De volta a caça

Um conto erótico de A_Fujitiva
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 25/07/2012 16:01:44

Oi, resolvi contar mais umas das minhas escapadelas...

Essa aconteceu semana passada. Estava em casa sem fazer nada, e como sempre cheia de tesão ,resolvi entrar no Chat e vê se encontrava um “lancinho” por lá. Comecei a teclar com um cara também casado e fomos para o msn , ele estava no trabalho então sem safadezas pela cam (peninha...),ele disse que trabalhava no centro da cidade e que tava louco pra me beijar,eu sem demoras perguntei se poderia lhe fazer uma visitinha,e claro que ele aceitou.Tomei banho coloquei uma sainha jeans, tênis, blusinha preta e fui .Quando cheguei lá tive que pedir para o porteiro chamar ele (a essa altura o porteiro já me comia com os olhos e eu adoro...),daqui a pouco chega o Lucas ,homem forte 34 anos moreno boca carnuda , me chama para subir com a desculpa de ir buscar uns papeis.

Fomos pelas escadas, pois os elevadores tinham câmeras, subimos o primeiro lance da escada só nos beijos e conforme mais subia, mais a coisa esquentava.A essa altura o pau dele já se mostrava ereto e parecia ser grande a mão dele já havia invadido minha saia e afastava minha calcinha mínima de lado, estávamos loucos de tesão,e aquela sensação de aparecer alguém a qualquer momento era ótima,já estávamos no terceiro andar e ainda havia 8 andares para subir, ele me beijava enquanto eu abria seu zíper para poder cair de boca no pau (adoro fazer uma chupeta), acho que ele já esperava pois ele estava suado mas o pau cheirava a sabonete ainda, me ajoelhei na escada e comecei a chupar aquela pica, não era muito grande, mas era grossa chupava com gosto e olhava para a cara de tesão que ele tava , e quanto mais eu olhava pra ele mais ele forçava o pau pra dentro da minha boca.

Ele me levantou me apoiou encima do corrimão da escada e começou a enfiar o dedo na minha bucetinha, ele enfiava e lambia os dedos dizendo que mel delicioso era aquele, ele enfiou de novo o dedo na minha buceta e antes que pudesse levar a boca eu segurei seu braço e lambi seus dedos encharcados com meu mel, ele ficou louco e repetiu isso algumas vezes ate que não agüentou e pediu pra eu ajuda-lo com a camisinha abri ela e coloquei na boca , ele parecia não acreditar , me ajoelhei e coloquei a camisinha com a boca ,virei de costas empinei meu rabo pra ele e ele socou de uma só vez na minha bucetinha senti-me rasgada por dentro mas alucinada de tesão só queria que ele me rasgasse mais ainda , ele bombava e dizia como eu era safada ,com uma das mão apertava meus peitos e a outra acariciava meu cuzinho ,como eu não resisto pedi pra ele por no cuzinho, ele disse que ia machucar ,porque não tinha nada pra lubrificar e o pau dele era muito grosso,tirei meu ky do bolso, ele atônito,pegou o ky e lambuzou todo o pau que entrou fácil no meu cuzinho viciado, começou a bombar quando escutamos passos ,havia alguém descendo as escadas e iria me encontrar ali levando vara no cuzinho.Eu com medo queria parar mas ele disse que ali so trabalhava homens, e que todos usavam o elevador ,eu perguntei pq dava pra escutar os passos ele disse que era normal,fiquei receosa mas continuei tava muito bom e não queria mesmo parar ele pediu pra que eu virasse para ele poder ver se alguém estivesse chegando, então eu virei.

Continuei levando no cuzinho ate que ouço os passos novamente, ele rápido fala não é aqui, mas quando olho para trás um cara parado olhando, devia ter seus quarenta aos .mas de boa aparência forte , e ele como se nada tivesse acontecendo continuou comendo meu cuzinho quis me livrar dele mas ele me segurou firme e disse tudo bem , tenho certeza que você pode dar conta do meu chefe também,(homens não são só vocês que querem duas mulheres, as mulheres também querem dois homens e eu não podia perder aquela oportunidade), engoli a seco e fiz de conta que não ia aceitar,mas minha cara de safada me entregou, logo o pau do chefe já estava na minha boca enquanto eu levava no cuzinho, mudamos de posição Lucas deitou no chão e eu cavalgando com a buceta no seu pau, quando finalmente realizo a fantasia de ter dois paus me penetrando , o chefe veio por trás e socou sem do no meu cuzinho. Gozei na hora estremecia com aqueles dois pintos dentro de mim quanto mais eles bombavam mais eu gozava Lucas gozou logo em seguida, mas o chefe ainda queria mais me pos de quatro e comeu muito minha bucetinha ate que finalmente gozou também.

Coloquei minha roupa e fomos de elevador os andares que faltavam, me limpei no banheiro e quando sai o chefe me deu um xauzinho ate mais princesinha , Lucas riu e me levou ate a portaria no caminho trocamos beijos e como lembrança mandei que ele e seu chefe dividissem minha calçinha tirei ela no elevador não me importando com as câmeras , ele disse que esse troféu era só dele nos despedimos e fui embora(mais uma vez sem a calçinha).

To adorando relembrar minhas aventuras escrevendo aqui espero que gostem beijoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A_Fujitiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Amo me deliciar com tuas aventuras sempre tão intensas. És o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Publiquei uma nova aventura recentemente. Leia, quando puderes. Beijos imensos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm.... que delicia putinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesuda, amor... Fiquei com a rola bem dura aqui te querendo, sabia?

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, so faltou sua descrição linda.. bjus e quero mais...

0 0