Minha prima Brenda é americana e está passando uns dias aqui no Rio onde o marido vai participar da Rio+20. Como o marido vive ocupado com as reuniões de trabalho dele, eu tenho passeado um bocado com ela pelos pontos turísticos.
.
Desde garoto que eu tenho tesão na Brenda. Me lembro que uma vez nossa família foi visitar a familia dela nos Estados Unidos e me deram a cama dela pra dormir, enquanto ele dormia com os pais. Aquele cheiro do corpo dela, misturado com o cheiro de lápis Crayola que ela adorava usar, me ficaram na cabeça o resto da vida. Ela é uma lourinha muito gostosinha, e adora correr. É uma autentica atleta e tem um corpo muito bom, alem de ter uma bundinha dos céus. Sempre que a encontrei toquei grandes bronhas logo depois pois nunca consegui qualquer entrada no ambito da sacanagem com ela.
.
Agora, já adultos e principalmente ela casada, achei que nunca mais ia rolar, mas depois de algumas caipirinhas ela se soltou e contou que seu marido a estava procurando cada vez menos pra sexo e me perguntou se os brasileiros eram mesmo muito quentes em materia de sexo. Disse-lhe que sim, mas que a preferência nacional é comer bunda. Ela riu e disse que nunca tinha experimentado pois nos USA isso não é muito comum. O negócio lá são os seios.
.
Aí eu lasquei na lata: Quer tentar dar o cuzinho pro teu primo ?
- Epa Oliveira.. Assim.. ?
- E por que não ?
- Hummmm.. Hummmm. se meu marido me pega...
. Tá bom mas com uma condição.
- Fala
- Tem que lamber bem meu cuzinho primeiro.
. Sempre tive uma tara nisso e meu marido não faz.
- É pra já.. Sobe aí na cama...
.
O resto tá no vídeo..
E temos mais um corninho na Rio+20, hehehe...
.
Beijo nas leitoras e abraço nos leitores, do
Oliveira (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o conto com vídeo deixa o email aqui
--- junto com a nota que deu, ou me manda um email
--- pedindo este conto específico (pois temos vários) para
--- fantisland@gmail.com
.
.
.
Vídeo anexo