Meu primo, meu amor! 10

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 1245 palavras
Data: 21/08/2012 21:20:33

É pessoal, voltei novamente a postar. Venho agradecer aos comentários e as dicas que todos me deram, pois foram uteis! Lai vai mais um textinho longo.

Como quem acompanha a história minha e do meu primo, nos brigamos e passamos um tempo sem se falar, só mesmo o necessário. Desde o dia da briga que foi no mês de Maio, agente tava frio e aquela coisa até o mês passado, eu acho, que foi quando as coisas começaram a melhorar, mas não 100% ainda. Como nessa briga ele também tinha feito uma coisa ruim comigo, eu também fiquei com raiva dele, me dando motivos pra não correr mais atras dele e querer mais que ele se foda(isso mesmo), não que hoje eu não queira mais, porque ele nunca se fodeu na vida pra poder aprender muitas lições. Nesse meio tempo agente se via nos finais de semana e tal, passeios com a família e festividades, mas não era como antes. Como muitos amigos aqui disseram pra mim fazer(e com ajuda da raiva), eu deixei ele de mão e fui viver minha vida, nem tocava em assunto que tivesse ele no meio. Mais uma vez vocês foram sábios e aconteceu(eu acho) oque vocês disseram que aconteceria... Quem pensou que ele começou a me procurar, acertou! Sim, isso mesmo. De modo tímido mas me procurou. Ultimamente ele teve que sair de casa para uns lugares como na universidade pra fazer a matricula(esse campus não estava de greve até semana passada) pois ele não sabia bem onde era(eu também não, mas "amigo" é pra isso) era longe da casa dele e ele não sabe muita coisa de universidade ainda, outras vezes resolver coisas no centro, problemas com o chip dele, fazer orçamentos de umas coisas de um tio dele, e por ai vai, além de 2 vezes que ele já veio aqui pra casa, uma vez em uma semana e outra na outra, sendo que a ultima vez foi sexta agora e ele dormiu pra voltar sábado pra casa.

No dia da Universidade, ele publicou um dia antes no face perguntando quem iria com ele na UES.. pra fazer a matricula, e adivinhem? Ele botou isso a tarde e deu a noite e nada de responderem, ai eu(não aguentei ver ele forever alone) respondi dizendo que se ele quisesse eu ia com ele, mas ele nada respondeu. Quando foi mais tarde da noite, o irmão dele no facebook falou que o PH(meu primo) tava perguntando se eu ia com ele na universidade porque ele não queria ir só, ae falei que sim e pouco depois ele entrou no face e marcamos direitinho o horário e local de encontro. Da minha casa até lá só tem uma van que vai direto ao bairro, mas não sabia onde ficava a universidade e nem sabia onde essa van parava, e ele já sabia mais ou menos onde ficava a universidade. Fomos pro centro da cidade e la nos encontramos, detalhe que marcamos pra ta la bem cedo, só que ele esqueceu os documentos em casa e teve que voltar no meio do caminho. La do centro pegamos um ônibus pro bairro da universidade e chegando la, entrando na UES.., uma moça disse que a matricula do curso dele era só a tarde, e nos fomos durante a manhã, ai falei pra ele que tinha uma van que ia direto pro meu bairro, só que não sabíamos onde ela passava pois não conhecíamos bem o bairro, ai saímos perguntando até achar a parada. No caminho a mãe dele ligou e ele disse que ia pra minha casa, e ela não quis deixar ele vir, não sei porque, mas até que ele convenceu ela. Almoçamos aqui e descansamos um pouco para voltar a tarde. Depois de feita a matricula, ele me chamou pra ir dormir na casa dele *-* . Ok, fomos la, fomos na pizzaria e tals, tudo muito bom. Quando ele veio aqui em casa eu tinha prometido um sorvete, mas acabou que saímos e não lembrei de oferecer pra ele ,ai ele fica me cobrando esse sorvete, então na próxima vez que ele vier, levo ele na sorveteria. Posso parecer bobo, mas dessa vez quem está fazendo as coisas é ele, eu apenas acompanho e aceito pra ver aonde vai dar. Na sexta feira já deu pra notar a volta dos carinhos e contatos que agente tinha quando eu tava sentado na cama testando um notebook e ele sentou do lado apoiando a cabeça no meu ombro e olhando pro note, ai ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, se encaramos um pouco e desviamos os olhares.

Eu espero não cometer os mesmos erros imbecis que cometia antes, ao correr atras de quem não merecia, ele se quiser que me procure. Não sei se posso dizer sobre relações afetivas, mas a nossa amizade está se recompondo. Eu notei que infelizmente ele está meio que perdendo a proximidade de alguns amigos dele por algumas mentirinhas que pra ele podem parecer bobas e decisões que não são muito bem tomadas. A alguns dias uns amigos que conhecem ele a anos, que estudaram com ele, chamaram ele pra assistir um filme no cinema, e eu também fui convidado pois já tinha saído com eles uma outra vez. Um desses amigos, mora em outra cidade e veio só pra nós nos reunirmos, ai oque o PH falou em cima da hora quando eu liguei perguntando se ele ia? Disse que não ia mais e bla bla bla, na verdade ele não queria mais por falta de interesse e preguiça. Certo que ele tem direito de escolha, mas ele tinha marcado um compromisso pois ele ia fazer uma coisa com os caras la, e acabou deixando eles com raiva dele e disseram que não chamam mais ele pra sair. Outra coisa é que ele como vocês sabem, nunca falta minas, sempre tem 2, 3, 10 correndo atras dele(não me perguntem porque). Um primo nosso postou no face dizendo que pior q cuspir no prato que comeu é comer no prato que cuspiu e ele comentou dizendo que era verdade e tal. O PH iniciou um namoro que não durou nem 1 mês com uma mina da cidade da vó dele e ele terminou essa namoro humilhando a mina, cuspindo e cagando nela, ai depois ela ainda foi atras dele e ele trocou um final de semana num sítio com piscina, campo de futebol e tudo mais, por essa mina, que segundo ele não comeria no prato que cuspiu, mas foi isso que ele fez, ai o nosso primo la ficou com raiva dele por isso. Acho que devido esse afastamento dos outros que eram próximos dele é que ele ta me procurando mais, pois como no comentário da universidade, ninguém, ninguém mesmo se manifestou em ir com ele.

Bem, esse foi mais um resumo(que de resumo não tem nada pois foi um texto enorme, hehe) dos dias meu com meu primo. Já pensei por muitas vezes em parar de escrever pois esse é um site de contos eróticos, e nos meus contos eu e meu primo nunca chegamos nem a trocar um beijo na boca ou ao menos um tocar uma punheta pro outro, mas como vi que muitos ainda acompanham e comentam, eu vou continuar escrevendo, pois é uma coisa que eu gosto. Um abração pra todos e voltarei a postar, caso aconteça algo significante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu to gostando mesmo. ^^ // Olha, apesar de querer mesmo que vocês fiquem juntos (as vezes eu fico com raiva aqui enquanto leio kkk', fico me roendo pra ver se algo acontece), mas não aceite ser um tapa buraco na vida dele. O carinha tá só pq provocou, e alias ele fez isso contigo tbm né. Só se dar valor depois que se perde. Vamos ver o que vai acontecer...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que saudades dos seus contos! Nossa, continua! Não abandona!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a continua escrevendo kra e sempre bom desabafar e eu pelo menoa continuarei lendo e adoro saber noticias de vcs

0 0