Descobri que meu amigo era Bi

Um conto erótico de Duiguinho19
Categoria: Homossexual
Contém 1357 palavras
Data: 23/08/2012 01:34:31
Última revisão: 23/08/2012 02:06:04

Olá, sou o Diogo e estou disposto a contar pra vocês o que aconteceu comigo e meu amigo na real mesmo! Vou usar nomes fictícios para não me expor demais!

Somos de São Paulo, eu conheço Yan dês de pequeno, estudamos juntos no primário! Ele viajou pra outro estado uns tempos, mas depois voltou...

Porém quando voltou já estávamos adolescentes e sabe como é né, hormônios a mil. Só que por conta do tempo a nossa aproximação não era a mesma, as vezes eu passava na rua olhava bem fixo no olho dele e ele no meu, mas não nos falávamos. Tempos depois, eu já com 19anos, fui fazer minha inscrição para o crisma e para a minha surpresa ele também estava lá para fazer também. Rapidamente eu pensei: - Ele vai estar na mesma sala que eu! Nem acredito!

Eu confesso que estava feliz! Os meses foram se passando, e voltamos a nos aproximar novamente, ele mora em uma rua a baixo da minha e sempre que o dia do crisma chegava para a aula, eu ficava esperando ele passar em frente da minha casa para irmos juntos. Era uma maravilha, Yan tinha a mesma idade que eu 19 anos, nós íamos conversando sobre tudo, música, o que rolou na semana, riamos demais com nossas palhaçadas até que um dia isso passou a se refletir em toques. Sabe, pra atravessar a rua ele pegava na minha mão e puxava, tudo na brincadeira, mas já estava diferente! Eu comecei a observa-lo mais durante a aula, dos pés até a cabeça e percebia que quando eu não estava olhando pra ele, ele olhava pra mim. Era tão nítido que as outras pessoas do grupo de estudo do crisma ficava olhando pra nós, só que conseguíamos despistar bem kkkk

Só que eu comecei a me questionar, o único assunto que Yan não falava nas conversas era sobre mulheres, eu também não tocava nesses assuntos, além das atrações que eu sentia por ele. Meses depois nos crismamos e não tínhamos mais tanto contato, a não ser pela internet, embora que a casa dele fosse perto, mas sempre nos falávamos pela net ou quando íamos pra shows... Porém um belo dia eu comecei a pôr fotos minhas ousadas no msn, tipo sem camisa e tal. Aí foi quando eu despertei o interesse dele. Yan criou um msn falso se passando por um homem muito atraente e bonito gay... Eu como não era assumido não falava sobre isso com ninguém, mas só que Yan foi além até eu me sentir confortável de contar que sentia atração por homens, mesmo com medo porque podia ser uns dos meus amigos querendo descobrir algo sobre mim, mas eu pensei, se quer descobrir algo sobre mim é porque tem interesses então eu contei...

Dias depois Yan fala no msn que era ele o homem que tinha me adicionado no msn e tal, eu tinha desconfiado porque no mínimo a pessoa tinha que saber o meu e-mail. Nisso ele me pediu desculpas e tudo mais, porém frisou a mim que ele não era gay nem bissexual, ele afirmou que era heterossexual... Eu td bem amigo, sem problemas...

Mas só que tudo mudou, eu passei a ficar pensando nele sempre, as conversas no msn era sempre sobre esse assunto até que um dia ele me chamou para ir na casa dele corrigir um trabalho de Biologia que ele fez no computador, eu disse que tudo bem, perguntei se tinha alguém na casa dele e ele me respondeu que não e me pediu q eu fosse rápido!

A partir daí a fixa tinha caído que ele queria algo mais, eu comecei a me despedir dos meus colegas no msn e fui na casa dele!

Até que eu cheguei, no portão ele olhou bem fixo nos meus olhos e disse q eu poderia entrar, mas só que eu notei um pouco de nervosismo da parte dele... eu é claro estava super feliz, ele sabia que eu era e eu percebia que ele queria alguma coisa...

Entrei e começamos a conversar!

Eu: Licença, vou entrando ta!

Yan: Pode entrar, não olha muito a bagunça não!

Eu: Então cadê seu trabalho?

Yan me mostrou o trabalho dele no computador, eu olhei cuidadosamente os possíveis erros e disse a ele que só mudasse a configuração porque ta meio copiou colou! Ele disse que ia mudar a configuração e tal.

Aí eu perguntei: Só isso?

Yan: Só... só isso!

Eu meio frustado, levantei de onde estava sentado e dei as costas pra ele porque eu já iria embora, e quando eu menos espero Yan me puxa pelo braço e me rouba um beijo... naquele momento eu senti ele todo, senti que ele estava até meio excitado!

Eu surpreso depois do beijo: Tu é doido é? Porque você fez isso?

Yan: Pra dizer a você que eu também sou!

Pessoinhas, foi só felicidade! Pensei em tudo né, ele mora perto de mim, é meu amigo a mais de 9 anos e também é bissexual! Que show!

Eu sorrir pra ele enquanto ele olhava pra mim meio sem graça, então para quebrar a tensão eu disse pra ele que iria olhar a casa porque eu nunca tinha entrado! Estávamos na sala, eu fui até a cozinha, quando eu ia voltar ele me abraça por trás já completamente excitado e eu também é claro! Era um sonho pra mim, porque ele é lindo, olhos claros, cabelo castanho claro, tipo físico atraente e mais ou menos 1,74 de altura. Já eu, meio saradinho de olhos e cabelos escuros e mais ou menos 1,70 de altura.

Nisso ele me virou e me encurralou na parede e começou a me beijar, disse que eu era muito gostoso e o sonho dele era me ter, de transar comigo... Minutos depois ele me puxou para o quarto dele, aí eu disse é isso que você quer néh, aí eu empurrei ele na cama e subi em cima dele, ele ficou louco, sentia seu pênis vibrar em mim... Eu beijei o pescoço e fui beijando e descendo até chegar na parte principal! Quando eu cheguei comecei a morder e ele tremia, aí decidir tirar minha camisa, ele olhou assustado pra mim e disse que melhor não porque sua mãe estava pra chegar! Eu respeitei e não tirei, ele me virou e trocou, ele passou a me beijar e me deixar mais louco que estava!

Passamos um bom tempo nos acariciando e intercalando com beijos... Voltamos a cozinha, ele não aguentou e pediu só que eu levantasse a camisa, eu levantei e ele me disse: - Diogo... como vc é gostoso, sempre quis ver isso pessoalmente!

Yan partiu pra cima, pegou meu pênis e começou a bombear e cada vez mais ficava mais excitante, porém eu disse a ele que parasse pois sua mãe estava pra chegar e eu já estava perto de gozar. Ele parou, mas os beijos continuaram depois de bons momentos de excitação voltamos para sala e ele virou fixamente pra mim e disse: - Quem diria em Peter!

Eu perguntei: - Quem diria o que?

Ele: - Nada! deixa... e sorriu

Mas eu entendi o que ele falou, ele disse quem diria, pois ninguém ha de imaginar que nós dois, amigos de infância, que estudamos juntos, iriamos ter um caso... só não houve sexo por falta de tempo, \"ainda\"... Mas esse dia vai chegar.

Ainda mantemos contato no msn e de vez ou outra nos vemos na rua e papiar... mas eu vou pentelhar até lá, pois não é só eu quem quer, acredito que ele também quer.

Afinal de contas ele nem viu o principal =D

Sinceramente espero que vocês tenham gostado desse, já que o outro foi um fracasso, eu reconheco !!!

Como sabem, e para os que não sabem sou de São Paulo ( Zona Sul ), tenho 1.67 de altura, moreniho, e quero caras

em até 25 anos, de preferencia ativos ! me adicione no meu msn : diogo_skyi@hotmail.com ! Podemos marcar algo interessante!

OBS: E muito importante pra mim que vocês comentem, para que possa continuar compartilhando minhas experiencias

deliciosas ! Desde de já agradeço a todos e muitos beijos a todos !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dioguinho19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado a todos pelos elogios, prometo que nos proximos serão melhores !!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto!Que pena que não estou mais na faixa etária que vc quer.rs...Mas acho que meu namorado que não iria gostar.hehehe

0 0