No dia seguinte ela pediu para mim não contar o que tinha acontecido naquela noite anterior, eu falei sim senhora e ela saiu.
Eu me sentia mais feliz ou algo assim, pensei que ela não iria me tratar mais tão mal como ela estava me tratando.
As vezes eu ficava deitada imaginado eu e ela juntas de novo fazendo amor, eu fantasiava tanto que imaginava ela se divorciando do esposo para ficar comigo, nossa como eu era idiota rsrs... o tempo foi passando e o marido dela sempre me comia, ja estava acostumada a dar pra ele, até que ele resolveu dar uma festinha.
Não lembro o dia da semana, não sei se era no final de semana ou no meio da semana, só lembro que eu preparei um monte coisa e fui compra cervejas, quando cheguei estava o Alexandre a Ana e um outro homem que não me lembro o nome, eu ainda com as cervejas na mão escuto o Alexandre dizendo para o cara, é essa dai. Eu ja fiquei com medo que poderia acontecer, servi as bebidas e fui para cozinha, fiquei lá alguns minutos quando escuto a dona Ana me chamar, chego na sala o cara estava em pé Ana estava sentada do lado do esposo de mãos dadas, quando pergunto o que era. Esse cara passa a mão na minha cabeça e foi se chegando para mais perto de mim e eu me afastando, ele disse: Calma mocinha eu não vou te machucar, só quero te fazer um carinho.
O Alexandre em tom de bricalhão disse: Ela é meio ariscazinha mais é bem gostosinha, vi Ana dando um tapinha no braço dele, tipo de quem não gostou de ouvi o que ele tinha dito.
O homem veio e me abraçou foi colocando a mão em meus peitos, não lembro direito mais eu sei que corri pro meu quarto e me tranquei lá, foi um escandalo que eles fizeram, por que eu não abri a porta, o Alexandre dizia que ia quebrar minha cara, a Ana tambem me ameaçava.
Eu dizia que não ia ficar com homem algum, que tinha nojo dele odiava ele eu xingava bastante o senhor Alexandre, derepente ficou tudo silencio, mesmo assustada fui fazer minha mala queria sair daquela casa, mesmo não sabendo para onde ir eu tinha a certeza que não ficaria mais ali, depois que arrumei minhas coisas deitei esperando ficar mais tarde para eu fugir.
Quando eu estava pegando no sono acordo com o barulho da minha porta abrindo, eles tinham uma copia da chave, me desesperei, nem deu tempo de eu raciocinar direito e ja sinto o Alexandre me batendo, apanhei tanto, até o homem lá falar para o Alexandre parar, o Alexandre me levantou do chão pelos cabelos e falou para o cara que eu era toda deles, o Alexandre começou a me agarrar o homem veio para perto de mim e começou a passar a mão pelo meu corpo tentando me beijar a boca, mais eu virei a cabeça para o lado, eles ficaram ali por muitos minutos me apalpando, tiraram minha roupa toda. O Alexandre deitou na cama mandou eu subir em cima dele de costas para ele e sentar em cima da pica dele, mas para o pau dele entrar no meu cu, eu me recusei levei uns puxões de cabelo e alguns murros nos braços e nas costas e fiz o que ele pediu, tive medo apenas encostei o meu cu no pau dele, ele tentou penetrar, mais não conseguiu, dai apareceu a Ana com um KY deu pra ele, ele passou no meu cu e no pau dele e meteu todo de uma vez o pau no meu cu, foi uma dor horrivel pior do que a minha primeira vez pela buceta, eu não parava de chorar e pedir pra ele parar.
Ele chamou seu amigo, o cara começou a tirar a roupa, eu ja sabia o que iria acontecer e comecei a implorar a pedir que eles não fizessem aquilo, lembro que eu dizia não por favor pelo amor de Deus não faz isso, olhei pra Ana e pedi pra ela não deixar eles fazerem isso comigo, mais ela saiu do quarto não dizendo nada. O Alexandre me puxou para tras, eu fiquei tipo deitada de costas pra ele, mas com o pau dele ainda na minha bunda, quando o amigo dele engosta a pica dele na minha buceta, foi horrivel eu me sentia arrombada, doia demais, ficaram ali metendo em mim ate gozarem, o Alexandre gozou dentro da minha bunda o amigo dele tirou a camizinha e gozou na minha barriga.
Eles sairam do meu quarto, eu me limpei e fiquei esperando todo mundo dormi o amigo do Alexandre demorou muito para ir embora, eu até cheguei a dormi, me acordei no meio da madrugada e fugi dali.
Até hoje não terminei meu ensino medio, sou garota de programa, nunca tive coragem de contar isso a ninguem, tenho muita vergonha, as vezes fico pensando na Ana neles em sí como agiram quando viram que eu tinha fugido, fico pensando o por que de eles terem feito isso comigo, acho que tenho rancor, sinto raiva...Mas vou levando minha vida do jeito que dar, bom gente era isso que eu queria compartilhar com vocês, como eu disse no primeiro conto que isso era mais um desabafo... muito obrigado, sabe to me sentindo bem melhor depois que escrevi minha historia...
Um beijo com muito carinho em vocês adeus