Oi gente !
Acabei de chegar em casa, fui almoçar com a Carla (minha amiga que também pratica incesto com a família dela). Fomos num restaurante, perto da casa dela. A mãe dela comprou pra ela, em um site gringo, um vibrador com controle remoto. Eu já tinha visto em vídeos na internet, mas nunca tinha usado nem sequer visto pessoalmente. No caminho até o restaurante Carla parou o carro e pediu pra eu colocar o vibrador por dentro da calcinha, ali mesmo ela fez uns testes. É bem legal, tem regulagem de intensidade de vibração e tudo mais. Então combinamos que eu ia entrar no restaurante com o vibrador e ela ia ficar com o controle. Sentamos uma de frente pra outra, e ela já começou a manipular o controle. Comecei a me deliciar ali. Eu tentava me controlar, mas não deu pra segurar totalmente as expressões de tesão e alguns gemidos. Na hora que o garçom trouxe as bebidas creio que ele percebeu algo estranho, rsrsrs. Eu já estava louca de tesão. Minha vontade era botar os peitos pra fora e me entregar ao prazer que aquele aparelho me proporcionava. Mas segurei essa vontade também. Pedi pra Carla por no máximo, pois queria gozar. Como, normalmente, eu berro quando gozo, sabia que ia ter que fazer um esforço sobre-humano naquele momento. Falei baixinho pra ela que ia gozar, segurei bem forte na mão dela e gozei. Essa vai ficar pra história como uma das minhas maiores e melhores gozadas. O grande tesão da coisa toda é estar gozando em público, com um monte de gente ali ao meu redor. Nada supera isso! É uma delícia e recomendo pra qualquer um. Já tinha me masturbado em um restaurante, mas usando a mão mesmo, numa vez em que fui de saia e sem calcinha, com a minha irmã mais velha, Cris. E também com frequência me masturbo na sala de aula, no carro em movimento, nos banheiros de locais públicos, no cinema, em viagens de ônibus ou de avião, e em estacionamentos, principalmente de supermercados. Mas usando aquele aparelho e com outra pessoa comandando, foi a primeira vez.
Fomos juntas ao banheiro, tirei o vibrador da minha calcinha, dei pra Carla. Ela lambeu e chupou ele. Então mandei ela colocar nela. Dessa vez eu ia ficar com o controle.
Voltamos pra mesa, a comida já estava lá. Primeiro comemos. Depois, assim que terminamos de comer, já peguei o controlinho. E comecei a fazer a Carla se deliciar ali na frente de todo mundo, fui mexendo na regulagem, do menos intenso pro mais intenso. A Carla, ao contrário de mim, nem fez questão de esconder as expressões de tesão. Qualquer um que tenha olhado pra ela ali, viu que ela estava quase em êxtase. Ver ela naquele estado me encheu de tesão. Da mesma forma como foi comigo, na hora de gozar ela segurou forte na minha mão, mas ela soltou um suspiro alto. Eu disse: "Cuidado Carla!" E ela: "Ah, foda-se! Duvido que alguém que tenha visto não tenha gostado"
ADOREI o brinquedinho!!! Vou pedir pra minha mãe, hehehehe
Falei pra Carla que aquela nossa brincadeira me fez lembrar de um vídeo bem gostoso, onde duas safadinhas brincam com o vibra call do celular em plena sala de aula. Pra quem ainda não viu, segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=Ccq4H-vNHww
Já me masturbei algumas vezes vendo esse vídeo. E hoje fiz algo que é ainda melhor do que elas fazem ali, rsrsrsrs
Já me masturbei também na sala de aula, mas com a mão mesmo, no fundo da sala, mas bem discretamente, com a mochila em cima do colo. Dá pra fazer tranquilamente, meninas e meninos que quiserem tentar, é bem tranquilo de fazer. Mas procure sentar lá no fundão, e coloque a mochila ou a mala no colo e controle um pouco as expressões e os gemidos. Meninos ainda vão ter que, de algum jeito, cuidar com a porra na hora de gozar. Mas eu recomendo e muito essa prática!!!
É isso pessoal! Hoje à tarde meu namorado virá aqui em casa. Vou trepar com ele sempre naquele esquema: deixando a porta aberta pra minha mãe ver tudo, hehehehehehe.
Beijos e boas gozadas, sempre !!!!!!!!
Gozem muito e gozem sempre, fodendo ou se masturbando! Ou os dois juntos, hehehehe!!!