Casado e Casada - Nova aventura

Um conto erótico de aventureirosp
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 24/09/2012 09:24:23

Olá amigos leitores. Vou relatar mais uma aventura, onde eu (Pedro) e minha parceira maravilhosa (Felipa)realizamos.

Se já leram nossos outros contos, sabem que somos casados, cada um com seu respectivo, entretanto, os nossos parceiros não conseguem corresponder com nossas vontades, desejos, para realizarmos as nossas fantasias, assim, tivemos uma grande sorte de nos conhecermos, e assim, estamos realizando as mais delciiosas fantasias, o que em casa não temos.

Descobrimos um motel, aqui em S.Paulo, onde em uma das suites, podemos contactar com o quarto ao lado, e havendo afinidade e interesse, existe uma porta para um encontro, e foi exatamente isso que aconteceu.

Marcamos um dia, de nos encontrarmos, com esse intuito, e ja no caminho, Felipa já com um tesão enorme, sempre atende aos meus pedidos, onde ela sempre me encontra de vestido, e no carro, logo ao entrar, já tira sua calcinha, onde durante o percurso, já vou acariciando sua deliciosa buceta, o que a deixa com mais vontade ainda...

Ao chegarmos no quarto, ja com muito tesão, ela vem em cima de mim, e começa a esfregar sua linda e deliciosa buceta no meu pau, onde já goza gostoso, inúmeras vezes, sem mesmo a penetração.

Enquanto ficávamos nos beijando, ali mesmo, com um tesão louco, recebemos uma comunicação, do quarto ao lado. Apertamos o botão de consentimento, onde uma janela se abre, e através de um vidro, conseguimos ver o casal ao lado. Ficamos ali, eu e Felipa nos deliciando enquanto o casal também, começou a se beijar, e o tesão foi aumentando. Tanto eu (Pedro) quanto Felipa, não somos tão jovens, eu tenho 51 e Felipa 48, mas temos cuidados com nosso corpo, em forma, e muito bem distribuido. O casal aolado também, tinham corpos bonitos, ela loira, cabelos lisos, peitos firmes e bonitos, uma bunda deliciosa, e buceta depiladinha. Enquanto o tesão de ambos aumentava, fomos solicitados pelo casal autorização para abrir a porta. Felipa concordou, e acabamos nos conhecendo. Um casal simpático, também nas mesmas condições nossas, ou seja, também eram casados, mas ali, estavam na condição de namorados, como eu e Felipa. Começamos a nos beijar, na cama, até que a linda loira veio ao meu lado, e começou a me beijar, quando vi, Felipa já estava com o namorado da loira. Então, a loira veio por cima, e começou a esfregar sua buceta depiladinha (igual a da Felipa), e simultaneamente eu chupava seus lindos seios, empinadinhos, e com os bicos durissimos. Eu abocanhava e mordiscava e ela foi ficando cada momento mais excitada. Ao meu lado, Felipa dava um trato no namorado da loira, chupando o pau do cara, deixando ele doido de prazer. A loira então começou a chupar meu pau, de forma deliciosa, tanto quanto Felipa faz em mim.

Nós não acreditávamos naquilo, de tão bom que estava.

Felipa, não aguentando de tanto tesão, pediu para o namorado da loira que a comesse, o que ele fez de imadiato, enterrando o pau na buceta deliciosa de Felipa. A loira, pra não ficar pra trás, pediu o mesmo, só que ela quis vir por cima, pra cavalgar no meu pau. Foram cenas inesqueciveis, ver Felipa sendo comida pelo namorado da loira, e eu fodendo a loira, que assistia o namorado dela comendo Felipa. Até que Felipa quis experimentar algo inédito, uma dupla penetração. A loira então saiu de cima de mim, e eu e o namorado da loira nos ajeitamos, onde ele ficou em baixo, Felipa se ajeitou, e encaixou o pau do cara em sua buceta, e eu fui por cima, fazendo uma dupla penetração inédita nela. Ela gozava como nunca eu tinha visto, em todo esse tempo que estamos juntos. A Loira se masturbava, e lambia nossos paus, e a buceta de Felipa. Ficamos nessa posição po um bom tempo, e Felipa não parava de gozar...

Isso despertou a vontade da loira de fazer igual, que tambem nunca havia feito nada similar.

Deta vez, eu fiquei em baixo, a loira veio por cima, e o namorado dela em cima. Eu comia a buceta dela, o namorado enrabava ela gostoso, e Felipa nos observava se masturbando, depois, colocando sua buceta para que eu pudesse chupar.

Felipa gozou de novo na minha boca, enquanto a loira cavalgava deliciosamente, recebendo duas rolas, uma na buceta (a minha) e outra no cu (do namorado). Felipa não se conteve, e começou a beijar a loira, e lhe ofereceu a sua buceta para que ela pudesse se deliciar, o que a loira entendeu, e chupou gostoso a buceta de Felipa. Ficamos por mais alguns instantes, até que todos nós gozamos juntos, uma explosão de nosso gozo.

Ficamos por mais algum tempo conversando com esse casal, onde pretendemos marcar novos encontros, pois foi uma experiencia inédita, deliciosa, e inesquecivel.

Se algum casal, nessas mesmas condições, de nível, desejarem nos conhecer, estamos abertos para contatos, troca de e-mails, enfim, tentarmos realizar juntos fantasias e trocarmos experiencias diferentes daquilo que temos em nossas casas.

Qualquer contato , nosso e-mail: ksado44sp@bol.com.br

Até a próxima aventura caros leitores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Pois é, amigão, se eu já estava com inveja de você comendo a doce Felipa, este então deu muito mais. Nessa troca de casal, pegando a loira gostosa do outro. A Felipa entra no meu grupo das gostosas que me deu tesão e não comi. Sorte a tua. Rs. Nem preciso dizer que este também deixou meu ¨secretário¨ aceso. Com a esposinha do Neto me dei melhor do que naquele relato que você leu e comentou. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível