Bem gente daqui é o Afonso, infelizmente o pior aconteceu. Eu queria muito dizer que Deus me ouviu, mas sinceramente não sinto que isso tenha acontecido, talvez mais tarde venha a perceber qual o significado disto tudo.
Já há alguns meses que vínhamos vivendo uma fase muito complicada e infelizmente terminou da pior maneira possível. Não vou dar mais detalhes sobre o que aconteceu porque envolve mais directamente o Pedro e ele é que decide a quem contar.
O dia de hoje foi um sofrimento. Pedro está dormindo aqui ao meu lado, mas foi preciso tomar um calmante para conseguir adormecer. Nunca o vi sofrer tanto, estou arrasado, de coração nas mãos. Não sei o que fazer. Tento ser o seu pilar mas ele está sem forças para nada e eu também começo a perder as minhas forças.
Da maneira que Pedro está ele não volta a escrever aqui tão cedo.
O meu anjo está sofrendo tanto!
E eu choro escrevendo isso, mas ao escrever para vocês sinto que posso deitar tudo cá para fora. Porque ao pé do Pedro tenho de ser forte, ele precisa de mim mais que nunca.
Para mim escrever é como uma terapia e sei que vocês que lêem de certa forma compreendem-me e percebem o que eu sinto.
Eu sei que este texto está uma confusão, com falta de coerência, mas desde que o comecei a escrever não consegui parar de chorar.
Estou completamente perdido e tento pensar que o dia de amanhã vai ser melhor mas eu sei que não vai. Esta ferida vai demorar a curar. Se algum dia chegar a curar verdadeiramente.
Espero que compreendam.
Sou inteiramente grato por todos os que acompanharam esta nossa história e com os comentários e com as notas sempre mostraram que gostavam e torciam por nós os dois.
Espero um dia continuar a contar porque havia mais coisas que gostaríamos de partilhar, mas neste momento lembrar o passado não é fácil.
Talvez volte aqui para contar como vão correndo os nossos dias e com certeza que se um dia me der vontade de continuar a nossa história assim o farei e vocês serão os primeiros a saber.
Obrigado do fundo do coração!
Um grande abraço deste português que vos escreve do outro lado do oceano. Apesar de Pedro estar dormindo eu sei que ele também vos agradeceria.
Mais uma coisa, se têm pessoas que amam de verdade não tenham medo nem vergonha de dizer 'eu te amo', porque amanhã pode ser tarde demais...
Fiquem em paz....