- Alo, senhor Christofer, Ivan está chorando muito aqui, chamando por seu nome, dizendo que você se foi, você pode passar aqui por favor?
Eu decidi que não iria velo novamente! Estava tudo acabado.
- Olha, diz pra ele que vai ficar tudo bem, e que eu não estou mais na casa dele, nem sa cidade! Diz que não vai dar pra mim passar ai, eu tenho o numero de um amigo dele, liga pra ele, eu não posso ir ai!
- Está bem.
Passei o numero e desliguei. Estava decidido, Ivan seria apenas um passado para mim.
O tempo foi passando normalmente até chegar o dia da minha mudança!
Peguei minhas coisas e fui rumo ao aeroporto... Enquanto esperava pelo voô, meu chefe apareceu por lá. Ficamos conversando, e eu passei a cidade e endereço da minha nova casa a ele.
Hora de embarque, me despedi com um abraço, e segui meu rumo.
Cheguei em New York, peguei um taxi, parei num banco, onde retirei meu dinheiro, onde paguei um quarto de motel, até eles liberarem a casa.
** 2 ANOS DEPOIS **
Dois anos se passaram, e nesses dois anos conheci Zack, um rapaz que morava na mesma rua do condominio que eu. Ele até me arrumou um trabalho, e eu comecei a treinar na academia onde ele treinava! Eramos só amigos e nada mais que isso. Eu não queria namorar de novo, não queria sofrer outra vez. Zack namorava com um cara chamado Robert, e nos davamos muito bem... O tempo foi passando mais e mais e eu fui esquecendo mais do meu passado, eu ja nem tinha pesadelos como antes, apenas sonhos, sonhos comuns, do tipo fetiche, sonhos com meus amigos de New York, e lembrava do meu Ex-chefe Richard.
Como todo ano, eu planejava festas de ano novo, e festas de natal!
Decidi fazer uma festa de Natal, liguei para Richard pra visar, e o convidei pra minha festa! Faltava 3 semanas para o natal, oque me faria ter pouco tempo para organizar as coisas!
- Alô, oi Richard, tudo bem por ai? To ligando porque darei uma festa de natal, e queria que você viesse!
CONTINUA.
Gente penultimo cap; e eu ja sinto saudades *--* amo vcs, e agradeço por me acompanharem até aqui! Comentem. Bjs