Bom gente não sei se voces ainda lembram de mim pois eu fiquei muito tempo sem aparecer por aqui e da continuação a esse conto que devo esclarecer e completamente fictício, mais eu tive meus motivos para ter sumido meu namorado sofreu um acidente de moto meio grave e eu fiquei cuidando dele ,e ainda perdi a senha daqui sou meio sem noção mais vou postar a segunda parte do conto..Se voces gostarem eu vou postar duas vezes por semana..Caso contrario foi um prazer minha passagem por aqui..Bjos espero que curtam:o0o0o0o0o0oo0o0o0o0oNarração Do Henrique
Nervoso. Essa era a palavra que Me definia mais não sei exatamente o porquê não e como se fosse inexperiente já que faço isso há 5 anos porem uma coisa parecia que tapava minha garganta eu preferia qualquer pessoa menos ele.. Não e que ele seja feio pelo contrario e o homem mais lindo que eu já vi o que eu deveria estar feliz já que as maiorias de meus clientes eram velhos babões era raro um cliente bonito.. O problema era outra coisa o que eu vi naqueles olhos não foi nada agradável; superioridade, autossuficiência, rancor e frieza. Eu havia decidido que não queria ver aqueles olhos jamais mais meus pedidos não foram atendidos já que do nada ele entra no meu quarto Me elogiando e ficando nitidamente surpreso ao saber quem eu era e logo após querendo duas horas de serviço o que seria muito bom já que ai ser 140 reais eu deveria estar contente mais não estou vou em direção ao banheiro passando a mão molhada nos meus cabelos saio suspirando pesadamente e digo com a voz rouca
-Pode entrar. Ligo o aparelho de som começando a dançar lentamente enquanto ele entrava Me olhando com os olhos famintos. Ui!
Narração Do Fernando
Encostado com a cabeça na porta escuto aquela voz Me chamar
-Entre
Abro a porta lentamente vendo-o ele dançar Me chamando com o dedo vou a sua direção porem ele Me empurra na cama Me fazendo cair sentado penso em Me levantar mais desisto ao velo levantar a blusa ate a altura dos seus mamilos pequenos e rosados do tamanho certo para mim enquanto uma mão segurava à camisa preta a outra descia por seu quadril descendo um pouco sua calca preta Me ajeito mais na cama começando a apertar meu pau que já se encontrava bastante duro, eu precisava senti-lo.
-Vem aqui. Digo
Ele vem lentamente em minha direção se sentando em cima do meu colo bem em cima do meu pau que parecia que ia rasgar a calca de tão duro que estava.
-Hum autoritário do jeito que eu gosto vai manda em mim que eu obedeço Diz com a boca na minha orelha passando a língua por ela e logo após chupando a Me sinto arrepiar.
Ponho as mãos na sua bunda a apertando forte enquanto roçava meu rosto no seu pescoço esfregando minha barba por fazer no seu rosto macio fazendo o ofegar um pouquinho subo as mãos ate sua blusa a retirando por completo Me dando a visão dos seus peitinhos duros sem pensar duas vezes os abocanho por completo.. Uma delicia.
-Isso chupa o teu putinho vai, meu macho gostoso, tesao. Diz ele gemendo no meu ouvido Me fazendo o querer ainda mais. Desço a sua calca junto com a cueca agora apertando seu bundão sem nada para atrapalhar começo a roçar Meu dedo no seu cuzinho que se percebia que apesar da sua profissão não era tão arrombadinho.. Enfio um dedo no seu cuzinho fazendo o gemer mais alto.
-Cala a boca. Digo mordendo seu pescoço com um pouquinho de forca.
-Ah..Hum..Como se chama? Diz ele gemendo alto sentindo meus dedos irem mais fundo.
-Fernando. Digo agora movimentados três dedos dentro dele.
-Ai Fernando. Geme quando eu o jogo na cama fazendo cair de bruços na cama subo em cima dele começando a chupar sua nuca com precisão sentindo as gotas de suor que se encontravam ali..Desço a boca pelas as suas costas mordendo-as devagar chegando no seu rabinho empinado.
-Hum bunda gostosa que voce tem seu puto. Falo enquanto abro as duas bandas com as mãos vendo seu cuzinho um pouco abertinho e bem rosinha Me aproximo passando a língua vendo o se contorcer completamente, comeco a enfiar minha lingua no seu buraquinho que se retraia piscando forte.
-Hum.. Ninguem nunca Me..Hum..Chupou..assim.
-Ninguém foi? Falo enquanto dou um tapão um tanto forte na sua nadega direita, beijando-a logo em seguida.
-Não,deixa eu chupar voce. Diz ele virando o rosto Me fazendo ver aquele rostinho de boneco de anime|manga para mim..Tinha um sorrisinho completamente pervertido no rosto.
Aquelas palavras Me deixaram mais duro ainda se e que isso é possivel Me sento na cama vendo ele se aproximar mordendo aqueles labios carnudos e rosados.
Ele se aproxima sorrateiramente de mim ficando de joelhos na minha frente comecando a desabotoar os botões da minha camisa, um botao aberto um beijinho ou uma mordida.
-Hum..Que peito forte..Essa barriga voce e mais gostoso que eu imaginava. Fala quando retira completamente minha camisa comeca a lamber meu pescoco devagar enquanto falava putarias no meu ouvido.
-Estou louco para te chupar todinho.. Hum. Poe a maozinha palida na minha braguilha abrindo-a devagar enquanto chupava meu peito molhando com a sua saliva molhada.. Faz um movimento para que eu retire a calca assim faco e comeca a Me tocar por cima da Box preta.
-Hum..Isso seu putinho mexe no meu cacete vai..Gostoso! Digo completamente insandecido com seus toques alucinantes no meu caralho.
Logo depois ele se afasta por um momento indo ate uma mesinha um pouco alta fazendo com que se inclinasse um pouco deixando aquela delicia de traseiro mais empinado do que já e.
Volta com um saquinho de camisinhas fechado e um tubo de lubrificante.. Lubrificante? Nada a ver eu quero ele molhadinho de tesao, nada de porra de lubrificante.
Abaixa-se na altura do meu pau passando o rosto por ele ainda por cima da cueca pega o cos da minha cueca oabaixaindo sutilmente.
-Nossa.. Como e grande. Diz passando a lingua por toda a extensao Me fazendo dar um urro.. Porra eu tava muito exitado!
-Me chupa logo porra. Falo nervosamente agarrando sua cabeca sentindo pela primeira vez a maciez daqueles cabelos de ebano.
Ele entao abocanha meu cacete de uma vez Me fazendo dar um grito seus olhos de esmeralda estavam fechados mais logo após ele abre Me deixando com mais tesao ainda seu olhar era submisso o que Me fazia pirar.
Ele entao para de chupa-lo e vai à direcao as minhas bolas colocando uma por uma na boca.. Hum eu não ia aguentar muito tempo.
-Hum..Para. Digo com a respiracao ofegante mais ainda sim autoritaria.
-Por quê?O picole tava tao gostoso. Diz ele com um biquinho nos labios que estavam molhados com o liquido que sabia da cabeca do meu cacete.
-Gostoso é? Falo enquanto o jogava com tudo na cama ele parece que ia dizer alguma coisa mais não Me fala aproximo do seu cuzinho chupando-o de novo o fazendo gritar e resmungar algo sem importancia.
-Hum..Voce não vai usar lubrificante?Seu pau e grande entao pode Me machucar muito.. Murmura com uma carinha um pouco assustada..Mas um sentimento em mim dizia para eu acalma-lo entao disse;
-Não voce ta bem molhadinho e meu pau ta babando muito entao não se preocupa.Falo enquanto posicionava suas pernas sob meu ombro o deixando em um delicioso frango assado..Delicia.
-Mas..
-Shii, parece ate que e um virgem na primeira vez. Ele da um sorrisinho.
Então bem lentamente coloco a cabeca do meu pau na entrada do seu cuzinho forcando para dentro o vejo apertar os labios e gemer de dor reconheco que meu pau e grande 22 cm não são tao faceis de entrar assim..
Assim devagar continuo empurrando mais meu alto controle se acaba e enfio tudo de uma vez o vendo dar um grito e lagrimas sairem dos seus olhos.
-Hum..Voce disse que não ia Me machucar. Diz com um Q de magoa.
-Foi mal.Relaxa. Então Me inclino chupando seu pescoco e apertando seus mamilos com o polegar o vendo relaxar e comecar a curtir eu queria que ele sentisse prazer.
-Hum.. Comeca a gemer gostosamente me animando e entao comeco a Me movimentar lentamente no interior daquele garoto.
Uma hora depois ele estava de quatro enquanto eu Me movimentava rapidamente o fodendo com pressão.
-Toma nesse cuzinho gostoso.
-Oh..mais..Oh
Sentindo que estava prestes a gozar retiro do seu buraquinho colocando meu pau na altura da sua boca.
-Toma leitinho meu gatinho manhoso! Digo ou melhor urro enquanto dois jatos melam completamente seu rosto pequeno.
-Hum..Ah!
Caio em cima de seu corpo que esta completamente lambuzado e cansado Me viro de lado prestando atencao nele agora de perto vejo que ele é ainda mais lindo , os cabelos escuros destacam ainda mais seu rosto em formato de coracao, os labios carnudos formam um pequeno biquinho natural, os cilios longos e alinhados acentuavam os olhos que qualquer esmeralda teria inveja se vise o corpo de musculos longuineos e delicados.Pernas grossas e sem pelos algum e a bunda..Sem comentarios!
-Então ainda temos meia hora. Fala com a sua voz doce como uma orquestra de anjos. –Nos vamos fazer o que? Continua com uma voz falsamente inocente Me fazendo ficar de pau duro quase no mesmo instante..
Ele que se aguente, pois vai ficar com dor no bumbum umas duas semanas..