🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Fábio, meu eterno hetero!

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Lucs
Categoria: Homossexual
Contém 523 palavras
Data: 27/09/2012 22:31:04
Assuntos: Homossexual, Gay

olá novamente. esse já é meu quarto conto, espero que gostem. vamos lá.

Para quem não conhece, meu nome é Lucas, tenho 14 anos, sou bem afeminado, tenho o cabelo igual o da rihanna (raspado dos lados) e sou assumido para todos. Moro em Santos. Costumo ir para baladas, festas e para o Emissário Submarino (Quebra-Mar) todo final de semana.

Conheci Fábio em um desses rolês. Estávamos eu e meus amigos, e derrepente chega um menino, com estilo de rockeiro, cabelos pretos, olhos verdes bem claros, uma pele bem branquinha, magro e baixinho.

Eu parei, fiquei admirando ele. Vi que ele estava fumando, e fui pedir um cigarro para ele, uma primeira conversa. Cheguei e falei: "Me dá um cigarro por favor?" . E ele respondeu: "Pega ai mano!". Adoreio o jeito que ele falou, bem homem, do jeito que eu gosto. Olhei para o cigarro e vi que era "Troféu". Olhei para ele e disse: "Troféu? É sério?" e começei a rir. Vi que ele riu também, e ele respondeu: "Um bom fumante não olha pro cigarro" e riu mais uma vez. Ele me olhou com uma cara de sacana, paramos por alguns segundos, e lembrei que não tinha esqueiro (estava hipnotizado). Ele me emptrestou o esqueiro, eu acendi meu cigarro e voltei a falar com os meus amigos.

Começamos a beber, e chamei Fábio para se juntar conosco. Já estávamos começando a ficar alegres por causa da bebida, e eu pedi mais um cigarro para ele. Dessa vez me surpreendi, ele estava com um maço de Mallboro Blue Ice que tinha acabado de abrir. Porque ele havia comprado outro se o outro maço não havia acabado?

Acendi o cigarro e começamos a fumar, só nós dois, um pouco afastados dos outros. Ficamos no silêncio por um tempo, até que, para descontrair, soltei a fumaça na cara de Fábio (dizem que isso é sinal de segundas intenções com a pessoa). Ele olhou para a minha cara, e parou por uns instantes, com uma cara de safado. Eu começei a rir, e rimos juntos. Ele disse: "Que é isso viado?" e eu respondi: "Nada ué" e rimos novamente.

Voltamos a nos juntar com meus amigos, e não nos falamos pelo resto da noite. Estava conversando com meu amigo Anderson, e comentei que havia chado o Fábio muito lindo, e ficamos um tempo falando sobre ele. Até que Anderson diz: "Eu já fiquei com ele uma vez que estávamos em um quiosque, muito bêbados. E ele beija muito bem".

Eu fiquei surpreso, mas não demonstrei isso. Depois voltamos a brincar com nossos amigos, e eu fiquei um pouco quieto, pensando no que Anderson havia me falado. Fábio percebeu que eu estava quieto e falou, baixinho: "Que foi viado?" (ps: viado é o jeito que ele chama a todos, até mesmo seus amigos héteros) E eu respondi: "Nada viado, só estou pensando". Ele apenas disse: "hmm" e se afastou novamente.

Depois que já havíamos bebido bastante, fomos para casa, e eu fiquei pensando em Fábio, sonhei com ele até.

Então eu pensei que se Fábio ficou com Anderson, ficaria comigo também. Aquele homem iria ser meu...

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BITCHQUEEN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →