(• ε •) Remover comentárioBloquear perfil18/09/2012 18:53:04muuuuito foda Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar
Astrogilldo Kabeça Remover comentárioBloquear perfil26/08/2012 19:14:11É verdade.......vc deixou de continuar com a história da sogra e da nora,pra se dedicar a um conto gay,mais um na infinidade de milhçoes de contos com esse tema.....tsc,tsc...tome juízo,rapaz Gostei!0 Não gostei...0 Responder Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto. Enviar