No momento em que li aquela frase fiquei estatica, não poderia imaginar que Heitor o amor da minha vida poderia ser meu pai, isso não entrava em minha mente, não poderia ser verdade.
Porque minha mãe escondeu isso por todos esses anos??? Não sabia porque, mais de uma coisa eu tinha certeza, mesmo se Heitor fosse meu pai eu jámais iria deixar de ama-lo, ele iria ser sempre o meu amor, o homem que mais amei na vida.
Imaginar a posibilidade de Claudio não ser meu pai me levou a um estado de choque, eu estava perdida não sabia oque fazer chorava desesperadamente, não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo.
Meu pai ao ouvir o meu choro, abriu a porta e entrou no quarto, ele não disse nenhuma palavra e me abraçou me colocando em seu colo, fiquei ali por um tempo, derrepente me levantei e disse:
- Precisamos resolver isso, não podemos ficar com essa duvida.
- Sim, mais oque você vai fazer?
- Ainda não sei, mais primeiro preciso muito falar com Heitor.
- Sim eu entendo. Mais mesmo que eu não seja seu pai você sera sempre a minha menininha.
- Não pense isso, você é o meu pai e ponto final.
- Você me leva pai?
- Sim minha filha não se preoculpe.
Me levantei, fui ao banheiro, lavei o rosto e me troquei pois precisava falar com meu amor e mesmo que ele não quisece me ouvir, eu iria falar nem que se fosse preciso eu gritar, ele teria que me ouvir.
Já dentro do carro meu pai tentava a todo instante me acalmar, mais era impossivel.
Enfim chagamos, olhei pra casa de Heitor e ele estava sentado na varanda, sai do carro e fui até ele, mais ele se levantou e entrou em sua casa como que se quizece fugir de mim, mais dessa vez ele nao iria conseguir.
- Heitor, abre a porta precisamos converças.
- Não. Va embora, eu já sofri demais e estou cansado.
- Não, eu não vou embora você precisa me ouvir, para com isso e abre a porta pra mim meu amor por favor.
Ouvi o barulho da porta sendo destrancada, entrei e o vi de costas na janela, pensei em o abraçar mais sei que ele não permitiria, pelo visto ele não dormiu a noite toda, pois estava visivelmente cansado.
Mais como ele sempre me surpriende correu ate a mim e me agarrou num abraço forte,gostoso e chorando muito.
- Isso não pode estar acontecendo, não posso ser seu pai."ele dizia chorando"
- Meu amor iremos resolver isso por favor não chore, você sera sempre o meu amor, mesmo que isso seja realmente verdade.
Heitor meu beijou carinhosamente, me apertando contra seu corpo, poder sentir o calor daquele homem, me fez ter esperanças de que nada daquilo fosse verdade e a certeza de que mesmo que ele fosse meu pai o nosso amor jamais seria de pai e filha.
Ele me pegou no colo e me levou até o quarto me colocando na cama delicadamente, eu podia sentir o amor daquele homem e só quem ja amou de verdade na vida sabe oque é sentir ser amada, ser desejada a cada toque, a cada beijo.
Heitor me beijava com amor tirando nossas roupas, sentir o cheiro dele me fez flutuar em meio as nuvens, derrepente ele para me encarando com aqueles lindos olhos cor de mél:
- Faz amor comigo, e diz que vai me amar pra sempre? "ele diazia em meio as lagrimas que incistiam em cair de seus olhos"
- Sempre amor, sempre te amarei, mesmo que tudo o que ha de mais belo no mundo se acabe, eu jamais deixarei de te amar.
Nós nos agarramos e fizemos amor como dois loucos sedentos um pelo outro, ele beijava meu pescoso e me penetrava com delicadesa, ele era perfeito, nossos corpos suavam, tremiam a cada beijo ou estocadas que ele me dava, gozamos numa sincronia indescritivel.
Estavamos ofegantes, cansados mas não conseguia degrudar dele pois o amava demais.
- Mesmo que eu seja seu pai eu irei derrubar todas as barreiras possiveil pra ter você perto de mim, te amo.
Ouvir aquilo dele me fez ver o quanto me amava, mais tinhamos que resolver aquela situação.
Nos levantamos, tomamos banho juntos, nos vestimos e fomos até minha casa de mãos dadas.
La encontrei meu pai sentado no sofa e minha mãe sentada em uma poltrona com o diario na mão chorando.
Quando ela nos viu de mãos dadas ficou estatica e nos deu um olhar fuminante nos reprovando, mais não liguei pra isso pois me sentia segura ao lado do meu amor.
- Bom dona Ana, precisamos marcar uma consulta com nosso medico e fazer um exame de DNA, pois não vou viver com essa duvida pra sempre. "disse com uma voz firme a olhando nos olhos"
continua.....
Bom gente novamente desculpem pelos erros de ortografia pois venho postando esses contos pelo celular pois meu pc não esta muito bom.
Quero agradescer os comentarios e fico muito feliz que estão gostando.
Kika minha flor como sempre dedico a vc minha amiga!
Nah Delicia muito obrigada por estar acompanhando fiquei muito feliz com seus comentarios.
Agradeço a todos os leitores de coraçao bjsss e até o proximo!!!!
Ni.defreitas@hotmail.com