fantasiascasadinha

Um conto erótico de Marcelo e Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 976 palavras
Data: 07/07/2012 15:00:54

Somos Marcelo e Renata, eu já com meus 40 anos e Renata com 34, loira, fogosa, 1,66m 54kg.

Junho de 2012, Renata me pede, vamos fazer um Sexlog, eu respondo, só se for agora. Aqui começa a realização de uma antiga fantasia minha. O que colocaremos em nosso sexlog, o pessoal gosta muito de fotos explicitas falei a ela e nós somente tínhamos fotos sensuais, muitas antigas outras novas, mas nada de explícito e as explícitas não eram novas. Bom teremos que ter fotos novas, falei, quem sabe não aceitamos o convite de algum macho somente para poder ter as fotos, Renata respondeu, eu quero realizar a fantasia de ser acompanhante. Escolhemos algumas várias fotos novas mas nada de sexo e postamos. Choveram propostas para passar umas horas de prazer com Renata enquanto eu fotografasse. Até o momento que escrevo esse conto apenas um foi escolhido e foi muito generoso, foi maravilhoso o encontro que passa a ser relatado agora.

No dia 15 de junho começamos nosso sexlog, era uma sexta feira, escolhemos algumas fotos e postamos que gostaríamos de conhecer homens generosos de Porto Alegre. Muitos foram os convites, mas alguns que não agradaram, outros que tratavam Renata como uma mercadoria e outros tantos muito bons, tão bons quanto o do Touro Grisalho que acabou sendo o escolhido. Foi escolhido pela gentileza e segurança que nos passou ao conversar por telefone. Depois de dois ou três dias de conversas por telefone o encontro foi marcado para um shopping Center próximo ao centro de Porto Alegre. Touro queria que Renata o encontrasse somente com uma capa e meia 7/8, nada mais. Renata embarcou na fantasia e como tinha compromissos antes do encontro teria que se vestir assim em pleno shopping. Entrei no shopping de mãos dadas com Renata, comemos um mini calzone e Renata foi ao banheiro se trocar, combinou com Touro que ele a aguardasse em uma mesa em frente ao restaurante de massas. Eu continuava sentado próximo de onde ele deveria sentar. Ela ainda no banheiro e vejo entrar um senhor que começa a andar por todos os lados, cara de preocupado e procurando alguém, tentando telefonar mas claramente não conseguindo; pensei é esse. Andou um monte e sentou onde Renata tinha falado para sentar. Uns 5 minutos depois (pareceu uma eternidade) Renata sai do banheiro e quando vê ele da um sorriso e se aproxima dando dois beijinhos, nesse momento na mesa ao lado da deles sentam quatro rapazes na faixa dos 20 e poucos anos. Eu levanto e vou a um café no outro lado da praça de alimentação para deixar Renata mais solta. Logo ela me liga e pede para acompanhá-los na mesa e eu falo que tomarei meu café antes mas que quando eu for ela deveria estar sentada ao lado dele na mesa. Vejo que ela levanta e vai para o lado dele. Uns minutos depois eu chego na mesa e me surpreendo, Touro está com a mão dentro da capa de Renata sem se importar que esta estivesse com a boceta aparecendo em plena praça de alimentação do shopping, na mesa ao lado os rapazes não tiram os olhos dessa cena. Quando se beijavam ele tirou a mão da boceta dela e colocou no pescoço mas a capa ficou aberta. Loucura total.

Os dois me convidaram para levá-los ao motel e como namoradinhos foram de mãos dadas e eu atrás acompanhando.

Chegando ao carro abri somente a porta de trás para eles que foram se pegando enquanto eu dirigia. Imaginem vocês o movimento de 18 horas e os dois se beijando e se chupando em plena avenida Farrapos a caminho do motel que é próximo do aeroporto. Foi a felicidade dos passageiros dos ônibus.

Quando chegamos ao motel Renata colocou uma música dos Stones e começou um strip tease maravilhoso. Antes colocou uma minuscula tanga e começou um strip dos deuses. Touro deitado na cama, Renata fazendo o strip para ele e eu somente filmando e fotografando. Depois do strip foi para a cama e começaram uma de diversas transas que se sucederam nas 4 horas que ficamos no motel, o Touro Grisalho do sexlog é insaciável, deixou Renatinha mais que satisfeita. Renata sentou na cara do amante e el com uma língua mais que habilidosa deixou minha gata tão louca que chegou a cair por cima dele na hora do gozo. Em seguida me pediram a camisinha que foi alcançada para minha gata que colocou a ponta na boca e foi agasalhando o pau avantajado do amante. Depois sentou com gosto, como gritava essa minha mulher. Cavalgou até o gozo do grisalho. Nova troca de camisinha ele por cima, ela de lado, frango assado, ela de 4, enfim foram variando e mais que variando, Touro grisalho a cada tempo tinha que trocar a camisinha e a cada troca estava cheia de porra. Renatinha que adora porra adorou isso. Em uma vez eu e o amante batemos uma e a porra caiu nos peitos de Renata. Renata ainda fez um 69 com o Touro que na hora de gozar Renata tirou da boca e ele gozou em sua cara, depois disso ela ainda limpou o pau dele com a boca e depois me chamou para me beijar, no embalo beijei e fui beijado por minha esposa com a boca suja de porra.

Foram quatro horas de muita putaria, entre uma foda e outra liguei a internet e transmitimos para o Cam4 uma das fodas dos amantes, no total foram usadas 7 camisinhas.

Muitas fotos foram clicadas se muitos filmes feitos, porém como acabou a cartão de memória resolvi baixar na hora para fazer mais fotos e na emoção do momento acabei por tirar o cartão no meio da operação e muita coisa se perdeu. Alguma coisa do que sobrou da para ser visto no sexlog (fantasiascasadinha).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renata e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá. Meu nome é Rubia sou casada e adorei seu conto. Tenho um publicado. O nome é "A procura de um amante".

Também tenho um blog sobre sexo, com muitas fotos e minhas aventuras. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0