Mto bom heim adorei mto mto
0 0
Mto bom heim adorei mto mto
Muito bom.
Aguardando a bomba sobre o Felix! Continua logo. 10
Na boa, isso é tortura quando chega no apse vai lá e acaba o capitulo... Posta logo, curiosidade mata sabia!!
adorei....faço minhas as palavras do Velton
Muito bom
Não mata agente assim de curiosidade olha seu conto esta perfeito so não gostei de ter acabado na melhor parte kkkk d+ parabens 10zão
Adoreiiii