. Meu nome é fabio, tenho 21 anos e o que eu vou relatar aconteceu ano passado, perto do natal.
minha prima a Raquel ela é morena, cabelos lisos, olhos castanhos 1,69m de altura e 52 quilos, agente sempre conversou
sobre sexo, dizendo sempre sacanagens um para o outro e eu sempre contava a ela alguns contos que eu lia aqui e ela morria de tesão. até que um dia estavamos jogando video-game e eu fiz uma aposta ousada com ela.
eu disse: - se você perder para mim no futebol, você terá que obedecer uma ordem minha, uma ordem especificamente sexual, e eu vice-versa.
ela disse: -isso é perigoso, não sei se vou aceitar seu desafio não.
eu: - não se preocupe não vou fuder sua boceta nem nada, eu sei que você quer preservar sua virgindade. mas quanto ao seu cu eu já não posso garantir o mesmo.
- Vamos!
- Se você ganhar te dou direito a duas ordem.
- A partida vai ficar bem mais emocionante assim.
ela -você é louco, sabia? mais eu vou aceitar seu perigoso desafio, mesmo porque eu sei que eu vou ganhar. Se eu ganhar, vou te mandar fazer uma coisa que você não vai gostar nadinha. você vai realmente obedecer?
eu -Vou sim, pois eu fiz um acordo com você?
suspeitei que ela quisesse por o dedo no meu rabo, eu realmente não gostaria nadinha. mas eu resolvi arriscar, mesmo
sabendo que ela joga muito bem. foi uma partida muito dificil, eu tava tão excitado que aquilo acabou me desconcentrando, pois eu estava perto de fazer o que eu sempre desejei, gozar na minha prima.
A partida foi para os penaltis e eu perdi. Com muito medo eu estava disposto a obedecer o trato, pois eu dei minha palavra, e na nossa familia a palavra é uma coisa muito importante.
rindo muito ela disse - você perdeu otario. eu já sabia que você ia se fuder. agora eu posso mesmo te pedir qualquer coisa. e você vai obedecer?
eu - Eu sou obrigado a obedecer né, diz aí o que você quer que eu faça.
ela- meu deus, to com muita vergonha.
eu -Fala porra!
ela - eu sei que você odeia isso, porque já falou pra mim. mas só por isso, só para ver se você vai mesmo me obedecer, quero que você chupe o meu cu bem chupado, quero que enfie a lingua lá dentro.
realmente eu não gosto de por minha boca ali, pelo fato de ser sujo. mas como eu disse que ia fazer. Eu tranquei a porta da casa, e pedi para que ela tirasse a calça.
Ela foi tirando a calça e dizendo "pode começar", então eu me abaixei e comecei a lamber, na primeira lambida senti um forte gosto de amargo. mais eu estava tão excitado que eu nem liguei, lambi mais e mais, já estava a ponto de gozar.
eu disse - por favor deixa eu por meu pau aí dentro, deixa eu gozar no seu cu.
ela -ta bom, vou deixar, mais eu quero que você não goze ainda.
eu - vai ser dificil mais eu vou tentar.
O cu dela era apertadinho, mais já estava bem lubrificado com a minha saliva. então eu coloquei meu pau ali, foi uma das melhores coisas que eu já senti, No incio ela reclamou de dor, mais depois que o meu pau estava todo ali dentro. ela foi parando de reclamar, e começou a enlouquecer, pedindo para eu nao ter compaixão e socar o cu dela com o maximo de força. eu já estava quase gozando e disse a ela que não ia aguentar. então ela disse:
-na hora que você for gozar me avisa então, eu quero sentir o gosto de porra.
eu disse - então é agora.
tirei rapidamente meu penis do cu dela, mandei ela virar rapido. ela começou a chupar e rapidamente eu gozei.
acredito que eu nunca tenha gozado tanto na minha vida como essa vez,me senti um cavalo reprodutor naquele momento, para a minha surpresa ela abriu a boca para me mostrar sua boca completamente cheia de porra, imagem quem eu nunca vou me esquecer, e com um pouco de receio, "cuspo ou não cuspo" ela acabou engolindo tudo. depois voltamos a jogar.
De lá pra cá agente sempre transa, e acredito que eu esteja bem perto de tirar o cabaço da boceta dela!
FIM