Um grande amor 12

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 1915 palavras
Data: 17/06/2012 23:04:08

- O que é isso aqui João – escuto e me viro assustado e vejo minha mãe parada olhando para mim e o Igor que estávamos praticamente nus.

- Desculpa senhora campos. – disse Igor todo envergonhado

- Vocês sabiam que existe quarto para isso ? – disse ela seria olhando para nos dois , nisso Igor pega a sua roupa e veste rapidamente e sai da minha casa.

Minha mãe estava com os braços cruzados olhando diretamente para mim.

- João Campos você não esta mais namorando com o Paulo ???

- Não mãe ele me viu com o Carlos.

- João João você tem que tomar jeito na sua vida menino , como você trai o seu namorado ,e depois fica ainda com o outro em meu filho.

- Eu sei mãe, me desculpa.

- Voce não deve desculpa para mim , mas sim para o Paulo por ter feito aquilo com ele , e ainda com 2 meu filho, nem eu fui assim mais jovem.

- Mae eu sei que fui imprudente de ter traído o Paulo , mais sei la , não consigo explicar o que foi .

- Eu sei sim oque foi , foi safadeza , e João você tem que decidir quem você vai querer meu filho, você fica ai entre Paulo , depois Carlos e Igor , bom um dia nenhum vai querer você mais ouviu toma jeito em. Mas então esse Igor ai tem uma bundinha muit…..

- PARAAA MAE COM ISSO , eu não quero falar nada oks – disse eu olhando para ela que so fazia rir , vesti minha roupa e quando estava subindo as escadas ela fala .

- João é serio o que eu te falei em menino , tem que se decidir com quem vai ficar.

- TA bom mãe .

Fui para o meu quarto deitei na cama e fiquei pensando, no que eu iria fazer Cadu , Igor ou Paulo , pensei o dia inteiro ate que pego o meu celular já decidido quem eu queria e liguei para o Paulo.

- Oi Paulo.

- Oi – disse ele e percebi a sua voz de choro.

- Será que eu posso falar com você ?

- Já estamos falando.

- Não assim eu queria saber se você poderia vir aqui em casa para a gente conversa, será que pode ser?

- Esta bem , já estou indo.

Não se passou 30 minutos ele já havia chegado, fiz ele vir ate meu quarto e comecei a falar.

- Então Paulo eu queria te falar uma coisa, queria te pedir desculpas por tudo que você viu ,e por eu ter te usado para esquecer o Igor e o Cadu , eu sei que isso deve ser duro mais eu acho que eu não te amo e talvez nunca te amei. – tirei o anel que ele havia me dado e entreguei em sua mão ele estava chorando.- será que poderíamos ser pelo menos amigos ?

- Talvez um dia João mais não hoje, vou precisar de um tempo para te esquecer , mas sera que pelo menos você pode me dar um ultimo beijo ? – perguntou ele me olhando com uma carinha tristonha.

- Sim – eu cheguei perto dele e o beijei foi um beijo bem demorado , ele começou a chorar em quanto me beijava e fui me afastando dele mas ele me puxou mais forte ate que me largou .

- Se cuida João , e vê se faz a coisa certa.

- Tambem se cuida Paulo.

Ele fechou a porta do meu quarto e eu deitei em minha cama e fiquei pensando, no que agora eu iria fazer escolher entre Cadu ou Igor , com qual eu ficaria isso era muito difícil para mim já que eu gostava dos dois. Pensei a noite inteira nem dormi pensando no que eu iria fazer.

Era umas 6 da manha do outro dia e eu ainda não havia me decidido com quem eu escolheria, pedi para aminha mãe me levar para a nossa fazendo pois lá eu talvez conseguiria pensar melhor. Dentro do carro minha mãe foi conversando comigo sobre outros assuntos , falando que faltava dois dias para a minhas aulas começarem e tal , perguntando dos meus amigos. Chegando la eu andei a cavalo e mais tarde eu fui ate a um riacho que era lindo para pensar um pouco , fui sozinho apesar da minha mãe insistir que o caseiro fosse. Fiquei olhando a os peixes , as flores que tinha perto da margue ,pensei calmamente ate que eu já havia me decidido com quem iria ficar. Cheguei em casa muito cansado e logo fui dormir.

Acordei cedo no outro dia e peguei o meu celular e liguei para o Cadu.

- Oi , cadu será que você poderia vir aqui em casa hoje ?

- Sim, eu posso mas que horas ?

- Daqui uns 30 minutos ta bom para você?

- Ta só vou fazer umas coisinhas aqui e já vou oks.

- Esta bem xau.

Fiquei esperando se passar 30 minutos, ate que ele bate na porta. O levo ate a sala ( onde minha mãe viu eu e Igor kkkkk ) .

- Bom Carlos eu sei que séra difícil para você , mais eu quero te falar que não posso mais ficar com você pois amo outra pessoa e ela não é mais você. – ele me olha meio triste pelo que havia escutado.

- Bom João eu acho que isso será melhor para nos dois, pois eu tenho que colocar minha vida em ordem e tentar te esquecer mesmo eu te amando muito, te desejo boa sorte e nos se vemos por ai qualquer dia desses. – disse ele saindo da sala e indo em direção a porta de cabeça baixa , mais eu não poderia fazer mais nada pois já havia me decidido que o meu amor mesmo era o Igor.

Subi ao meu quarto troquei de roupa , liguei para Igor perguntando se ele estava em casa ,e se poderia ir ver ele , ele disse que sim. Chegando na casa dele ele abre a porta sem camisa ( so para me provocar , pois sabe que adoro ver ele sem camisa, e ainda mostrando uma parte da cueca ) entrei na casa fui ate seu quarto e antes de eu falar qualquer coisa ele diz.

- João , antes de você falar qualquer coisa deixa eu te mostrar uma coisa, ele coloca em seu computador um vídeo que ele fez e o conteúdo desse vídeo era umas fotos nossas desde quando nos conhecemos , muito fofo ate , no final aparece ele cantando uma musica que ele fez para mim , eu fiquei muito emocionado e quando acabou o vídeo ele tira de uma gaveta uma caixinha toda de veludo e la tinha as nossas alianças ele me olha e diz.

- João você aceita namorar , com esse menino irresponsável, que te fez sofrer muito, mais agora vou tentar fazer de tudo para não estragar mais uma vez o nosso relacionamento. – disse ele me olhando em meus olhos, eu so fazia era chorar .

- Sim eu aceito. – ao terminar de falar ele coloca uma aliança em meu dedo e eu coloca a outra no seu , e ele pula em cima de mim e da um beijo muitoo bom mesmo.

Ele começa a me beijar ferozmente , e praticamente rasga a minha blusa e tira com tudo a minha bermuda e faz uma cara de safado , e eu logo em seguida dou um beijo nele e mordo os seus lábios e aperto forte o seu pénis , ele da um gemido de prazer e volta a me beijar. Giro ele na cama e o prendo ele pela cabeceira da cama com o restante da minha camisa, e começo a beijar todo o seu corpo e vou descendo ,ate chegar na sua bermuda que a tiro rapidamente e o deixando o nu , começo beijando o seu umbigo e fui descendo pelo caminho da alegria que havia poucos pelos loiros , ate chegar ao seu pénis eu começo a beijar a cabeça de seu pénis e devagar coloco mais a metade na minha boca, ele da um urro de prazer , com isso começo a chupar cada vez mais rápido, rapidamente ele goza em minha boca , eu não satisfeito continuo a chupar para o pénis dele voltar a subir. Quando estava duro de novo eu arrumo o pénis para a porta de meu cú e começo a rebolar para entrar, quando entrou tudo eu começo a cavalgar freneticamente, Igor so sabia gemer , ate que eu o solto a suas mãos ele me vira e coloca eu de frango assado e começa a bombar muito forte que so ouvia os barulhos de sua virilha batendo em minha bunda. Ate que eu gozo sem tocar em meu pénis , ele ao sentir o meu cu piscando com o seu mastro dentro começa a meter muito rápido ate que goza logo em seguida. Ele se joga do meu lado na cama todo suado tentando recuperar as energias.

- Nossa João eu não sabia que você era tão safado assim – disse ele me dando um beijo calmo

- Você ainda não viu nada isso é só um pouquinho do que eu posso fazer. Bom isso me deixou com uma fome quer comer algo? – disse isso na inocência.

- Sim quero comer você o resto do dia – ele fez uma cara de safado que eu adoro.

- Ta deixa isso para depois , mais eu quero alguma coisa sem ser eu.

- Vamos na cozinha vou fazer algo para a gente comer.

Nossa aquele dia foi muito agitado , pois depois de comermos algo eu ainda dei para ele na cozinha e ainda dentro da piscina kkkkkk. Não sei da onde ele tinha tanto fogo quero dizer ainda tem tanto fogo kkk . Tentei ir para casa mais ele não deixou mesmo eu falando que no outro dia era meu primeiro dia de aula, eu nem dormir a noite inteira vocês sabem o que rolou kkk , tinham que ver a minha cara no primeiro dia de aula esta horrível com uma orelha enorme , mais Igor falou que eu estava lindo kkkkk .

Ate que em fim estava no 3 ano , aquele seria meu ultimo ano na escola, estava muito animado pois iria rever meus amigos , minha melhor amiga Gabi. Cheguei no meu colegio todo desanimado por estar morrendo de sono e com uma cara horrível. Mais logo me animei pois vi minha amiga gabi e ainda mais aquele ano havia entrado muita gente nova principalmente meninos gatos kkkkkkk , mais como eu era comprometido nem poderia dar bola, mais olhar para alguns não matava ninguém.

- Nossa João você esta tao diferente ta parecendo sei la mais safado – disse gabi olhando para.

- Você acha Gabi eu nem percebi. Mais eia como foi sua ficar um mês na europa?

- Foi ótimo muito bom mesmo , vi altos meninos lindos la que meu deus quase tive um troço.

Fui falando com ela e andando para minha nova sala e revendo uns conhecido nosso ate que eu entro na sala e vejo uma pessoa indesejada que me faz lembrar algo ruim que aconteceu comigo.

- Oi João – disse …………….

Oiii gente tudo bem, como hoje estou de bom humor decidi postar mais um para vocês hahahha, kkk fiquei morrendo de vergonha pois tem alguns aiii que tão achando eu super safado hahahahaha nem falo nada em , olha que isso quem em deixou foio o Igor pois ele é bem mais safado que eu vocês nem imaginam mais deposi eu conto essa historia, bom gente essa minha historia ai ainda não acabou tem muitaa coisa para rolar , e para alguns que me perguntaram no msn se é verdade vou responder a todos é tudo verdade mesmo , as vezes nem eu acredito que isso já ocorreu na minha vida já que sou tão novo e inocente hahahahahaha um beijo a todos vocês que lê a minha historia que estão em meu coração

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk agora eu ri até parece que vc é inocente kkkkk espero que sua escolha tenha sido a certa kkkkkkk e seu conto como sempre demais

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado cmte por ler minha historia e ter gostato hahahaha e ai vou continuar logo logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

inocent?vc? conta outra vai rsrsrs...bom o conto só ta precisando de...NADA...ele e otimo, continua logo viu?!...eu to vendo q esse novo ano letivo promet...xau...nota:100000000000'.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem inocente né, mas tbm super sadadeeenho kkkkk'

0 0
Foto de perfil genérica

Bem inocente né, mas tbm syuper sadadeeenho

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc inocente? CONTA OUTRA VAI kkkkkkkkk.... Parabéns, ta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa sua decisão... A históri só tende a melhorar com isso. Nota 10

0 0