aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!! eu pensava que o conto prisioneiro da paixão era verdade!!! por isso que eu me confundia todo xD. realmente, parece muito realista, poxa. eu não conseguia encaixar as histórias por causa disso... nuss. MUITO OBRIGADO pela explicação ;)
Jubal, o conto prisioneiro da paixão, escrito pelo Luiz, é ficção. Parece real né?! Mas ele só é um ótimo escritor rsrs nunca foi preso nem nada rsrs. A história real da gente é essa " O amigo da minha irmã". Espero ter desembaralhado rsrs.
Pyro, então nós somos dois que usa a mesma conta, o Luiz, meu amor, minha vida; e eu, esse babacão que escreve a história. Bem, escrevemos em conjunto a minha história, mas ele, encherido, inventou de colocar a dele no meio... fazer o que!?
O que eu não entendi, é que vc conta a sua iniciação do mundo gay e seu namorado contou a dele no "Prisioneiros da Paixao", e no O amigo da minha irmã vc conta como conheceu o autor do prsioneiros, mas neste aquii vc conta outra versão de como vc segou até conhece-lo. embaralhou tudo na minha cabeça agora!!!
Luiz, eu imagino essa queda feia que vc sofreu. =( , Descobrir que a pessoa pela qual nos apaixonamos não é nada do que pensamos e que só fez nos enganar. É horrivel. // Desejo mtas felicidades pra vc e pro Eduardo. Voces merecem. // Fiz festa aqui qndo vi o novo conto hauhauhua... Venho todo dia ver se tem atualizações kkkkkk.... - 10
tadinho! ele era casado e tem um filho? ai vc deve ter sofrido pra caralho!!!! e quando Duh aparece na sua historia?????? eu nunca comentei nenhum conto mas leio todos... Mas o seu eu tive que comentar!!!
d+. mas olha, eu to MUITO confuso. acho que é porque eu tenho o péssimo habito de devorar o texto quando ele tá bom e eu não leio tudo, pulando assim certos detalhes. o luiz é quem afinal? eu me perco totalmente nos nomes... o eduardo é o "actor" principal do conto: "o amigo da minha irmã"?... mas enfim, bom d+ ;)