Aventuras de um Garotão -02

Um conto erótico de Garotão
Categoria: Homossexual
Contém 929 palavras
Data: 06/07/2012 13:05:03

Depois daquela última experiência a minha cabeça estava cheio de dúvidas e medo, não sabia ao certo o que se passava comigo, comecei a olhar alguns homens de maneira diferente, era estranho mais curioso....

Estava chegando o carnaval e eu iria pra casa da minha mãe. Passei o carnaval lá e volto em uma sexta-feira, voltei para casa, guardo as minhas roupas e vou para o computador. Muito curioso ainda com o último ocorrido resolvo entrar na sala de bate-papo de novo e quem sabe achar alguém interessante. Algum tempo depois começo a teclar com um homem, depois de muito papo a conversa estava cada vez melhor resolvemos trocar o msn e conversa por lá, logo em seguida tiver que sair pra ir trabalhar e deixamos pra marca algo a noite. Volto do serviço faço minhas coisas e resolvo entrar no msn pra conversa com ele, marcamos, dessa vez em um local mais perto da minha casa, eu fui confesso que minhas pernas tremia, chegamos junto , entrei no carro e me deparo com uma bela criatura, branco, 180 altura, 110kg, olhos castanhos escuro, cabelo preto começando a fica grisalho, 22 anos , mais aparentava mais um pouco , ficamos dando volta pela cidade , ou melhor saído dela, conversando, até que ele para o carro e me beija, que beijo aquele a língua encontrava a minha, aquelas mãos no meu pescoço, era como se eu estivesse em um sonho. Voltamos, ele me deixou no mesmo lugar e antes me deu outro beijo , quando dei conta que estava gostando daquilo, de ter ele, Ele me deu o n° do celular dele disse pra mim ligar pra ele assim que eu chegasse em casa, meu celular havia ficado na casa da minha mãe, Chegando em casa ligo-o, conversamos rapidinho e deixamos pra ir conversando durante a semana. Foi indo assim por um tempo.

Passando algumas semanas, resolvo ligar pra ele que atendeu o celular rápido e começamos a conversa, então marcamos para aquele dia , o dia que iria conhecer o segundo prazer, mesmo local da outra vez, ao entrar no carro ele já me puxa e lancha um beijo, no qual eu já viajo, começamos a conversa papo vai papo vem, ele para o carro e começo em um esfrega/esfrega, descobrindo cada centímetro daquela corpo gostoso, eu já não aguentamos de tesão, resolve-se que temos que aliviar o acumulado. Entramos no motel, fomos pra suíte, sairmos do carro ele me lancha na parede e me beija gostoso, e entramos no quarto assim: boca grudada na boca, língua na língua e as nossas mãos desvendando o corpo um do outro. Deitamos aos poucos na cama, ele começa a morde minha orelha enquanto mordo o queixo dele, a boca dele vai descendo começa a beija meu pescoço, em um momento de reflexo rápido, começa a beija seu pescoço em quanto tiro com calma a camisa pra aproveitar cada segundo, começo então a beija seu peito e descendo em direção a seus mamilos aonde começo a chupar, bem devagar, e vou descendo, beijando sua barriga indo em direção ao caminho da perdição, quando chego lá comecei tira a sua calça e vejo de novo, uma cueca boxe preta em um homem, isso me excito rápido, começo a brincar então com seu pau por cima da cueca, abocanhando, cada centímetro, passando a língua por cima devagar, ao perceber que a cueca preta dava sinal de um pingo molhando, vi que sua excitação era grande como a minha, nesse momento ele me puxa pra cima, e me beija, enquanto nós nos beijamos sua mão vai levantando minha blusa, e aos poucos quando dou conta já estou de cueca. Resolvo então ir à descoberta do meu brinquedo que deixaria marca profunda, abocanho de novo aquela pica, e já não resistindo tiro ela daquela cueca. Ao ver seus 15 cm um pouco grosso vou ao delírio, começo então a língua aquele caralho gostoso, molhando ele devagar passando a língua na cabeça daquela rola, que me levava ao êxtase de uma boa pica, começo a coloca na boca, chupando gostoso, enquanto ele alisava a minha bunda, faço aquela pica sumir na minha boca em questões de minutos, começo em um vai e vem gostoso com a boca, ele pede pra parar se não iria gozar então deixe até minha bunda e começa a beijar, aquilo causava sensações que eu nunca pensei que pudesse existir, então volto pro pau dele e começo a chupa gostoso enquanto ele me masturbava quando dou conta já estava gozando, tiro a minha boca daquele pau na qual o desejo ela continuar ali e começo a masturbá-lo e faço gozar na cama. Ele me puxa contra seu corpo e faz-me ir ao encontro daquela língua gostosa, na qual me deixava doido, ficamos um bom tempo nos beijando e resolvemos tomar banho.

Entramos no boxe e depois de alguns minutos lá, deixo o sabonete cair no chão, quando levanto não resisto àquela pica e começo a chupar, lambia a cabeça, chupava as bolas do saco, voltava pra cabeça, dava lingada naquela cabeça gostosa, ao me dar conta começa a espora janto de porra na minha boca, logo em seguida cuspo-o.

Acertamos tudo lá, saído do quarto taca um beijo nele, e o pau dele começa a criar a vida igual, ou melhor, nossos paus dão vidas, mas sabíamos que não podia cada um tinha seu compromisso. Ele me deixou no mesmo lugar e antes me dá um beijo no qual demoramos alguns minutos e nos despedimos, mal eu sabia que aquele era um adeus.

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GarotãoRj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito. Direto no assunto. Não estou aguentando mais aqueles contos com várias partes.

0 0