Miguel:
Tudo vai bem.Sandro e eu continuamos apaixonados mais q tudo,depois de muito esforço consegui entrar na faculdade de direito e minha mãe veio morar um tempo perto de mim.
Sandro felizmente Sandro está tendo um bom relacionamento com minha mãe,pois ela sempre foi um pouco ciumenta.Os doi são importantes pra mim e eu ñ saberia de q lado ficar.
Principalmente agora q Sandro e eu estamos juntos de novo e nos entendendo tão bem.Sandro foi contratado como cardiologista do hospital q trabalha e está bem ocupado.Chega em casa sempre cansado e desmonta na cama.Eu mesmo ñ sou diferente,já q estou estudando o dia inteiro e ainda tem os trabalhos para fazer em casa,tem dias q Sandro e eu nem nos vemos.Mas isso ñ atrapalha tanto,pois tentamos demonstrar o q sentimos nas pequenas coisas.Todo dia antes de sair Sandro prepara um café e deixa no criado mudo do lado da minha cama.É a coisa mais asquerosa e repugnante q eu já bebi na vida.Se o inferno fosse um liquido,seria esse café q ele prepara.Mas eu acho fofo o fato dele tentar.
Na faculdade só tenho conhecido pessoas maravilhosas como Bruna,Henrique,Eliane e Abelardo.Foram os primeiros q eu simpatizei logo de cara,principalmente Abelardo q é da minha cidade e mora junto com minha mãe no apartamento.A história dele é bem parecida com a minha e então ficamos bem amigos.
Nos trabalhos em grupo sempre faziamos o mesmo grupo,apesar q passavamos mais tempo batendo papo do q realmente estudando.
Em uma tarde,levei o pessoal para a casa de Augusto e Felipe para preparar uma apresentação q teriamos em alguns dias.Preparei um lanchinho e começamos.
No fim de tarde,para minha surpresa,Sandro chegou mais cedo e fechou a cara ao ver meus amigos.Chamei ele e dei um celinho.
-Chegou cedo amor!
-Eu só vim tomar um banho e descansar um pouco.Vou ter q voltar para o hospital para fazer plantão.
-Q chato.Deixa eu te apresentar meus amigos.Essa a Bruna,o Henrique,a Eliane e o fofo do Abelardo.
Acho nunca me arrependi tanto de ter dito algo.Sandro me fuzilou com os olhos e se despediu sem olhar para a cara de ninguém.
-Ele ficou bravo.
-Eu sei.Vou te q resolver isso...Vamos nos encontrar amanhã na sua casa Bruna?
-Claro!Boa sorte.
-Vou precisar!
Meus amigos se foram e subi até o quarto,encontrando Sandro sem camisa,lendo um livro na cama.Entrei e ele ñ olhou para mim.
-São todos seus amigos?
-Sim.
-São bonitos.Parecem modelos.
-Ñ reparei.
-Principalmente o "fofo" do Abelardo.Ele tem namorada ou...sei lá...um...namorado?
-Não sei.Ele é amiguinho da minha mãe.
-Parece q agora é seu amigo também.
-Talvez.
Em nenhum momento olhei para Sandro.Só pelo tom calmo,sabia q ele estava furioso e qualquer resposta errada minha,explodiria uma grande bomba.
-Eu vou na casa da minha mãe agora a noite.Quer alguma coisa?
-Depende...eu ñ quero nada,mas talvez vc ganhe alguma coisa ou alguém.
Sandro levantou,pegou um camisa,o jaleco,a mochila e saiu batendo a porta,pouco depois escutei a porta principal da casa batendo também.
Fui para casa da minha mãe e contei o q tinha acontecido.
-Filhinho,é óbvio q ele ñ confia em vc.Você traiu ele.
-Mas isso já tem anos!Depois de tudo q eu passei pra ficar com ele.Ñ acho q isso seja possível.
-Mesmo?Ele pode até se apaixonado por vc,mas talvez o amor q ele sente,seja menor q o seu.
-Vc acha?
-Sinceramente sim,mas eu ñ quero m intrometer entre vcs dois.Me sinto até um pouco culpada por ter trago Abelardo.Mas ele é tão inteligente e educado q ñ pude deixar ele perder a oportunidade de estudar em um bom lugar.
-Eu entendo.Ele é bem inteligente mesmo.
Fui para casa,estudei e fui dormir.Acordei com o barulho do chuveiro.Olhei o relógio e já era 3 da manhã.Sandro usou o banheiro do corredor,saiu de lá e foi para seu antigo quarto.Levantei e caminhei até lá,batendo na porta mas sem ninguém atender.Forcei a fechadura mas ele ñ atendeu,dei um chute na porta e voltei para o meu quarto.
Sem meu café asqueroso,fui para a faculdade,Sandro ainda estava bravo por uma bobeirinha e continuava a m ignorar.
A tarde quando cheguei em casa,me surpreendi com Sandro em casa.Ele me abraçou quase me esmagando.
-Desculpa ter ficado bravo.
-Tudo bem...
Transamos e Sandro dormiu no meu braço.Olhando seu rosto enquanto dormia lembrei de minha mãe falando sobre o meu amor ser maior do q o de Sandro...
O q me pensar se Sandro realmente confia em mim?
Essa desconfianças atrapalharão no futuro?Última Temporada!\o/
Gostaram do subtitulo?
A mãe de Miguel já está colocando as garrinhas para fora!!Devo admitir q estou adorando escrever sobre ela!kkk
Sogrona boa,né?kkk
Por favor VOTEM,COMENTEM e se realmente gostarem FAVORITEM!
Bjus!;*