RECAPITULANDO ....
Eu olhei pra ele bem fundo nos olhos, e comecei a beija-lo com muita vontade, despejando ali todo meu desejo, minha ansiedade, começamos a tirar nossas roupas, ficamos apenas de cueca, quando eu jogo ele na minha cama, subo nele, começo a dar beijos no seu pescoço, vou descendo, pelo seu peito, sua barriga, apertando o seu pau, sua bunda, coxas, até que ele me olha com um sorrisinho safado, que me enche de tesão, dou beijos no seu pau, e vou tirando lentamente sua cueca, quando começo a passar a mão com movimentos leves e delicados, e quando olho pra ele, esta mordendo os lábios, e com uma cara de satisfação diz :
Heron : Você esta fazendo direitinho ...
Confesso que deu certa vergonha, mais aquilo também serviu de alta confiança.
Bom eu apenas dou um sorrisinho, e continuo, depois de um tempo caio de boca na sua mala, foi incrível a sensação, era branquinha, tinha 19, 20 cm, fui subindo e descendo, lentamente, passava a língua por toda parte daquela mala maravilhosa, na cabeça, descia para as bolas dele, e eu escutava ele gemer baixinho pois o lugar não permitia, ficamos nisso um tempinho ate que ele goza .... Depois ficamos conversando, ate que vem sono, e ali dormimos abraçadinho.
No dia seguinte, acordamos com minha mãe batendo na porta, gritando: PEDRO, ABRE LOGO A PORTA, VOCÊ NUNCA TRANCA, POR QUE AGORA RESOLVEU TRANCAR ?
Eu acordo meio zonzo, e fui abrir a porta, quando noto Heron ali, e bateu o desespero : como eu ia abrir a porta com ele deitado de cueca na minha cama ? Com nada no chão para disfarçar que ele dormiu ali, não tinha aonde levar ele. Fiquei meio nervoso e perguntei :
Eu : O que você quer mãe ?
Mãe : É que já são 8, e você já já tem curso ...
Putz, eu tinha esquecido do curso ...
Mãe : ABRE LOGO ESSA PORTA, QUE SUA ROUPA TA AQUI COMIGO !
Demorei uns segundo pra responder ....
Eu : Mãe eu ainda to pelado ...
Mãe : O que esta acontecendo, você não dorme de porta fechada, nem sem roupas por que tem medo ... E agora você resolve fazer isso ? (SIM EU TENHO MEDO) .
Eu : Mãe é serio.
Mãe : Eu também estou falando serio, tem alguém ai com você ?
Eu : Mãe da licença ne, meu quarto, privacidade !Você nunca ligou para as minhas paranoias, não sei por que esta fazendo todo esse interrogatório !
Mãe : Você esta estranho, e você sabe que eu sou muito ocupada, você precisa pegar sua roupa pra ir no curso !
Eu fiz sinal para o Heron entrar no guarda roupa, só pra eu pegar minha roupa e minha mãe ver que não tinha nada !
Eu : É ne, muito ocupada .... Respondo ela num tom irônico. Ele se esconde, abro a porta, ela me entrega a roupa, e com um olhar desconfiança, da uma olhada no quarto !
Mãe : De quem são aquelas roupas jogadas na prateleira da sua coleção ? (Eu coleciono miniaturas de carrinhos de ferro).
Bom nessa hora eu gelo, fico totalmente gaguejando ...
Eu : E-e-e-e , s-s-s , a-a, e as roupas que me emprestaram ...
Mãe : Quem, e para que ?
Eu : E-e do Bruhen V-V-Vitor, é do Vitor !
Mãe : Seu irmão não dormiu em casa, essas roupas não são dele, conheço cada peça de roupa de cada um aqui nessa casa !
Eu : Então, mãe o Vitor anda bebendo muito ta, devia tomar providencias, e ele mandou eu trazer essa roupa pra casa !
O celular dela toca, era um cara que estávamos procurando que lavasse a piscina semanalmente, ela se distrai, e vai. Para a minha salvação... Fecho a porto e o Heron sai, nos beijamos, e rimos, no final, ele disse que foi engraçado minha cara, minha voz, na boa, eu ate suei ...
Depois disso fui procurar minha mãe ela saiu, então fiz o que eu tinha que fazer, nem fui no curso, fui para a casa do Heron. Lá rolou uma pegação muito gostosa, e estava muito calor decidimos jogar bola, nos trocamos e fomos pro clube , depois tínhamos plantão de aulas a tarde na escola, eu não iria, mas obriguei o Heron a ir, por que se ele não fosse bem nas provas, não tinha mais presentinhos hihi 66’. Depois de um tempo decido ir, me arrumo e vou pra escola. Nos dois, fizemos um acordo, ele não encostava em qualquer garota da minha sala, e os meninos não me zoavam com abraços e aquelas graças. Enfim, me decido e vou pra escola, quando chego na sala, vou direto a mesa da Ana Julia pra falar com ela, e a hora que eu olho na mesa do Heron, estava la a demônia, a ordinária, e oferecida da Airine sentada na mesa do Heron conversando com ele, ele estava na cadeira, aquilo me deu uma raiva, que eu olhei com cara feia para os dois, e eu ia brigar com ela, estava decidido, ia chingar ela, mais a Ana Julia me puxa, manda eu sentar do lado dela, que não era pra eu fazer isso, fiquei tão nervoso, eu ia escrever quebrei um monte de vez a ponta do lápis, e ela não saia, com professor na sala, aquela oferecida não saia de cima da mesa, eu não conseguia me concentrar diante daquela sena, e o pior eu era obrigado a me conter, e ele olhava pra mim com uma cara, de desconforto, mais mesmo assim estava morrendo de raiva dos dois! Plantões geralmente duram uma ou duas horas, e esse durou uma hora e meia, e acabou fiquei conversando com a Ana Julia la fora, e nem sinal do Heron passar pelo portão da saída. A mãe da Ana Julia chega e vou embora com elas.
Depois fui pro clube com a Ana Julia, e conversamos muito, e o Heron aparece la.
Heron : Oi Ju ! Oi viida !
Ana Julia : Oi Heron ...
Ele senta do meu lado e me da um beijo no rosto !
Heron : OI AMOR !
Eu : Amor é a Airine não, é mesmo ?
Heron : Para vai, eu não tive culpa !
Eu : Ué, mandasse ela sair !
Ana Julia : Pedro deixa de ser complicado, você sabe como ela ..
Heron : Eu não podia fazer isso ne, ia ser chato, e ela não é chata !
Eu : Heron chega ne ... Ta tudo bem !
Dou um beijo nele, mesmo por dentro eu estava morrendo de raiva .
O sol já vai se pondo, e os meninos chegam, e nos chama pra bater um fut, aceito e vou, e dessa vez eu fiz questão de na escolha de times ser oposto do Heron ... Começamos a jogar, e depois de uma meia hora já estava bem escuro, e o Heron estava correndo com a bola, quando ele passa por mim, diante da raiva que eu estava, passo a perna nele, e sai rolando, e começa a gritar de dor na perna. Na hora eu me senti ate mais aliviado, só que ai a coisa começou a ficar seria, e minha consciência, pesa de tal maneira, que eu fico muito preocupado. Pedi um celular emprestado ligo para o pai dele, que veio busca-lo imediatamente. Eu e o Heitor (um amigo nosso) vai junto, chegamos no hospital, ele fraturou a perna, depois de um tempão ele volta pra casa. E quando vou pra cãs, notei que não achava meu celular, em lugar algum, minha mãe de repente entra no meu quarto, e diz :
Mãe : O que significa essa mensagem do Heron, aquele teu amigo ?
CONTINUA, SE TIVER BONS COMENTÁRIOS ...
Galera que acompanha, valeu mesmo, obrigadão pelas notas e comentários, graças a isso eu posto mais .... Desculpem a narração,ou outra coisa, e a demora, semana enrolada...beijos pra todos e tudo de bom :**