A noite chegou, Marcos e a família estavam todos reunidos, a mesa farta para o jantar de apresentação de Justin, ele chegou e Marcos abriu, Justin estava todo elegante e lindo. Marcos o beijou, mas Justin e sentiu desconfortável na frente de todos. Mara e os outros ficaram boquiabertos ao saber que era Justin.
- nossa, nunca imaginarai – Disse Adevan
- er eu sei, mas... – Justin estava nervoso.
- gente, sem pressão ta? – falou Marcos.
- Justin querido, fica frio, esta bem? O namoro de vocês por mim esta tudo bem, desde que não faça meu filho sofrer, ai sim vamos te capar – disse Mara sorrindo.
- não corro esse risco – disse Justin sorrindo, se soltando mais.
- então vamos jantar? – disse Marcos.
Justin se sentou na mesa ao lado de Marcos e começaram a conversar. Marcos tinha em mente finalmente ceder a Justin aquela noite.
Razões & Emoções... cap 21
Na casa de Marcos, o jantar tinha corrido tudo ótimo, apois terminarem, Marcos chamou Justin ate o seu quarto, Justin entrou todo tímido.
- entoa, gostou de conhecer esse outro lado de minha família? – Perguntou Marcos.
- sim, bem confusa, seus pais tem toda a diversidade sexual em casa – disse Justin.
- é né, uma família bem diferente – disse Marcos, que também estava se sentindo constrangido com Justin. Fez-se um silencio.
Justin estava nervoso, não mais que Marcos, que teria ali a poucos instantes sua primeira vez. Os dois estavam vergonhosos e tímidos, Marcos sentou-se na cama, Justin ficou o olhando.
- senta aqui também - Ordenou Marcos.
Justin se sentou. Os olhos se olhavam nos olhos e sorriam, Marcos segurou nas mãos de Justin e o beijou. Mas ambos bateram o dente um no outro. E riram.
- vai com calma – Disse Justin, sentindo leve dor.
Marcos ficou vermelho, justin foi se deitando por cima de Marcos na cama, seus braços o envolvia por completo, pressionando todo o seu corpo sobre Marcos, Marcos desceu sua mão ate chegar no pau duro de Justin sobre a bermuda.
- Sua família estão toda ai. – Disse Justin se preocupando.
- Eles tão lá embaixo, não vão ouvir nada. Sussurrou Marcos de volta o beijando e massageando p pênis de Justin. Os retiram a camisa um do outro e voltaram a se beijar delicadamente, dando pausas para se olharem. Justin foi descendo pelo corpo de Marcos o beijando, e com a boca foi retirando a bermuda e a ceca de Marcos, revelando seu Penis de 16cm, branquinho, Marcos estava todo raspado. Justin o mastrubou devagar e com calma o levou a sua boca pela primeira vez, quase se engasgará nas primeiras tentativas, mas foi pegando o jeito. Marcos estará tambem tendo sua primeira vez. Com as mãos apertou os lençóis da cama.
- ahhhhh – Marcos tentava abafar o maximo possível os gemidos, para que ninguém os ouvisse. Justin estava já acostumado a chupar o pênis de Marcos, fazia tudo que via nos filmes, lambia a cabeça do pênis com carinho e cuidado e voltara a todo o membro, o tesão já estava grande nos dois. Justin voltou a beijar Marcos.
- Fiz direito? – Perguntou Justin
- Deixa para perguntar quando acabar, ok? – Marcos falou mordendo o ouvido de Justin, suas mãos percorria toda as costas do namorado.
Marcos girou-se na cama ficando agora por cima de Justin. Queria experimentar como era ter um pau em sua boca, e quando colocou após muitos beijs no peito e na barriga de Justin, Marcos se viciou e chupava como se nunca mais poderia fazer novamente.
Tudo estava indo absolutamene bem... quando a porta do quarto fora aberta e Diego entrou abusando.
- kkkkkkkk... peguei no flaga, mas maninho – Diego ficou em pé em frente a cama.
- Diegoooooo, sai daquiii – gritou Marcos, Justin estava vermelhor e quase tinha dado um pulo da cama. MARCOS OLHAVA Diego com bastante raiva.
Razões & Emoções
É não foi dessa vez, graças a Diego.
Gente desculpem a dmeora, e o tamanho desse conto, mas é que não iria postar hj tbm, trabalhando e escola. Postei esse tiquinho, pq senão iria ficar muito mais tempo. Ate a próxima.