Esta fic foi feita durante a segunta temporada de Glee. A Primeira parte foi perdida dentro do tópico do Orkut que foi cancelado.
A primeira parte fala que Dave (Karofsky) e Kurt estão tendo um romance secreto, mas a Ex-namorada de Dave volta ao colégio e está disposta a tudo para tê-lo de volta. Espero que gostem.
Chega o dia em que Melinda (Mel) chega ao colégio, com aquela carinha de menina inocente, mas com um corpo que não nega sua realidade de mulherão. Todas as garotas do colégio sabem que se Mel quiser o namorado de qualquer uma delas podem se preparar que ela fará de tudo para tê-lo, e depois jogá-lo fora. Santana, a Bitch da escola, não chega nem aos pés de Mel, que faz coisas bem piores para agarrar um homem. Dizem que na escola em que Santana aprendeu a arte da safadeza Mel já dava aulas a muito tempo.
Mel vai indo em direção aos vestiários, o seu alvo é certo, ela quer David Karofsky. Azimio, seu caso atual, disse que Karofsky estava virando Gay, e que só ela poderia concertar o amigo.
Mel: David há quanto tempo não?
Todos os rapazes que estavam no vestiário pararam para ver aquele mulherão: seios fartos que ficavam realçados com uma blusa, um tanto apertada. Uma calça que dava contraste aos delineamentos das pernas e um cabelo liso que qualquer vento poderia mexer, mas mesmo assim a deixaria Sexy.
Azimio faz um sinal para que todos saiam dali, para que David e Mel pudessem ficar mais à-vontades.
Dave: Sim, muito tempo, desde que eu fiz a besteira de ficar contigo.
Mel: David, não é assim que se fala com uma amiga, nós tivemos bons momentos juntos, não?
Nisso ela fica chegando mais perto de Dave.
Mel: Eu me arrependo tanto de ter te deixado logo depois que você terminou com a Jane, mas olha, eu mudei, e hoje sei que o cara certo pra mim é você. Olha, estou usando o Biografia, este não é seu perfume favorito?
Dave: Deixou de ser a muito tempo.
Mel: Dave, o que foi? Por acaso eu não te agrado mais? Você... tem.... (a cada palavra ela vai se aproximando e falando mais baixo, até chegar um sussurro aos ouvidos de Dave) outra... pessoa?
David se afasta e nega que haja outra pessoa, só diz que não está interessado em Mel
Conte da cena.
Kurt estava meio adoentado quando Mel chegou ao colégio, portanto não sabia do que havia ocorrido, e chega ao Glee Club depois da aula e vê os colegas conversando em uma roda sem saber qual era o assunto, só que quando ele chegou, de repente o assunto parou.
Será que foi pela presença de Kurt ou por que o Sr. Will havia chegado.
Eles ensaiam e o desconforto de Kurt com esta situação fica cada vez mais evidente, ele deveria perguntar aos colegas o que havia acontecido e decide perguntar.
Kurt: Ei, o que diabos está acontecendo, vocês andam tão estranhos?
Mercedes: Nós? Por que?
Kurt: Ora, não me venham com desculpas, eu faltei semana passada porque estava doente, e agora todos vocês andam com segredinhos... pensa que eu não percebo?
Rachel: Olha Kurt, é que...
Santana: Rachel será que você não vai conseguir controlar essa boca?
Rachel: Ele precisa saber...
Kurt: Saber do quê? Vocês já estão me assustando...
Naquele momento Karofsky chega na porta do Glee Club e chama Kurt.
Dave: Kurt, vamos, você não ficou de estudar matemática comigo, sabe que minhas notas estão péssimas: D –
Kurt: Claro Dave, estou indo... Finn se o papai perguntar diga que eu saí com o Blaine. Se o meu pai ligar Blaine já está sabendo o que dizer.
Kurt sai com Karofsky e as pessoas ficam sem entender.
Finn: Burt não sabe que Kurt e Karofsky estão saindo... desde aquele dia do casamento, o nome de David Karofsky é proibido, imagina se o Burt soubesse que o Kurt e o Karofsky estão tendo um rolo... ai é que ele enfartava de novo.
Finn Canta alguma música e a cena acaba.
Na casa de David o seu pai havia saído para trabalhar e David e Kurt começavam a estudar matemática, no entanto, entre uma conta e outra um fator exponencial e um logaritmo um olho sempre subia a lombada do livro e lentamente descia de novo para o que estava sendo estudado. Um pé sempre corria a solto sob a mesa e encontrava um outro pé e começava a subir pela perna e voltava ao chão.
Em meio aquilo David sente dificuldade na forma de resolver uma conta.
Dave: Kurt, você pode me explicar como se faz isso.
Kurt sai se seu lugar, o outro lado da mesa e se debruça ao lado de David para tentar explicá-lo como deve fazer isso, quando ele começa explicar Dave agarra lentamente a cintura de Kurt e o faz sentar no seu colo, Kurt senta de lado. Dave começa a fazer gestos com Kurt, roçando o nariz de Kurt em seu nariz e partindo para pequenos beijos, os quais Kurt retribui. À medida que o tempo vai passando os beijos ficam cada vez mais calientes. Kurt logo começa a beijar Dave, abraçando-o e furtando-lhe a jaqueta de jogador. Os pequenos amassos começam a evoluir.
Kurt não consegue nem falar, pois a relação é tão visceral naquele momento que ele não encontra palavras.
David começa a beijar a nuca de Kurt e vai descendo lentamente até o umbigo, com Kurt ainda vestido, e quando sobe do Umbigo até a nuca vai puxando a camisa de Kurt, com a boca, deixando-o só com as calças.
Kurt retribui beijando David em forma de zigue-zague e subindo furtando-lhe a blusa.
Os pequenos abraços tornam-se cada vez mais fortes, o contato de seus braços se enroscando, Karofsky debruça Kurt sobre a mesa... naquele momento a campainha toca, o pai de David havia esquecido a chave de casa.
Eles se recompõe, Karofsky pega a blusa enquanto pede que Kurt se diriga ao banheiro, para também se recompor.
Corte da cena.
Foi isso que você aconteceu em Glee, Karofsky empurrava Kurt, mas ele está apaixonado por Kurt o que tornou a situação difícil. Ele agora está com Kurt mas surgiu Mel que está junto com Azimio, mas quer acabar com Kurt. Will ainda não superou o casamento de Emma, mas ele ficou com Tery quando esteve doente... isso foi o que você perdeu em Glee.
O sinal tocou e as pessoas se dirigiam para a sala do Glee Club, os buchichos só continuavam, tanto em relação sobre o relacionamento de Karofsky e Kurt, quanto da aproximação entre Karofsky e Mel. Kurt já não agüentava mais toda vez que ele chegava na sala do Glee Club as pessoas ficavam caladas. Ele já havia tentado falar com Mercedes várias vezes, mas ela sempre se mostrava evasiva: sempre estava atrasada para alguma coisa, ou tinha que sair com o jogador novo, que era um branquelo, mas eles se entenderam.
Só havia uma solução: tentar encontrar Rachel sozinha, que por alguma razão NUNCA estava sozinha, ora Finn, ora Puck, Quinn até Santana estavam ficavam do lado de Rachel quando Kurt se aproximava, mas um dia ele chegou mais no Glee e encontrou Rachel.
Kurt: Ora, Rachel o que está acontecendo?
Rachel olhava para o lado, tentando não encarar Kurt, fugir de tal pergunta
Rachel: Ah, Kurt... eu esqueci de fazer o meu trabalho de matemática, a professora Smurk vai me reprovar se eu não...
Kurt: Rachel, qual é o problema? A profª Smurk só vem dia de quinta. O que vocês estão tentando me esconder?
Rachel: oh, está bem... afinal somos amigos... você sabe naquele dia em que você estava doente?
Kurt: sim, o que foi?
Rachel: Melinda veio e foi tentar com o Karofsky... e eles ficaram cerca de meia hora no vestiário sozinhos.
Kurt: Como Sozinhos.
Rachel: Azimio pediu para todos os jogadores saírem de lá, e ficaram eles dois...
Kurt fica gelado, por que Dave não havia contado a ele que Melinda o havia procurado? Por que esconder isto dele, já que eles estavam tão bem. Naquele momento Kurt lembra o que Santana disse, que ele deveria segurar seu homem, pois Mel estava voltando, para tentar reconquistar Karofsky. Será que Karofsky seria infiel? Será que tudo aquilo que eles viveram não passava de uma farsa arquitetada por Dave e pelos jogadores?
Rachel percebeu a aflição de Kurt, o seu olhar vago a forma como de repente ele ficou pálido e começou a respirar de maneira mais profunda.
Rachel: Mas olha, não sei, acho que eles apenas conversaram.
Kurt: Obrigado Rachel...mas eu não entendo, por que ninguém me contou...
Rachel: Nós queríamos te preservar.
Kurt: certo, certo