Quase dei pro massagista

Um conto erótico de Kekov
Categoria: Homossexual
Contém 806 palavras
Data: 26/07/2012 12:21:46

Eu sempre assistia os pornôs e tinha vontade de transar com um cara, ou mesmo me encontrar com um pra ficar me roçando, mas nunca tive coragem de sequer dar em cima de nenhum homem.

Um dia, visitando uma página pra dar uma conferida nos garotos de programa da minha cidade eu vi um anúncio de um massagista para homens. Fiquei interessado e liguei pra perguntar om preço. O cara me atendeu, eu falei que tinha uma certa vergonha, ele me falou o preço e falou pra eu aparecer quando quisesse que o local era discreto. Passei algumas semanas pensando... Numa tarde quase chuvosa, no meio de uma aula muito chata na faculdade eu sai e resolvi marcar na hora um horário na massagem. Ele tava disponível e eu resolvi passar lá pra ver qual era. Era mais barato que um garoto de programa e não precisava pagar motel, sem falar que na minha cabeça era só uma massagem erótica simples, tudo pra dar uma aliviada e relaxada.

Cheguei lá seguindo as instruções dele e entrei no apartamento... Era num local bem discreto mesmo, eu estava meio nervoso e transparecia isso. Ele me recebeu com um sorriso lindo, era um rapaz moreno, de corpo normal, braços um pouco fortes e com uma barriguinha querendo começar a aparecer. Ele tava raspado mas os pêlos já estavam começando a crescer. Eu falei que queria uma massagem erótica e ele falou que eu podia tirar a roupa e deitar na cama. Ele saiu do quarto e fechou a porta... eu já estava começando a ficar excitado e deitei de bruços pra que ele não notasse que eu já estava duro.

Ele voltou com umas camisinhas e um óleo de massagem, colocou uma música relaxante, desligou as luzes, tirou o boné e a roupa ficando só de cueca.

-Deixa uma luzinha acesa pra eu poder ver seu corpo- disse eu

Ele ligou um abajur e eu podia ver seu corpo... Não era marombado, mas tinha um corpinho que eu já estava louco (cá pra nós... homem é uma delícia, até os não marombeiros).

Ele tirou a cueca, e de pau ainda mole, sentou em cima de minhas pernas e começou a massagear minhas pernas e minha bunda

- Posso pegar no seu pau?- Disse eu

-Pode!

E eu fiquei abrindo e fechando seu pau ainda mole, peguei nas bolas... ui que delícia!

Ele então se levantou, saiu do quarto por uns segundos e voltou. Continuou me massageando, eu comecei a sentir seu pau duro nas minhas mãos. Perguntou se eu gostava de massagem, se eu já tinha feito antes, e tal. Ele então sentou na minha bunda e eu pude sentir suas bolas em minhas costas, ele me massageava, estalava minhas costelas, até que ele começou a lamber minhas costas. Ai que delícia, ficava todo arrepiado, ele lambia e chupava minhas orelhas enquanto se roçava em mim... eu ainda lembro daquele barulhinho de chupada no meu pescoço e na minha orelha.

Me virou de frente e começou a lamber meus mamilos e pegar no meu pau, eu ia a loucura, me pegava no pescoço, me lambia todo e eu amando... Foi então que ele chupou meu pau.. hum, que sensação única de primeira chupada. Foi então que eu pedi pra chupar seu pau. Nunca tinha chupado antes e fiquei sem jeito, lambi a cabeça e coloquei toda dentro da boca, até a garganta não aguentar (a experiência dos vídeos pornô me ajudaram). Ele continuou na loucura de me lamber todo, eu pedi pra ele me beija na boca e ele me beijou, pedi que chupasse e ele chupou... foi uma delícia.

Eu já estava tão contagiado com o charme dele e suas carícias que falei.

- faz o que quiser que eu sou sua!

Ele continuou. Eu adorava sentar em cima dele e ficar segurando seu pau duro. Ele então sussurrou no meu ouvido:

- Quer que eu enfie?

-Não! Eu ainda sou virgem.- Disse

Ele então falou que só ia deixar na portinha, dando uma batidas. Ficou batendo na minha porta bem frenético, quase entrando e eu pedia que não enfiasse.

Ele me respeitou quanto a isso e começou a me punhetar e bater na minha porta.

Fez isso até eu gozare como gozei... Aproveitei todos aqueles breves minutos pra me esfregar nele, alisar ele, beijar, lamber... Enfim, matei minha fome de me roçar num homem... só não deixei enfiar.

Depois de gozar, ele me limpou, nos vestimos, eu fiz o pagamento... peguei minhas coisas e fui embora.

Ele falou: Volte sempre!

Hoje tem quase 10 meses que isso aconteceu... desde lá não fiz com mais ninguem... acho que antes de completar um ano eu devo voltar naquele gostoso...

Eu namoro uma mulher, mas de vez em quando eu preciso de um pedaço de homem pra me satisfazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kekov a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi manda o endereço ou o tel dele. meu email é tico_topa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto tesão !!!!!! Fiquei louco e gozei forte demais. Leia minhas aventuras, meu msn está no final delas, e me adicione.

0 0