A menininha

Um conto erótico de Fabiano
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 24/10/2012 16:45:51

Conheci essa moça através de uma amiga minha, ela era baixinha bem magrinha, tinha cabelos loiros e usava aparelho nos dentes, era uma graçinha, tinha cara e jeito de menininha, sai com ela duas vezes, e na terceira rolou. Fui buscar ela na casa dela, nesse dia ela usava um vestido preto, meias pretas e um sapato de salto alto, ali mesmo já nos pegamos com vontade, mas minha amiga que morava com ela estava em casa e não podíamos terminar ali, então fomos primeiro ao cinema, e depois seguimos para um motel.

Como já era tarde da noite, os quartos estavam ocupados e só sobrara um dos mais caros e chiques, não me importei, a vontade era maior do que a preocupação com o dinheiro.

Subimos e começamos a nós pegar! Como ela era leve, a levantei em meu colo enquanto beijava sua boca e seu pescoço, joguei ela na cama tirei os seus sapatos e arranquei suas meias, já se revelando por debaixo do vestido uma calcinha pequenina, branca, já úmida pelo tesão. Ela tirou minha camiseta e minha calça enquanto eu puxava seu vestido a deixando apenas com aquele lingerie branco, uma delícia. Tirei seu sutiã e seus peitos se revelaram, os biquinos rosinha, chupei e os lambi bem gostoso.

Então desci para aquela xaninha e tirei a calcinha dela, a boceta era todinha depilada, não havia um pelinho, o que a deixou ainda mais com jeito de menininha e atiçou meu tesão, cai de boca naquele xana lisinha e rosinha enquanto ela suspirava.

Ajoelhei na cama e fiz ela puxar minha cueca para baixo, meu pau pulou para fora e ela o pois na boca, me chupou gostoso e estávamos pronto para a meter.

Ela se deitou e eu entrei no meio de suas pernas, forcei meu pau para entrar na boceta dela, que foi a xana mais apertadinha que eu já comi, meu pau ficou pressionado lá dentro, enquanto ela suspirava, meti devagarzinho e tirei minha pica para fora pra gozar!

Gozei muito, espalhei minha porra na barriguinha branquinha dela, jatos do meu gosso caíram até no cabelo dela.

Nos limpamos e ficamos lá nos pegando, nos preparando para mais uma foda. Chupei ela de novo ela também me chupou e quando estávamos pronto para ação, me sentei na cama e ela virada para mim subiu no meu colo, com a mão no meu pau ela o direcionou até a sua boceta e sentou no meu cacete, e mais uma vez eu estava dentro daquela xana apertadinha, ela gemia baixinho subindo e descendo até me fazer gozar mas uma vez.

Dormimos ali juntos, nus e pela manhã a deixei de volta em sua casa, ainda mantemos contato porém não nós encontramos novamente ainda! Mas seria muito bom comer de novo a boceta apertadinha da menininha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabiano Duarte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal o conto, mas podia se alongar mais, criar melhor um clima, faltou erotismo rs bjss

0 0