Razões & Emoções...cap 26

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 1749 palavras
Data: 23/10/2012 12:19:06

Muito bem, vamos lá, como sabem a peça é Romeu e Julieta, onde Romeu é meio gay, e Julieta meio piriguete. – A professora fez um suspense para os papeis.

- Já pensou eu e você Vitor? – Falou kelly animada.

- Gay eu já sou né, ai você vira periguete. Hahaha – Brincou Vitor, tirando esperanças de Kelly.

Marcos não tirava o olho de Camila e Justin. Ate a professora voltar a falar.

- O Romeu será o Justin e sua Julieta a Camila – Falou a professora.

Camila não deixou de dar um rápido sorriso. Marcos não deixou de ficar triste. E Justin não sabia se era ruim... ou Ótimo.

Razões & Emoções... cap 26

Camila ficou num estado de felicidade que não dava para esconder de seu rosto, e Marcos da mesma forma mais ao contario de felicidade, era de tristeza. Justin ainda estava em duvida se seria bom ou não voltar a se aproximar de Camila, ele olhou rapidamente para Marcos não o deixando perceber. Mas quem também não gostou nadinha disso era Eduardo que só faltava explodir.

- então,passe as listas entre vocês e estão liberados – Falou a professora de Teatro, Márcia.

Os outros viram seus respectivos papeis, Marcos seria o frei que casará Romeu e Julieta. Eduardo passou se esbarrando em Marcos.

- leva meu braço – Disse o rapaz

- Cala a boca viadinho – Disse Eduardo indo ate Justin.,o segurou pelo ombro e de um abraço. – Parabéns priminho, você merece, uma pena que a Julieta não pode se ro Marcos né?

- do que você esta falando? – Justin ficou nervoso e olhou para Marcos.

- sei lá, como é Romeu e Julieta gay, pensei que seria dois homens, e já quqe você e a Camila terminaram, não seria uma boa né?

Eduardo saiu e deixou Justin e Marcos mais nervoso ainda. Eduardo se encontrou com Renato na porta da sala do diretor para a reunião do grêmio.

- Cada dia a mais da vontade de matar os professores dessa escola, um é viado, a outrauma puta que não sabe enxergar talentos – Disse eduardo.

- Nossa cara, calma, o que houve? – Perguntou Renato.

- Justin e Camila como Romeu e Julieta,vê se pode? – Queixou Eduardo.

- Mais o Justin vai fazer papel de gay, ou você queria fazer? – Perguntou Renato não disfarçando um sorriso.

- Quer perder a vida? Ate você é? Ninguém vai esquecer daquela bestalhadiçe do Jonas não?, que porra – Eduardo estava realmente nervoso.

Marcos, Tómas, Vitor, Kelly e o restante de cada chapa do grêmio chegaram a sala do Diretor e ficaram na porta esperando, Eduardo não parava de encarar Marcos.

- perdeu alguma coisa aqui? Nunca me viu não? – Perguntou Marcos, que também estava chateado com a escolha da professora.

Eduardo já ia na frente dele quando o Diretor abriu a porta e mandaram as chapas entrar. Ficaram lá por quase uma horaMarcos, Tómas, Vitor e kelly se encontraram com Bárbara, Yago e Antonio no jardim da escola, Barabara ficou para esperar Tómas, Antonio e Yago ficaram para lhe fazer companhia.

- então, o que falaram la? – Perguntou Bárbara curiosa.

- Amanha não haverá aula, teremos o dia todo para fazer campanha, os alunos tem que ser obrigados a vim assistir – Disse Tómas – vamos? To azul de fome.

- Vamos.

Se despediram todos, Tómas e Bárbara foram para um lado, Vitor e kelly pro outro e Marcos, Yago e Antonio andaram juntos ate metade do caminho da casa de ambos. No caminho Marcos ficou no meio entre Antonio e Yago. Fez um silencio constrangedor.

- Então gente, como vão as coisas? – Marcos perguntou.

- Estão... – Antonio e Yago começaram juntos. Rirarm. Marcos também.

Marcos fez um sinal para Yago mudar o lado, passar pro meio, trocaram em Antonio perceber, marcos falava sussurrando com Yago.

- ei, tive um idéia de algo para vocês se aproximarem mais, amanha eu te fala, certo? – Sussurou Marcos.

- Certo – Respondeu yago feliz.

- bem então ate amanha – Disse Antonio para Marcos, quando chegaram no caminho em que se desviavam.

- ate – Disse Marcos, indo para casa pensando em JustinTómas levou Bárbara primeiro ate a casa dela, para retornar para a sua estava morto de fome, ao entrar encontrou sua mão chorando na mesa da cozinha toda suja de comida.

- Mãe o que houve aqui? – perguntou o menino tomando cuidado para não se melar.

A mãe de Tómas ficou quieta.

- não precisa dizer, já sei o quem foi - falou Tómas se referindo ao Padastrro que entrou na cozinha na hora.

- ah seu filho já chegou, manda ele limpar essa comida toda, e amanha vê se faz algo eu preste, senão em vez de jogar no chão, vou jogar na sua cara, cadela – Falou o homem fazendo Tómas sair de casa, para não explodir.

Tómas começou a andar pela rua, não sabia porque, ele caminhava ate a casa de Marcos, bateu na porta.

- Tómas? Que faz aqui? – Perguntou Marcos ainda com a roupa da escola.

- Se eu fiasse em casa, acabaria matando meu Padastro, posso passar a tarde aqui? – Perguntou Tómas.

- Claro, pode sim, entre. Almoçou? – Perguntou Marcos, que também ia almoçar.

- Não – falou Tómas tímido, Marcos fez um prato para ele e foram almoçar no quarto de Marcos.

Almoçaram e ficaram conversando um tempão, Tómas observava a vista do quarto de Marcos que dava para ver a rua inteira.

- mas então, você e o Justin, como vai ficar?

- não sei, realmente não sei. Ele esta em duvida, inseguro e tenho medo dele se reaproximar da Camila entende? – Falava Marcos.

- entendo, parece que ate no amor somos parecidos, muito confuso – Disse Tómas sorrindo. Tómas olhou para a rua e viu Isaac caminhando.

- Isaac? – pronunciou Tómas. – marcos vem comigo.

Tómas puxou Marcos pelo braço e desceu as escadas indo para a rua, Isaac também o reconheceu e os dois se abraçaram.

- Marcos, esse é o issac, um amigo meu. Isaac esse é o marcos, meu amigo da escola – Apresentou Tómas.

- amigo? Nossa juro que pensei que eram namorados, foram um casal bonitos – Disse Issac, Tómas corou.

- não, somos só amigos, ambos somos apaixonados por outro – Disse Marcos estendendo a mão.

- Mas Isaac, o que faz por aqui? – Perguntou Tómas indo para a porta da casa de Marcos.

- estou hospedado na casa do jensen em segredo – Falou Isaac.

- mais por que? – Perguntou Marcos.

Isaac olhou para a casa de Marcos. E olhou para o garoto.

- Nem todos permanecem na sorte que você esta amigo, eu tinha uma casa assim como a sua, morava com minha mãe, meu pai e meu irmão. Mas um dia descobriram que eu era gay e me expulsaram e rejeitaram como filho, não tinha amigos verdadeiros, fiquei sem ter para onde ir, morar, estudar, por noites dormia na rua, ninguém queria me dar um emprego. Então só restou uma saída para mim. A prostituição, mas é algo muito perigoso, recentemente quase fui assassinado, mas o jensen me encontrou e esta me ajudando.

Marcos ficou chocado com a Historia de Isaac. JÁ tinha visto algo acontecer com Prisicila.

- imagino o que sente, minha cunhada passou o mesmo, a Priscila, ela namora minha irmã, a mãe dela descobriu a expulsou e tentou matar minha irmã – disse Marcos – Mas agora ela mora conosco.

- Teve sorte, eu tinha um namorado na época, mas ele me traia e não quis se envolver mais. O amor não existe, uma hora ou outra todos os “ amores “ somem, ou meus pais não teriam me abandonado, meus “amigos” não teria me dado as costas, meu namorado não me mandaria embora. E se o amor existir não é para mim.

Tómas e Marcos ficaram pensativos, Isaac entrou na casa de JensenA noite chegou fria, Antonio e Yago foam se preparam para domrir, estava chuvendo e fazendo muito frio, os dois deitaram em suas camas.

- Nossa que frio é esse, Yago? – Falou Antonio.

- esta mesmo – disse Yago.

- vamos juntar nossas camas, para ficar mais quente – Perguntou Anotnio, meio nervoso.

- sim sim – yago falou sorrindo.

Os dois levantaram-se e juntaram a cama, formando uma cama de casal, deitaram-se no mesmo lençol, havia colocado o de cada um em cima do outro, com o tempo dormiram, no meio da noite involutariomente se abraçaramBárbara entrou na escola empurrando as rodas de sua cadeira, a escola estava bem movimentanda de alunos e professores, os grêmios fazia campanhia, davam papeis, falavam propostas na radio, Bárbara organizaria um momento com cada Grêmio, um Líder ia para sala de radio. Bárbara entrou na sala e encontrou Marcos, Eduardo e Ramon, líder do 3° Ano A].

- Atenção alunos, o clube do radio, trás para vocês, as propostas de casa chapa do grêmio, começando pela chapa: Educandário Educando.

Era a chpa de marcos, Marcos se posicionou no microfone e começou falar, nervoso.

- Bom dia, a chapa Educandário educando, tem como seus componentes, eu Marcos, Tómas, Kelly, vitor, Thalita e Giovani. Temos propostas não somente para os alunos mais para os professores... Professores: Temos uma proposta para vocês, aplicarem uma prova toda semana com 2 questões de cada matéria para testar os alunos e saberem se estão definitivamente aprendendo ou não, a prova poderia ser realzada co dia que quiserem e surpresas. Aos Alunos: Temos uma proposta de realizarmos festas né, para animar mais, Festas com temas educativos e mais,e palestas sobre diversiades. Temos ai no pátio, Vitor e Kelly divulgando demais propostas para quem estiver interessado. – marcos encerrou dando a voz a bárbara.

- Agora com vocês a chapa: Hora de Seguir – FALOU Barbara dando o microfone a eduardo.

- Bem, estou aqui para falar as propostas da chapa Hora de Seguir. Temos propostas de criarmos mais eventos como o Acampamento, Festas uma vez por mês, semana de literatura, semana de campeonatos com debates de cada matéria, e muito mais, obrigado – disse Eduardo.

- Agora a ultima chapa: Semeando o futuro - Disse Bárbara ramon foi se pronuciar.

- Bom dia,a chapa Semeando o Futuro, pretende trazer palestras profissionais e eventos esportivos são a nossa prioridade, as festas também fazem parte da nossa chapa, espero que votem no su futuro – Disse Ramon.

- então é isso, amanha votem certo. – Disse Bárbara encerrando os comunicados.

Razões & Emoções

No próximo capitulo...

O 1° beijo de Antonio e yago. As armações de Eduardo, uma decisão de Isaac, o romance de Justin e Marcos.

Ate la.

Atenção, o grêmio vencedor depende de vocês, mas peço que não votem por personagens e sim pelas propostas apresentadas. Pois dependendo da chpa que ganhar, teremos historias diferentes, ou seja vocês vão escolher o caminho que a novela va tomar.

Quem você vota?

1 – Chapa: Educandário Educando

2 – Chapa: Hora de Seguir

3 – Chapa: Semeando o Futuro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chega de maldade,né

se a chapa do idiota vencer,vai ser um conto só de tristeza,isso me faz mais triste.

0 0