Meu namorado que eu tanto amo ia fazer aniversário e eu queria muito lhe dar o melhor presente... Pensei, pensei, e lembrei que ele vivia me pedindo pra comer meu cu, mas sempre que eu tentava, doía pois sou muito justinha. Conversei então com minha amiga Paula, que me sugeriu lacear o cu profissionalmente. Me recomendou o Doutor Bizar na clínica
EverythingButt, que era especialista neste assunto e já tinha inclusive laceado o cu dela.
.
Fui à clinica no dia seguinte e meio receosa, pois imaginava que talvez o médico fosse usar aparelhos de metal e temia me machucar, mas nada disso aconteceu. Dr. Bizar foi muito simpático e após confirmar o que eu queria, pediu para examinar o local e eu me debrucei sobre uma maca no consultório dele, abaixando minhas calcinhas até o meio das coxas e subindo a saia. Para melhorar a visão da área a ser manuseada ele me pediu que abrisse bem as bandas da minha
bunda e expusesse meu ânus ao máximo, o que prontamente fiz.
.
Parece que ele ficou satisfeito com o que viu. Meu cu é apertadinho mas é muito bonitinho com sua corzinha rosa clara e as preguinhas todas ainda no lugar. Doutor Bizar então me levou à sala contígua e iniciou o procedimento avisando que não utilizaria nada de metal mas sim de carne, musculos e veias mesmo. Sacou sua bonita pica pra fora e me ordenou que mamasse nela para fazer com que o instrumento se adaptasse à rigidez que seria necessária para descabaçar e lacear o meu cuzinho.
.
Durante a mamada ele forçou minha cabeça contra o seu pau algumas vêzes mas disse carinhosamente que isso não era
maldade não, e sim uma maneira de fazer com que eu gerasse uma quantidade substancial de saliva para lubrificar o cacete que em breve estaria adentrando minhas pregas. Ele queria usar o mínimo possível de vaselina e o máximo de lubrificação natural. Comecei a gostar do procedimento e a chupar com prazer principalmente porque o pau do médico era mesmo muito bonito.
.
De repente ele anunciou que a ferramenta estava pronta e me fez girar de volta pra cima da maca, após o qual senti a ponta do instrumento me cutucando o fiofó e tentando se imiscuir pra dentro do meu corpo. Travei naturalmente mas Doutro Bizar era hábil na execução de um enrabamento profissional. Me fez uma rápida cosquinha nas laterais da minha barriga o que me fez contrair e soltar o esfíncter. Com isso o sabre do médico penetrou meu reto quase que sem resistência.
.
Que maravilha dar o cu para um profissional deste tope...
Nem senti dor.. foi só prazer mesmo...
Ele me fodeu o cu com maestria, alisando-me todas as pregas.
Saí com o cu lisinho e bem laceado para que meu amado namorado pudesse se divertir lá dentro nesta mesma noite.
Recomendo às leitoras da Fantasy Island e da Casa dos Contos.
.
Beijo da
Gilda Analítica (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto (muito bom) informe
--- o seu email no comentário junto com a nota que deu,
--- ou me peça este conto com vídeo (mencione o nome
--- do conto pois temos vários) para o meu email:
--- fantisland@gmail.com
.
.