Minha esposinha loira safada e cavala, vivia com umas idéias diferentes, e aproveitou um dia que estávamos num barzinho a noite tomando uns vinhos e disse que queria um presente, e me fez prometer que daria o presente, após a minha afirmação ela informou que queria dar para o vizinho do andar de baixo, a principio eu tomei um susto, mas ela acabou revelando que depois que ele a viu na escada, ficou toda molhadinha e iria dar pra ele de qualquer jeito. Quis saber que historia era essa de escada, então ela contou. Para esclarecer, moramos nesse predio durante um ano até a reforma da nossa casa ficar pronta, e durante esse tempo praticamente não conhecemos ninguem, apenas, bom dia e boa tarde!, porém esse dia da escada mudou tudo.
Conta ela que estava um dia de folga quando desceu para colocar o lixo na lixeira e na volta tinha um rapaz na portaria, por estar fazendo faxina ela estava de mini saia e sem calcinha, disse que na subida o rapaz ficou olhando, o prédio é antigo e a escada é com aqueles degraus abertos, ela diz que segurou a saia até o penultimo degrau, quando deu um tesão enorme e além de largar a escada subiu os dois ultimos degraus numa passada só, abrindo bem mais as pernas, e viu quando o sujeito se lambeu lá embaixo, disse ficar toda molhadinha e desse dia em diante botou na cabeça que iria dar pra esse vizinho eu deixando ou não. Tenho que confessar que fiquei muito excitado e levei-a a um motel próximo, e enquanto transávamos ela mandava eu repetir que ela poderia dar para o tal vizinho, o tesão foi tanto que na volta, já de porre trasamos de novo na escada do prédio, correndo todos os riscos, ao entrar no nosso quarto ela quiz transar com a cabeça na janela, acima do quarto do vizinho, gemendo baixinho, segundo ela para deixar ele doido de tesão.
Nos outros dias fiquei na expectativa, porém ela não tocava no assunto, até que semanas depois com uns vinhos a mais levei-a ao motel e ela acabou confessando que ja tinha dado a ele no carro, deu a outro vizinho também, casado, que ela achava muito feio (ela é linda, loira, olhos azuis, corpo maravilhoso), eu questionei, mas vc não acha ele horrivel, porque deu a ele ? e ela respondia:-ele queria me comer, então eu dei, ele não queria ?
Eu sei que dali em diante, ela não pede mais autorização, só me conta depois como foi, aonde foi e quem comeu, alguns já quizeram até casar com ela, e acabamos sempre transando muito, enquanto eu ouço as suas histórias.
O ultimo desejo dela é viajar para Maceió ou Bahia e nos hospedarmos em frente ao mar e a algum barzinho, ela quer ficar sozinha na praia escolher alguém e que eu fique na janela do hotel, só assistindo, depois ela quer ir ao motel com o felizardo e que que eu fique no hotel me masturbando até a sua chegada para transarmos e ela contar-me tudo, nem preciso dizer que topei na hora e estou ancioso para realizar mais essa sua fantasia.
Um abraço a todos, esperamos que comentem.