O VIZIINHO SACANA FODE O MOLEKE DA CASA AO LADO 3

Um conto erótico de PUTINHO SACANA
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 28/07/2012 14:33:34

_Bem como eu lhes contei após terminarmos a nossa transa ficamos de conchinha nos curtindo e acabamos adormecendo nem vimos a hora passar e o pior poderias acontecer pois acordamos justo no horário em que meus pais chegam do serviço, começo a suar frio e não sabendo o que fazer.

_O meu dono vendo minha aflição em meu rosto me acalmou me dizendo p me vestir e esperar o sial dele pois ele irias ficar, no portão observando se meus pais viriam caso estivesse sem sinal do carro deles chegando já que de onde moramos da uma ótima visão da rua meu dono me deu a deixa e pulei o muro e fui direto p o meu quintal ainda bem que deixei a janela aberta e pulei p dentro do meu quarto justo na hora em que meus pais chegaram e começaram a conversar com meu dono o tal vizinho ficaram um bom tempo se falando me dando tempo de entrar abri a porta da sala somente com a chave e fui p o banheiro tomar uma ducha e após o banho me vesti com uma cueca e fico deitado na cama lendo um livro até que ouço meus pais falando do vizinho e adentrando p o seu lar doce lar minha mãe me chamas eu logo digo que estou no quarto lendo estas tudo bem filho sim mãe estas só com uma fominha logo preparo o jantar estas bem mãe.

_Após o jantar meu pai vem falar sobre o vinho ao lado com quem tem conversado, falou que o nome dele eras Samuel aposentado pois trabalhava numa firma de caminhão tipo transportadora e eras viúvo moravas aqui uns 35 anos mas ou menos.

_Mal pude imaginar que ele se ofereceu a tomar conta de mim caso meus pais precisem viajar e que não há veras problema algum.

_Com essa noticia fiquei surpreso e após o jantar fui p o meu quarto antes claro de ir ao banheiro escovar os dentes , depois fui p o quarto deitei na cama e comecei a imaginar sendo a puta dele pelo tempo em que meus pais estiverem viajando.

_Na manhã seguinte meus pais saem logo cedo p o serviço me deixando dormir tranquilamente e que bom que não me acordaram pois estavas, sonhando com meu macho me fodendo gostoso em seu quarto logo acordo todo excitado vou ao banheiro e logo em seguida tomo meu café e fico no meu quarto lendo quando ouço alguém me chamar olho pela janela eras meu dono perguntando como estou e se dormir gostoso falo que estou muito bem e mal podendo esperar voltar a ficar nos braços dele.

_Que bom meu safadinho mas hoje vou ter que sair p resolver uns problemas mas amanhã a gente podes ficar juntinhos de novo.

_Estas bem gostoso mal posso esperar chegar amanhã p te-lo me abraçando e me dando prazer beijos até mas, até tesuda gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Binho, sei que é Confuso, mas ele quis dizer que "Ele Mora Aqui" e "Tem 35 Anos" e ele disse Mais ou Menos 35 só Oscilar 3 anos a Menos e tem 32.

0 0
Foto de perfil genérica

Está bom, só tem q tomar cuidado com os detalhes, como per exemplo essa situação de hora ele ter 32 anoe e logo em seguida mora a 35 anos no local. As afirmações se desencontraram bruscamente. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

-1 pelo tamanho do texto, -1 pelos erros de ortografia e -1 pela falta de detalhes, sua nota é 7

0 0
Foto de perfil genérica

-1 pelo tamanho do texto, -1 pelos erros de ortografia e -1 pela falta de detalhes, sua nota é 7

0 0
Foto de perfil genérica

vc nunca mentiu a idade p seus putinhos e putinhas p come-los ñ otário.

0 0
Foto de perfil genérica

Na 1a parte do conto o cara tinha 32 anos, agora já morava no local a 35 anos e é aposentado, haha. Passou de homem pra idoso,

0 0

Listas em que este conto está presente