Teve que ser assim.[1]

Um conto erótico de Meus Contos.
Categoria: Homossexual
Contém 679 palavras
Data: 09/08/2012 23:55:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Diferente de outros contos , dessa vez eu vim trazer algo com capítulos para deixar mais emocionante .Então vamos lá !

Bem onde eu estudava existia varios gatinhos que me davam duvidas por suas ações , especialmente um Luis.Luis era um cara moreno alto bonito olhos quase negros uma boca nao muito carnuda e pernas grossas , ar de macho, mas olhar ciumento , após tempos e tempos analisando ações de Luis , percebi que ele também me observava ... até demais... um dia eu reencontrei uma amiga no corredor da escola , onde há bancos, resolvi ir falar com ela e no banco ao meu lado estava Luis sentado me observando discretamente como sempre ...Resolvi agarrar (sim realmente eu peguei minha amiga pela cintura e apertei e a levantei ) Após colocar minha amiga no chão reparei que ele acabará de passar por mim em direção aos bebedouros, então confirmei realmente , Luis me observava ... e sentia algo por mim ... resolvi então conhece-lo pessoalmente ,já havia planejado tudo , desdo aperto de mão ou algum outro cumprimento até a pergunta decisiva .

Por ironia do destino em uma bela sexta feira , quando eu estava no shopping eu o encontrei e conversamos ... Tudo estava fora dos eixos lugar hora oque dizer tinha tudo para dar errado mas não deu ... amigos nossos o esperava na praça de alimentação , ele me convidou e fomos. La encontrei amigos que sabiam da minha queda por ele e ja tinham planejado um encontro para nós dois ... Eles nos disseram ...

Amigos : Pelo visto vocês ja se conheceram!Luis esse é o Diogo , e Diogo imagino que você ja o conheça ...

Eu:Sim realmente já o conheço, mas não é de hoje .

Luis : Bem , é um prazer te conhecer ... você me parece mesmo oque seus amigos falaram de você ...

Seu olhar cativante e que me atraia agora me julgava como alguém que estava apaixonado.Sentei-me perto dos meus amigos e ja tinha percebido oque eles fizeram ... Armaram um encontro entre um gay e um "hétero" , e ja haviam falado de mim para ele , e parece que ele se interessou de alguma forma ...Passei o fim de semana conversando com o Luis , segunda feira o vi na escola mas não falei com ele , ele veio falar comigo , me puxou para um canto mais afastado das pessoas e disse

Luis : Eu quero te pedir algo mas por favor!Não me entenda mal ...

Eu : Diga ...

Luis : Faz pouco tempo que te conheço mas ... quero que você se afaste de mim!

Fiquei desesperado pois por qual motivo a pessoa que eu estava já perdidamente apaixonado pediria algo assim.

Eu : Mas por que isso ?Não somos amigos ? Eu fiz algo de errado ? Falaram algo pra você ?

Luis : Não é nada disso... é algo comigo , é que algo me destroi por dentro um sentimento que nao desejo .

Eu : Você está apaixonado por mim ?

Ele entrou em choque e quase saiu correndo eu estava com a mão esquerda vaga e a direita com um caderno , não poderia deixar alguém como ele ir.Puxei-o para mim coloquei o caderno na frente dos nossos rostos e lhe dei um beijo , sua boca era delicada quente e macia , parecia que eu havia beijado a coisa mais delicada do mundo , ele correspondeu ao meu beijo mas logo virou o rosto e disse .

Luis : Por que você fez isso !?

Eu : Para ter certeza que é você de quem eu gosto , e que você me corresponde

Indiscretamente peguei na mão dele , ele apertou - a forte e quase chorando ele disse .

Luis : Isso está certo ? É isso que eu sou ?

Eu : Sim está , e sim você é meu agora .

Luis : Quero um tempo para pensar.

Eu : Lhe darei o tempo necessário para que você seja meu .

Após algum tempo refletindo em seu banco , voltei para a sala e resolvi me focar nos estudos pois as provas estavam chegando .

Bem pessoal , isso é um novo conto continuarei ele talvez amanhã ou depois , mas vai ter um fim feliz ou não , mas vai ter espero que gostem da primeira parte, desculpem , ainda não houve a parte que rola pegação que vocês tanto gostam .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ContosSaltenses a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários