Mais uma vez desculpem a demora, e queria dizer que obrigado por todos os comentários.
Bruno: Não devíamos fazer isso.
Bruninho: Quem disse que não?
Bruninho passa a mão por traz da nuca de Bruno e o puxa para perto, lhe dando um beijo, Que a princípio foi lento mais logo se torna forte e constante. Eles vão se separando aos estalinhos até se afastarem por completo.
Bruno e Bruninho se olhavam fixamente, um não sabia o que dizer para o outro, eles só queriam sentir novamente o sabor um da boca do outro.
Bruninho então não pensa duas vezes e tenta beijar Bruno de novo, mais dessa vez ele sai de cima dele e se levanta.
Bruninho: O que foi?
Bruno: Isso não está certo.
Bruninho: não está certo por que? Eu estou só, você também.
Bruno: Cara, tu já parou pra pensar que eu sou trese anos mais velho que você?
Bruninho: E idade conta alguma coisa? Eu já fiquei com meninas mais velhas que eu.
Bruno: Mais elas eram meninas, ninguém iria achar nada de estranho, mais e a gente? Alguém iria ver a gente como um casal normal?
Bruninho: E quem disse que alguém precisa saber? Tudo que eu preciso é de uma chance. Só uma, pra te mostrar que eu sou o verdadeiro homem para você.
Bruno: Eu não sei.
Bruninho: Deita aqui cara, deixa eu te fazer feliz pelo menos por essa noite.
Bruno deita de novo na cama e Bruninho o puxa para ele se apoiar novamente em seu peito.
Bruno: Me prometa uma coisa?
Bruninho: Tudo que você quiser.
Bruno: Só vai devagar comigo, vai ser minha primeira vez. E... Se eu fizer alguma coisa de errado, não fique com bravo comigo.
Bruninho: Também é a minha primeira vez. Então se eu te machucar... Fala que eu paro.
Bruno acente com a cabeça. Então Bruninho sobe em cima de Bruno e começa a dar pequenos beijos do seu pescoço, o fazendo gemer baixinho. Depois vai para a boca e da um dos melhores beijos que ele já deu em sua vida. Bruno apenas estava se deixando levar, já que ele não sabia o que fazer, então, como que com um extinto ele faz um movimento que o traz para cima de Bruninho e começa a beija-lo fortemente.
Bruninho: ei... Desse jeito eu que vou ter que pedir para parar.
Bruno da um sorriso meio tímido e começa a beijar o pescoço de Bruninho. Logo em seguida começa a descer, dando pequenas mordidas em seu peito, beija toda a extensão do seu abdômen, e quando chega na virilha abre o botão da bermuda bem devagar e ao olhar para Bruninho viu que ele estava de olhos fechados, e com a cabeça jogada pra traz.
Bruno começa a beijar o pau de Bruninho por cima da cueca lodo em seguida dá pequenas mordidas e então... Ele toma coragem e tira a cueca. O pau de Bruninho era lindo, com 19 cm, grosso e com uma cabeça que era até difícil de coloca-já na boca. Mais Bruno tentou e foi muito bem, pois Bruninho gemia auto e forçava ainda mais a cabeça de Bruno até sua virilha, mais como sua pica era de um tamanho bem avantajado, Bruno só conseguia chupar mais um pouco a mais que a metade.
Bruno ficou nesse ritmo durante uns 30 minuto, até que Bruninho avisou que iria gozar. Então ele começou a bater uma, e a chupar ao mesmo tempo. Ao sentir o corpo de Bruninho tremer ao auge do tesão e sua respiração ficar mais ofegante ele coloca a máximo que consegue da "vara" de Bruninho na boca e em fração de segundos estava com a garganta cheia de Gala na sua garganta.
Bruno sobe e deita ao lado de Bruninho que ainda estava de olhos fechados e se encosta em seu peito. Bruninho olha para Bruno, da um sorriso e da um beijo bem demorado nele.
Bruninho: Cara você foi demais. Mais agora é minha vez de fazer o serviço.
Bruninho volta a beijar Bruno, o vira de costas, e começa a dar pequenas mordidas do sua nuca, o deixando ainda mais excitado. Bruno entende uma das mãos, pega na gaveta do seu quarto, uma camisinha e um vidrinho de lubrificante e depois chaga bem perto do ouvido de Bruno e diz.
Bruninho: Coloca pra mim?
Bruninho num movimento rápido deita do lado de Bruno que vai logo pra cima dele para colocar a camisinha. Bruninho se contorcia a cada toque da mão de Bruno em sua rola.
Bruninho: Lubrifica bem ai e senta até você se costumar.
Bruno acente com a cabeça, pega o vidro de lubrificante, lubrifica bem seu cuzinho ainda virgem, o pauzão de Bruninho e depois se posiciona em cima dele com a rola na "portinha da felicidade". Bruno respira fundo e começa a sentar bem devagar, entrando centímetro por centímetro, até que entrou a cabeça por completo. Bruno para por um momento e até seu cú se alargar um pouco mais naquele momento a única coisa que ele sentia era dor. Depois que a dor foi dando lugar ao tesão, Bruno começava a descer rebolando bem devagar. Enquanto isso Bruninho estava com os braços atrás da cabeça, deixando apenas que Bruno controlasse o ato. Depois de alguns minutos, toda aquela tóra já estava dentro de Bruno e ele rebolava, gemia e estava com uma cara de quem estava sentindo um enorme tesão. Bruninho percebendo isso, segura Bruno sem tirar a rola de dentro dele e o coloca de frango assado. Depois começa a dar estocadas cada vez mais fortes, e Bruno gemia muito alto a ponto de tremer com tamanho tesão.
Eles ficaram nisso durante uns trinta minutos, só pararam quando Bruninho anunciou que iria gozar novamente, então ele tira o pau do cuzinho de Bruno que a essa altura já estava bem alargado, tira a camisinha e coloca-o na boca de Bruno que quase que sincronizados gozaram juntos. Bruninho cai exausto do lado de Bruno e sussurra no seu ouvido.
Bruninho: foi ótimo não foi?
Bruno: Foi perfeito. Você é demais.
Bruninho sobe em cima de Bruno e da um beijo bem de leve.
Bruninho: Sou é?
Bruno: Aham.
Bruninho: Melhor que o papai?
Bruno: Bruno! Não vamos falar dele né?
Bruninho da outro beijinho em Bruno.
Bruninho: Claro que não. Mais e então... O que acha de um banho?
Bruno da um beijinho em Bruninho
Bruno: só se você me ajudar a chegar lá, por que do estado que tu me deixou, eu não consigo chegar a lugar algum sozinho. Bruninho dá mais alguns beijinhos bem leves em Bruno e depois o pega no colo e leva até o banheiro. Bruninho coloca Bruno encostado na parede do banheiro e começa a beija-lo fortemente.
Bruno: Ei calma, vamos tomar o banho primeiro.
Bruninho: aaa, não dá pra esperar não? Estou louco por você cara.
Bruno: Calma, temos a noite inteira para a gente ficar juntos.
Bruninho: Ok! Você venceu! Só que mais tarde eu quero mais.
Bruno: e você não é o único.
Bruno da um beijinho de leve em Bruninho, pega um sabonete e começa a esfrega-lo no corpo de Bruninho. Eles tomam banho normalmente (claro, se contar que olhares maliciosos e pegadas em certos lugares for normal). Depois vestem um roupão e vão até a cozinha procurar algo para comer. Eles encontram alguns sanduíches e batatinha, enquanto Bruno colocava as batatinhas para fritar eles iam comendo os sanduíches. Bruno estava se sentindo muito bem ao lado de Bruninho, ele era engraçado, carinhoso e o melhor de tudo, era super gostoso. Terminando seu sanduíche, Bruninho foi retirar as batatinhas da gordura, ele colocou-as em uma vasilha e levou até a mesa onde Bruno estava. Ele pega uma e morte sensualmente olhando fixamente para Bruno.
Bruninho: O que tu acha da gente assistir um filme até você recuperar suas forças?
Bruno: Ótima ideia.
Eles então acabam de comer a batata frita e vão para o quarto para decidirem qual será o filme. Eles ficaram algum tempo procurando um DVD, até que encontraram o filme "P.S. Eu te amo".
Bruninho: Gosta de filme romântico?
Bruno: Não muito. Mais quero ver esse. Achei bem apropriado para o momento.
Bruninho da um beijinho de leve em Bruno.
Bruninho: hum... Quer dizer que estamos apaixonados?
Na mesma hora que Bruninho termina de falar, eles escutam a porta se abrir, os dois olham assustados e veem Felipe olhando-os com uma cara que nenhum dos dois havia visto.
Bruninho: Pai?
Bruno: Felipe?
Felipe então olha e sorri cinicamente para os dois.
Felipe: own. Eu não queria atrapalhar os pombinhos. Mais já que atrapalhei, responde ai Bruno. Vocês estão ou não apaixonados?...