Bem gente, hoje decidi postar mais uma parte, espero que continuem gostando e que comente, gosto sempre de saber a sua opinião, porque sem os leitores não faz sentido escrever :) e acho curioso porque alguns começam a ter preferencias rsrs uns gostam mais do guarda, outros do médico e outros do assaltante. Pra falar a verdade eu gosto dos três kkkk mas só um irá conquistar completamente o coração do Leo, alguém quer tentar adivinhar? ;)
Vamos então continuarComo a sala não tinha outra saída a não ser aquelas duas portas, dirigi-me para a que estava mais próxima. Mas ainda tinha no pensamento aquela foda gostosa que tive na praia com o Doutor Ricardo, reformulando, com o Ricardo rsrs
Mal abri a porta senti água a bater na minha cara, mas não conseguia perceber se estava a chover ou se era outra coisa qualquer. De repente a água parou e pude ver que à minha frente havia uma grande piscina e dentro dela estava um homem, mas não era um homem qualquer, aquele homem estava dentro da piscina fardado, completamente molhado rsrs
Leo: Sr. Guarda?
Ricardo: Deixa de frescura, aqui eu sou Ricardo – disse sorrindo – vem aqui, já tá até peladinho, como eu gosto kkkk
Nem me lembrava que estava pelado, mas quando começou a chover na praia eu nem tive tempo de pegar a roupa.
Ele então saiu da piscina e começou a tirar a farda azul, ficando apenas com uma sunga azul, mas depois de olhar para mim e fazer um olhar safado, logo tirou a sunga também.
Agora estávamos os dois pelados.Ele era muito gostoso mesmo. Moreno, um corpo muito sarado, com certeza que fazia academia no quartel. Aquele pau moreno, com um saco enorme, deixava água na boca rsrs
Ricardo: Está com vergonha? – perguntou com cara de safado.
Não sei porquê mas todos acham que sou tímido rsrs mas eu vou provar o contrário.
Leo: Vergonha de que? – disse me aproximando – vergonha disso aqui? – falei enquanto agarrava aquele pau moreno, mais moreno até que o corpo – ou disso aqui? – perguntei enquanto apertava a sua bunda – eu não tenho vergonha de nada – pisquei o olho.
Ricardo: É assim que eu gosto!
Puxou por mim e roubou um beijo lento e delicioso, puxou-me para o lado e quando notei já estávamos a cair dentro de água. Ele nem deu tempo de respirar e logo veio por trás encostando aquele pau que já ganhava vida na minha bunda enquanto me beijava o pescoço.
Ricardo: Você vai ver o que é uma foda gostosa, vai implorar para eu te arrombar!
Eu tava como o maio tesão. Aquele corpo musculado colado ao meu, aquela boca com os lábios grossos a beijar o meu pescoço causava arrepios.
Leo: Então mostra como se faz!
Ele levou-me para a zona mais baixa da piscina e ali eu podia estar deitado sem que a água me cobrisse.
Ricardo: Quero comer você de frango assado para ver você implorando por rola!
E nisso começou a forçar o pau contra o meu buraco. A cabeça entrou e logo senti uma pequena dor, ele era cabeçudo rsrs nisso foi enterrando cada vez mais, parecia que não acabava nunca!
Ele então começou a meter e a tirar com toda a força, quase fiquei sem ar, ele nem esperou que me acostumasse com aquela grossura toda. Eu gemia muito alto.
Ricardo: isso, sente uma pica gostosa, geme com ela esfolando o seu cu!
Eu nem consegui falar, porque a cada estocada eu esvaziava os pulmões, parecia que estava prestes a desmaiar, até porque ele continuou naquele ritmo alucinante por muitos minutos, não se cansava nunca.
Ricardo: Tá gostando! – perguntou, banhado em suor.
Leo: Adorando – foi a única coisa que consegui dizer.
Não sei como ele fel aquilo, mas de repente comecei a sentir um tesão enorme, ele devia estar a tocar na minha próstata, porque o meu pau babava muito e o gozo estava quase a chegar!
Levei a mão ao pau para me começar a punhetar, precisava de aliviar aquele tesão que quase fazia o meu pau explodir. Mas ele não deixou, agarrou as minhas mãos e fiquei completamente submisso naquela piscina. Alem dos meus gemidos apenas se ouvia o chapinhar da água ao ritmo das estocadas.
Comecei a sentir o meu corpo todo vibrar e o meu pau começou a pulsar! Comecei a gozar inundando todo o meu peito de porra, e era muita mesmo. Ele ao ver a minha cara de satisfação aumentou ainda mais o ritmo, juro que não entendo como era possível, mas ele parecia uma fera.
Alguns segundos depois começou a urrar e juro que senti alguns jatos invadindo o meu interior, era muito tesão.
Ricardo: Que foda maravilhosa – disse sorrindo enquanto abrandava as estocadas – que cu mais gostoso.
Aproximou o seu rosto do meu e voltou-me a beijar, aquela língua chupava a minha língua com vontade, aqueles beijos era bons demais.
Leo: Você me deixou arrombado rsrs
Ricardo: Quem mandou ter esse cu gostoso que me faz morrer de tesão? Rsrs
Ricardo: Mas agora você tem de ir, ainda falta uma porta – disse sério.
Leo: Uma porta? Mas de que é que tá falando?
Ricardo: Você já vai entender. Só mais uma coisa, quando acordar não se esqueça de mim – depois de dizer isso beijou os meus lábios e fez um carinho no meu rosto.
Leo: Mas do que tá falando? – mas quando acabei de fazer a pergunta ele já tinha desaparecido.
Olhei em volta à procura dele mas até a piscina tinha desaparecido, apenas havia uma porta.
Fui em direção à porta, abri e voltei à sala onde antes tinha três portas, depois duas e agora apenas uma.
Só restava uma porta, e eu já começava a desconfiar o que podia estar do outro lado…CONTINUA