Olá a todos! Desculpa a demora pra postar! Obrigado pelos votos e pelas críticas!
agora vamos pro conto!
...
mas foi aí que le falou:
-foi mau,mas eu nao gostei dessa parada,voce confundiu tudo! Mas eu nao sou um viado igual voce - nessa hora ele me olhou com cara de reprovaçao e saiu da sala. Fiquei Sem chao e com vontade de chorar , mas nao chorei porque estava no colegio e nao queria parecer uma marica,quando o intervalo acabou ele entrou na sala, pegou suas coisas e foi para um carteira desocupada e deistante da minha e nem me olhou na cara .
No final da aula , Mariana (uma amiga nossa,olhos verdes , cabelos negros lisos , branca , 1,74m , sempre observadora) veio e perguntou:
- você e o júnior brigaram ?
- nao. porque?
- Vocês mau se falaram hoje na aula.
- Imprenssao sua,está tudo bem conosco , ele só deve ta querendo ficar calado na dele!
- Eu conheço o Júnior e sei que ele brigou com você!
-mas , nós nao brigamos , eu juro!
- entao ta . SE VOCE DIZ...
Chego em casa com os olhos vermelhos e lacrimejando , meu pai veio me perguntar o que tinha acontecido comigo , mas eu nao respondo . Corro pro quarto e fico lembrando das palavras dele e com o ar de reprovaçao , começo a chorar e durmo.
Passei uma semana sem ir à escola , recebi vários SMS dos meus amigos perguntando o que havia acontecido (nao respondia nenhum sequer )
Terça feira a tarde , o interfone toca:
- Quem é?
- Oi Pedro , sou eu, Junior . Você pode conversar? - Sem pensar duas vezes respondo :
- Posso sim!- Abro o portao e depois de alguns segundos a campanhia toca , abro a porta e o vejo com uma expressao irreconhecível ( uma expressao como se ele tivesse pensativo e com medo ) ele entra , convido pra sentar-se no sofá da sala , mas ele diz que prefere conversar num lugar mais reservado , pergunto se ele quer ir pro meu quarto e ele aceitou ... Chegamos no quarto e ele foi logo sentando na cama e eu me sentei ao seu lado e ele foi logo falando (com um olhar de medo ainda) :
- Antes de mais nada , quero te pedir perdao ...
- Eu te entendo-disse interrompendo-o
- deixa eu falar!
- ta , continua!
- eu só falo aquilo porque tive medo , no momento em que você me disse aquilo eu me senti minha heterossexualidade em "xoque" . Mas eu vim aqui hoje disposto a dar uma chance a que eu possa está sentindo por você - Nesse momento olhei no fundo dos seus olhos...
continua...
comentem e dê o seu voto! Eles sao importantes pra nós autores e nos incentiva a continuar!