Agarre-se aos 16 - 9

Um conto erótico de Walmir Paiva
Categoria: Homossexual
Contém 673 palavras
Data: 26/08/2012 09:21:55

• 9 – Preparação

Eu não acreditara no que José dizia. Estava sentindo um misto de fúria e alegria. Abri a porta de casa e vi meu pai, quando ele falou:

– Sogrão hein?

No começo não tive reação, mas depois comecei a rir. Meu pai não havia entendido. Ele falava serio e agora em um tom de raiva:

– Por que você está rindo? Você acha que as coisas se resolvem assim: ele te trazendo em casa e me chamando de "sogrão"? Isso não é certo! Quem esse José acha que é? Só porque ele te salvou naquele dia não significa que Eu irei deixar esse namoro acontecer...

Depois disso não conseguira ouvir o que meu pai queria dizer. Eu ainda estava confuso e não assimilava os fatos. Despedi-me dele e deixei-o na sala falando sozinho.

Subi para o meu quarto e fiquei pensando no que aconteceu; José mexia comigo.

...

Tomamos café da manhã e fomos para a escola, papai e Eu. No caminho ele falava:

– Quero falar com esse tal de José. Ele está pensando que vai ser fácil assim? Não! Não vou permitir isso!...

E todo aquele discurso interminável...

Ao chegar Eu falei em tom de autoridade:

– Se o senhor sair do carro, nunca mais ouse olhar pra mim! – Meu pai fez uma cara de serio e conclui: – José vai falar com o senhor, mas no tempo certo.

Despedi-me do meu pai e fui direto para sala. Entrei, olhei para José e ele estava serio. Decidi ficar na minha cadeira e não olhar pra ele. Pensei comigo: "Será que ele estava bêbado e se arrependeu? Será que ele se lembra de algo?". Fui interrompido em um de meus pensamentos por alguém que estava puxando minha bolsa. Quando olhei para trás, era José. Ele olhou para mim e falou:

– Seu lugar agora é lá trás!

Como assim? Ninguém sentava lá trás com o José, nem mesmo os amigos deles. Eu nada fiz. A única reação foi pegar o meu material da banca e coloca-lo lá trás. No meu novo lugar.

Todos olharam para trás quando ouvi José soltar um rosnado. Aquelas atitudes dele me davam medo, mas depois disso ninguém nos olhou.

Para a minha infelicidade, Sofia entrara na sala após uns cinco minutos do ocorrido. Ela olhou para mim e José e foi para trás tirar satisfação:

– O que você pensa que é? Sai de perto do meu namorado agora!

Eu me levantei para sair do meu novo lugar e voltar para o antigo, quando José me puxou para a cadeira, me fazendo sentar nesta.

Sofia não entendera o que estava acontecendo ali. José então falou:

– Sofia, nós não estamos namorando. Nem chegamos perto disso. Agora vaza e deixa o Walmir em paz!

Sofia se foi nos deixando em paz. Decidi não comentar nada com ele aquele dia.

O dia todo Marcos não aparecera na escola.

...

Era o dia de preparação para os jogos interescolares – que iriam ocorrer em duas semanas. Todos treinavam; Jogadores de vôlei, futebol, basquete e as animadoras de torcida.

A coreografia era péssima, ofereci minha ajuda para coreografar, mas Sofia não deixou. A professora ouviu nossa discussão e perguntou:

– Que baixaria é essa?

– A senhora me desculpe, mas essa coreografia está péssima. Isso não chega a ser dança de animadores de torcida... - Eu falava quando fui interrompido.

– Você acha que faz melhor? – A professora perguntou.

Olhei para Sofia e em um tom cínico e firme respondi:

– Sim. Se a senhora quiser ver o que tenho, Eu mostro agora.

A professora olhou pra mim e fez um gesto do tipo: "Começa essa palhaçada logo!".

Fiz uma coreografia de afro com Break Dance. Os meninos adoraram e as meninas ficaram impressionadas tal como professora. A professora anunciou que Eu coreografaria nossa dança. Disse minhas escolhas de música e ela aprovoupensamento passou pela minha cabeça: "Estou destruindo aquela vadia aos poucos".

...

Eu estava feliz. Mesmo que o José não tenha falado comigo, aquele dia estava perfeito. Faltava um dia para a minha festa. Meu 16º se aproximara e Eu estava nervoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JoséOtávioCDC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito massa, gostei do jose ele e o tipico dominador.

0 0