Tesão de primo
Quando eu era criança eu sempre ia pra casa da minha vó no interior do estado para passar as férias. Gostava muito quando chegava as férias pois era a única chance que eu tinha de ir pra la.
Nessa cidade, boa parte da minha família mora la. Mas a pessoa que eu mais gostava era do meu primo Pedro(nome fictício),ele tem uns dois anos de diferença mais velho que eu, faz o tipo de menino desenvolvido, corpo delineado. gostava muito de brincar com ele; de jogar vídeo game; conversar entre outras coisas de criança, nada de mais.
Certa férias em um certo dia eu estava na casa da minha vó e nesse dia ia passar todo mundo em pânico na globo e eu queria muito assistir; mas como la na vó temos que dormir cedo eu pedi para minha mãe que me deixasse dormir na casa do Pedro mas ela não deixou.
Com raiva eu fui pro quarto e fiquei deitado na cama tiririca da vida. De repente Pedro aparece lá no quarto; ele queria saber se eu iria dormir na casa dele pois nos tínhamos combinado.
Eu contei a ele o ocorrido e nós ficamos por um tempo sem falar nada deitados na cama. Passou-se algun tempo sem que nada acontecesse. Quando de repente sinto o pé dele tocar o meu pau, eu não entendia e não pensava em algo sexual e acho que ele tbem não. Como ele continuou com o pé dele me cutucando resolvi fazer o mesmo assim do nada, passamos um tempo assim um esfregando o pau do outro com o pé por cima do calção. Depois de algun tempo ele perguntou meio que receioso, tipo como se falasse brincando.
_lucas , chupa meu pau.
Eu não sei o que deu em mim mais isso veio que como natural pra mim. Eu disse que chupava, mas eu tenho vergonha de admitir que fiz uma coisa de baitola sem ganhar nada em troca por isso eu falei que so chupava se ele me chupasse depois´.
Naquela época eu já conhrcia alguma coisa de sexo e ele sempre me contava que comia muitas menininhas.
Falado isso como num pulo ele já foi logo tirando a pica pra fora´; ele não usava cueca, talvez por isso seu pau seja como uma régua.
Bem eu nunca tinha chupado uma rola nem visto niguem fazer isso; mas tudo foi acontecendo muito ligeiro, ele era muito fogoso e dominador apesar da idade. Assim que eu se ajoelhei ele foi logo enfiando aquela lingüiça na minha boca e posso dizer que realmente era uma lingüiça seu pau era um espetáculo eu tinha muita inveja dele e admiração ele começa fino na base e termina grosso na ponta. talvez por isso ate hj tenho admiração por penis
Como dizia, ele enfiou aquele Picasso na minha boca´, foi uma coisa que eu nunca tinha sentido na minha vida´´; o gosto, o cheiro, a sensação dum charuto na boca era muito bom, ele seguva na minha cabeça e ficava fazendo movimentos pra frente e pra tras, mandava eu chupar cabeça; passar so a língua e assim por diante. Foi muito bom,pena que ele ainda não gozava. Depois disso como combinado´, ele chupava minha pica. Mas pra falar a verdade eu nem tava sentindo nada pois so pensava em chupar denovo.
Nesse dia ele ainda conseguiu me comer, nossa, ele me comia e ficava mandando eu gemer e adorava muito em silencio pra dizer que eu fazia aquilo mas que ainda era muito macho.finjia que não gostava por isso que sempre que ele queria alguma coisa eu pedia pra que ele fizesse a mesma coisa que eu fiz nele, mas isso era so de h, quando eu comia ele ou ele me chupava era pouco tempo e eu me dizia já satisfeito enquanto ele me judiava.
Passamos o resto das férias tranzando atrás das portas a poucos metros de alguém a ponto de nos pegarem. Hj não falamos no assunto, mas acho que ele ainda queria que eu desse uma chupada pois vez em quando ele toca no assunto´,so que eu digo que não e ele diz que é so brincadeira mas a verdade é que no fundo sou louco de tesao por ele.
Pessoal eu tenho 16 anos e quero receber e enviar fotos.
Quem tiver interessado me mandem fotos com o picão de vcs bem duros e tb moles pois adoro uma lingüiça pendurada!!!
Paulohenriquee777@gmail.com
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!