...
- VOCÊS NAO VAO Ñ? - grita minha avó com um sorriso malefico
- Vamos , Tchau vó - falei puxando o Marcos pra fora , chegamos no carro e nós nao falamos nada , só nos incaravamos , até que quebro o silêncio...
- Marcos , vc ta tao distante! O que ta acontecendo com vc?
- Nada pê , é que tô pensando em como provar q te amo! - Fala o Marcos sem parar de olhar pra frente , apenas sorrio , sabia que ele me amava! Começo a passar minha mao em sua perna , mas nao via nenhuma reaçao dele , até que chegamos no restaurante , ele abre o carro e me espera sair do carro (com certeza ele mudou comigo) , abro a porta do carro e saio com um sorriso grande no rosto (fingindo a tristeza).
Entramos no restaurante e vejo o Lu e o Bernardo ( Um amigo meu da época de escola , 1,86m , cabelos negros , branco , corpo malhado e bronzeado , ele era lindo , mas nunca senti atraçao por ele) , sentamos numa mesa um pouco distante...
- Pê , seu irmao namora com aquele cara?- falou Ele com a cara mais linda do mundo (mesmo triste com ele , eu o amava)
- sim Príncipe , porque? - Falei seco.
- por nada - disse ele estendendo a mao pra pegar a minha mae e junta elas e olha nos meus olhos e fala - Pedro , eu quero te apresentar pros meus pais , mas primeiro como amigo , depois qnd eles se acostumarem com vc eu me assumo e assumimos o namoro pra todo mundo - fico sorridente , mas me deu uma vontade de ir ao banheiro , peço licença a ele e vou ao banheiro.
Minutos depois saio do banheiro e vejo o Marcos segurando a mao de um homem e sorridente (nao vejo quem é direito pq ele tava de costas) , seguro o choro e vou em direçao a eles até q pego eles de surpresa e o Marcos solta a mao do cara e se assusta e fala gaguejando:
- A-A-Amor...ess-se é o Lu....
- sou Luiz Henrique , mas pode me chamar de Luke.
falou ele se levantando sorridente (Branco , 1,82m , olhos e cabelos castanhos escuros , magro , sorriso lindo , e uma voz linda)e estendendo a mao , fico o encarando por segundos e bem educadamente estendo a mao e aperto.
-oi sou , Pedro Henrique , namo...
- meu amigo - Marcos me interrompe , mas ñ tira o sorriso do rosto
- legal! Amigo do meu Ex é meu amigo - serio, quando ele falou "EX" meu rosto ficou quente , tinha vontade de matar aquele cara , mesmo sendo lindo eu o mataria , o lu percebe q ñ tô nada bem e vai lá com o Bernardo
-Mano , Marcos , oq q ta acontecendo?-falou o Lu encostando a mao no meu ombro.
-Mano , Bernardo vcs podem me levar pra casa? - Falei ja com lagrimas nos olhos.
todos me olham com uma cara estranha até que chega...
Vocês só vao saber só no proximo capitulo, eu tava pensando em fazer o Pê um pouco vingativo (vilao)nos proximos capitulos , oq vcs acham?
desde já obg pelos comentarios e pelos votos , continuem votando e comentando!
:-D