
- Foi a foda mais gostosa da minha vida,.... que cuzinho gostoso, apertadinho... cobriu todo pai... foi gostoso .. não foi.. perguntou para mim dando outro tapa na minha bunda... Eu respondi que sim... com a cabeça...
Ele olhou no relógio e viu que já era hora do almoço, falou:
- Bom vou almoçar.. depois do almoço a gente continua... mas não podemos deixar seu cuzinho assim empinadinho, pedindo que coloquem algo dentro dele... vamos resolver isso.. ele abriu uma gaveta e tirou um consolo grosso e comprido e enfiou ele dentro de mim.. e disse:
- Vou tomar um banho e ir almoçar.. depois continuamos... e ligou o vibrador para ficar vibrando dentro do me cuzinho e saiu.. Ouvi que ele tinha ido tomar um banho e depois saiu me deixando presa na mesa com a bundinha empinadinha e um consolo ligado dentro dele.
Continua na parte 4