comendo a vizinha tesuda

Um conto erótico de Amante do prazer
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 25/09/2012 23:36:06

A alguns anos atrás fui morar num bairro diferente do meu anterior numa casa alugada.recém saído da casa de minha família,com um emprego razoável e uma moto zero quilômetro eu era a novidade da rua.na rua tinha muitos casais e poucas mulheres solteiras que chamassem a atenção.

Quem realmente chamava a atenção era uma casada,tereza(nome fictício):morena,uns 1,62m de altura,coxas torneadas,bumbum que chamava a atenção...

mas nada dela me notar,até que comecei a malhar na mesma academia que ela,com o passar do tempo começamos a conversar e nos tornamos amigos.com o tempo,tereza começou a reclamar que o marido tava desejando a desejar na hora de comê-la,como bom amigo prontifiquei-me a ajudá-la.rsrs

para meu espanto ela topou,desde que não fosse na minha casa,afinal a vizinhança iria vê-la entrando na minha casa e iria dar problema para nós dois.

fomos a um motel antes do término da malhação rotineira,nosso suor era acentuado pelo imenso tesão que estávamos sentindo.quem nunca chupou uma buceta suadinha teve experimentar,comecei a chupá-la e ela remexia na minha língua igual uma cobra no asfalto quente.depois passou a mamar na minha pica,vendo ela crescer ficou em pé de frente ao espelho da cama e pediu para eu meter na sua linda bucetinha,para torturá-la ficava esfregando a cabeça do meu pau na entrada de sua buceta.

ela implorava para eu meter nela e eu de sádico não metia...ela tava molhadinha demais.era hora de atender seus desejos,de pé mesmo comecei o vai e vem lentamente,passando a acelerar aos poucos,ela começou a rebolar alucinada.

mudamos de posição,deitei e ela de costas apoiava as mãos nos meu tornozelos,via meu pau entrando na sua buceta e seu apetitoso cuzinho,passando meter um dedo...com uma cara de safada ela pediu mais um dedo.

ela co meu pau na buceta e dois dedos no cú tava louca,pedi para ela ficar de 4,ela pressentia qual era minha intenção e imediatamente tava de 4.meti pica na sua ensopada buceta e depois que meu pau tava lubrificado o bastante comecei a pôr a cabecinha no cuzinho.

que delícia aquele cú!segurava ela pela bunda(maravilhosa por sinal) e socava fundo,chegando a um orgasmo muito bom.

como ela tinha que voltar para casa no horário rotineiro,neste dia só fodemos uma vez,porém não foi a última.

Mulheres que queren ter tardes regadas a sexo sem cobranças podem me procurar,casadas,comprometidas ou solteiras,sigilo e discrição sempre.Migbuster@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive migbuster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários