Ricardo vai ter muito trabalho até conseguir trazer Betão para o mundo real... E como será a hora de Ricardo partir? Se é que ele vai partir... Aeá que Fred não vai tentar se vingar agora que perdeu tudo? Como será esta noite de amor entre eles?
Adestrando Betão (14)
Comentários
10
...
1000 x 10! Parabens pelo conto e que logo encontre a solução pro outro, pois estou ansiosa pela continuação. Bjos
Tô amando matheus...o betão é um fofo msm, ele e o ricardo são um casal lindo!!hehehe...nota 1000
Sua história está cada vez melhor, realmente muito bom!Mas também queria que você continuasse O Brutamontes da minha vida!
Matheus quanto a manter o conto suspenso, suave, nós esperamos... mas pelo amor de Deus não some desse jeito mais não voce preocupou muita gente sabia!! E de Qualquer forma curti bastante os ultimos 2 capitulos de adestrando Betão até o proximo.
Bom, definitivamente agora sim você voltou para alavancar essa história... Parabéns o conto está na dosagem certa!!!!
To curiosissimaaaa pela continuaçãoooo...
e sobre o Brutamontes do Bruno.. fala pra ele ter piedade de nós.. poxa ja ficamos sem os teus contos por tanto tempo.. e agora ele quer pular partee.. ahh vaa né bruno.. uhauhauhauhaauh...
muito bom como sempree...
Sugestão quanto ao outro conto, escreva o capítulo do evento, não o publique, continue a história após o evento, se algum dia encontrar a solucção, reescreva o capítulo pulado e o publique. Pelo menos a história pode ter continuidade. Tem vários livros que são clássicos e nunca foram completatos por seu autores, exemplo: O Processo de Kafka.
Não sei mais como elogiar... Adoro seus contos!
Muito bem escrito, alias como sempre !!!
Ansioso pela continuação desse conto !!! Parabéns Matheus !!! 100000
Tá perdoado pelo sumiço já que voltou rsrsrsrsrs.... Por que esse conto ficou curto? Seus contos não são assim, mas não muda nada continua perfeito... Ansiosa pela continuação e espero que ache logo logo uma solução para o outro conto. bjs
nao narre os fatos mais siga em frente
Matheus,mesmo que não mantenha a promessa de ser fiel aos fatos, com sua criatividade, você elaborará, sem dúvida, um texto delicioso, como são todas as suas produções.Criatura, se você escrever receitas de bolo, ainda sim serão as melhores![risos]Obrigado pelo retorno. Que alívio sentimos, por saber que está bem! Abraço,
esse conto do betão é sensacional... você escreve como ninguém .. tomara que o problema com o bruno seja resolvido .. estamos todos curiosos pelo final da história .. e não some mais não ... seus contos fazem muito falta =)
MARAVILHOSO como sempre 10 000 000 000
Matheus meu brother, vc escreve super bem leke, kada dia sem vc aqui pra mim era como um sacrilégio, pois desde q passei a acompanhar tuas estórias e contos, ñ fico mais sem, as vezes venho de três à quatro vezes aqui pra conferir se tem algo novo. Continue esse escritor excepcional q vc é, e termine tbm a estória do "Bratamontes da minha vida". Abração pra ti fera. Posta mais. ^^
Ainda bem que eles se acertaram.Amo teus contos.
Poxa, cara, acompanho sua história e a do Bruno a tanto tempo, ficaria muito triste de não poder saber o resto. Aliás, foi horrível pensar que, por conta do seu sumiço,nunca saberia o restante da história. Tenta falar com ele... e valeu por ter voltado, embora eu não acompanhe essa série aqui, vou tirar um tempo pra ler também (embora ainda reze a todos os deuses possíveis pela volta da história do brutamontes).
Caralhooooooooo...Tem certas coisas que por menor que seja, se tornam lindas aos olhos de quem ama.
Bom, essa história é espetacular e merece todo o sucesso que tem! A próxima arte promete hein... Torcendo pra você resolver o que fazer com o outro conto. Parabéns!
Matheus pfv continue, o brutamontes da minha vida, esse conto é o melhor q eu ja li em toda a minha vida. Termina ele pfv. Enquanto ao adestrando betão esta maravilhoso. Parabéns... Estou muito feliz q vc voltou a postar. Vc é meu autor nº 1... Obrigado por voltar.
D+ ammando tudo parabens pelo conto
Poxaaaa eu queria tanto saber o resto do despertando o amor no brutamontes.. Mas o do betão tá bem legal,tu podia adiantar outra parte,já que ficou séculos sem postar nada.
DIVINO seu conto,estou muiiiito feliz que vc voltou,estou adorando muiiiiito o conto,e com muita vontade de ler o proximo.BJSSSSSSSSSSSSS
Perfeição cara, adoro esse conto demais.
De mais Matheus! Tô tão feliz de os meus 4 de 5 autores preferidos voltaram!!!
Eu aprendo muito com suas histórias, e ao mesmo tempo é tão divertido. Fora você como pessoa, além de personagem. Conversa direitinho com o Bruno. Eu sei como é difícil contar detas coisas de nossas vidas, eu mesmo detestaria falar de algumas, Mas talvés tenha como você "mascarar" um pouquinho. Não quero ser intrometido ou indelicado, é só um apelo rsrsrs. Abraço, e obrigado mais uma vez. Grato pela leitura.
Feliz pelo seu retorno. Foca, agora, na história de Betão. E espero que você convença o Bruno a deixar-te narrar os fatos.
Como sempre maravilhoso! Faco minhas as palavras de Bruce W . E estou muito anciosa pela continuacao da sua historia com o bruno...
nossa que bom que esses dois estão se entendendo, em relação ao outro conto peço por favor que vc ache logo esta soução pois a minha curiosidade esta me matando rsrsrs
Amigo tah lindooooooooo! Tava sentindo mil saudades de seus contos e aguardo louco pela continuação.... esses dois me apaixonaram bjos.
Que bom que vc voltou.
Faz poucos dias q eu criei essa essa conta aqui no site mais sempre acompanhei os seus contos.
QUEM QUISER LER OS MEUS CONTOS, É SÓ CLICAR NO MEU NOME.
Não sei como classificar minha felicidade por estar lendo a continuação dos seus contos, pois isso que rdizer que você está bem. Isso é bom? Não. Isso é ótimo. Dizer: "Seja bem vindo" é até esdrúxulo, mas é o que cabe aqui. Obrigado "Matheus", por nos deliciar com seus contos. Vou dar um dez, mas é pouco, tenha consciência que isso é só um milésimo do que você merece, o problema é que o escore só vai até dez, Então minha nota na verdade é 10.000.000. Ah! E não esquece de continuar a história do com o Bruno.
O AMOR PRECISA DE ATENÇÃO REDOBRADA QUANDO ESTÁ NUM AMBIENTE TRISTONHO EM QUE PESA O PRECONCEITO EMBUTIDO NA PESSOA AMADA.QUANTO MAIS A PESSOA PERCEBE QUE É NORMAL UM RELACIONAMENTO HOMOAFETIVO MAIS ELE IRA SE CONSCIENTIZAR QUE NÃO PRECISA FUGIR DA SUA ESSÊNCIA.
Galera foi mal mesmo, eu realmente deveria ter avisado do sumiço mas foi tudo tão repentino e confuso que realmente não deu. Referente ao outro conto. Eu vou ser muito sincero com vocês. Existe um evento o qual Bruno não quer que eu narre. O problema que não estou vendo como continuar a historia cortando esse evento e manter a promessa de me ater aos fatos como eles ocorreram. Então enquanto eu não encontrar uma solução para este problema terei que manter o conto em suspenso.