A Tia queria no cú

Um conto erótico de LoboMauu
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 27/08/2012 15:54:38

Bem este é o meu primeiro conto, espero que gostem. Aconteceu já há 2anos atrás em minha casa e sem estar planeado. Um sábado num jantar de familia, tudo corria normal. Jantar divertido, com muita conversa, muito riso, bebida para animar.

No fim do jantar, eu cansado encostei no sofá com um pouco de sono já e nessa altura o pau dava sinal de vida. O normal né, os homens quando ficam com aquele sono de adormece e acorda seguido, no sofá a cabeça quase cai e acordamos de volta, nesses momentos o pau dá sinal. É a natureza.

Eu então levantei, despedi de toda a gente que estavam no jardim a beber e relaxar, fui no banheiro, um duche rápido e pronto para a cama. Dirigi-me para o quarto, deitei e estava um pouco frio, eu tava só de boxer(sunga) daquele que é bem fino e justo ao corpo. E com o frio levantei para ir ao banheiro buscar a minha t-shirt, que tinha deixado lá, para aquecer mais um pouco.

Ao chegar vi minha tia perto da entrada do banheiro, mas da parte de dentro, em frente ao espelho lavando as mãos. Disse que ia buscar a t-shirt só e ela sorriu. A entrada é um pouco estreita e ao passar por minha tia, não teve jeito, meu pau passou bem no rabo dela. E aquele rabo grande era mesmo delicioso, foi uma sensação muito excitante. Ela sentiu meu pau duro e grande, percebi no olhar, mas não falei nada.

Peguei na t-shirt e ao sair voltei a encostar meu pau no rabo dela, ela ai me disse: ai ai se eu tivesse um assim grande.... Eu fiz de parvo e perguntei, um que tia? E ela na maior lata, um pau bem grande assim. Desde nova que só tive o do teu tio e nunca experimentei outro. Eu fiquei um pouco sem saber o que dizer pois não esperava que ela falasse isso.

Eu apenas disse pois tia, mas o casamento é mesmo isso ser fiel. E ela disse, sim mas nunca ninguém passou o pau assim no meu cuzinho e logo um pau grande, assim fica difícil não trair.

Eu sorri e disse a ela que também não era fácil ficar sem olhar para o rabo grande dela, que dava muito desejo. Ela contou-me então que não percebia porque o meu tio não gostava de fazer anal com ela, que ela desde inicio pedia a ele para comer o cú dela mas em 25anos de casada, ele só comeu umas 5 vezes.

Ela sabia que tinha um rabo delicioso e que os homens gostavam de olhar, mas que meu tio não comia e ela adorava levar no cú, preferia até que na buceta. Eu disse a ela que adorava comer o cú das amigas e namoradas.

Ela então encostou aquele rabo no meu pau, fechou a porta e disse então fode o meu cú todo agora que eu preciso de levar nele, teu tio já não come o meu cú há uns 3anos. Eu disse a ela que queria muito mas era perigoso ali, podia chegar alguém. Ela não falou nada, tirou meu pau para fora e chupou.

Meu deus que boca, eu mandei ela chupar todo, mas ela não conseguiu, disse que era muito grande não estava habituada. Demorou pouco tempo mesmo, eu tava adorando, mas ela levantou virou de costas pegou no pau, encostou no buraquinho do rabo e olhou para mim através do espelho e disse, quero esse caralho todo no meu cú, abre o meu cú todo. Eu meti devagar, era tão apertado que deu vontade de me vir logo ali, mas aguentei e fui metendo aos poucos.

Ela habitou-se ao pau lá dentro e começou a dizer coisas malucas: come o cú da tua tia come, anda rasga o meu cú todo que tou cheia de tesão nele. Eu entrei no jogo e disse a ela: gosta de levar no cú é tia? Queria um caralho bem grande nele? Então toma nesse cú grande e delicioso.

Puxei o cabelo dela, dei umas palmadas no rabo e aí ela pirou, olhei nos olhos dela e disse: querias levar no cú? então toma com força nesse cú minha puta. Ela adorou que chama-se ela de puta, disse-me: come o cú da tua puta, quero ser tua puta, quero que a partir de hoje me comas o cú muitas vezes, abre o cú da tua puta.

Dei com força naquele rabo apertado e estava quase a vir e disse a ela, ela pediu para tirar do cú que queria esporra na boca e na cara, que meu tio fazia poucas vezes e ela adorava o sabor. Então tirei ela ajoelhou, olhei nos olhos dela e disse a tia tem mesmo cara de puta, vou esporrar essa carinha de putinha toda. Ela pediu leite, eu não aguentei e vim na boca e no rosto, ela chupou tudo até ao fim e engoliu tudo. Fiquei doido por uma próxima vez.

A verdade é que depois dessa noite ela sempre me manda uns olhares, mas só deu o cú mais 4 vezes para mim. Talvez me dê mais vezes, pois no mês que vem ela vem viver na minha rua....

Espero que tenham gostado do conto pois é o meu primeiro... Abraços e Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LoboMauuuuuuuuuu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0