MEU PARCEIRO DE AULA P/11

Um conto erótico de Dexter.souza
Categoria: Homossexual
Contém 1126 palavras
Data: 25/10/2012 14:10:10

Todas as sensações exploradas eram intensas e se misturavam uma com a outras. Um leve frio na barriga e deliciosos arrepios, o cheiro de nossas peles intensificado pelo vento refrescante da chuva, o sabor sem igual de nossos corpos quentes de desejo. Enquanto Caio deslisava seus lábios molhados em minha barriga, sua mão abria minha bermuda jeans e apertava o volume enorme do meu pênis sob a cueca. Eu segurava sua cabeça passando os dedos nos seus cabelos asperos e finos, adorava sentir o seu corte raspado me pinicando. Sua língua circulava meu umbigo e sua mão agora massageava o meu saco descendo por entre as coxas e o perineo, minha bermuda ia baixando cada vez mais me deixando maluco. Meu pinto estava extremamente duro e quanto mais ele apertava, mais ele saltava cueca a fora, o Caio parecia descontrolado com sua boca, não se contentando só com a barriga, desceu dando chupões na minha virilha e me olhando com os olhos pidões. Parecia me torturar, meu pau pedia sua boca mas ele não era tão cruel assim, sua mão direita começou a me masturbar deslizando vagarosamente até a base, deixando a cabeça pular pra fora do prepucio. Da virilha sua língua deslizou até o meu saco chupando com mais afinco, minhas bolas encoliam e dilatavam dentro da sua boca. Aquilo parecia de outro mundo não tinha idéia o quanto era prazeroso, eu só respirava ofegante alternando profundos suspiros, mas não pude agüentar e gemi gostoso quando sua boca úmida engoliu meu pinto quente. Minhas pernas se abriram involuntariamente fazendo a bermuda descer até os pés, a qual logo foi arrancada por Caio juntamente com minha cueca, eu ainda estava deitado e ele agora fodia meu cuzinho com sua língua. Era um tesão enorme e sem pensar falei algumas besteiras:

_Uhhhf...porra, ahhh delicia._Seu dedo deslisava na entrada do meu ânus lubrificado por sua saliva._Safado do caralho o o o ohhh.

Ele começou a se masturbar com a mão dentro do calção me fazendo revirar os olhos com a cena. Sua boca fazia meu cuzinho dilatar, eu estava doido para esfrega-lo naquela mala enorme e deliciosa. Com as mão Levantei a cabeça dele e agarrando em seus braços o fiz se ajoelhar outra vez sobre as pernas, fui arrastando até o seu colo e enquanto o beijava descia sua bermuda aproveitando para bulinar sua bela bunda. Encaixei o seu volume entre minhas nádegas e comecei a movimenta-la, ele segurava minha cintura pressionando meu traseiro contra sua rola, parecia me foder e entre os beijos podia ouvir seus gemidos de desespero:

_Ah ah ahhhh!!_Ele sugava fundo o ar entre os dentes._Sihhhhhu uohhh ah!

Ele gemia e mordia minha orelha, meus olhos observavam os dedos dos seus pés se contorcendo enquanto suas ancas moviam-se para cima e pra baixo. Eu estava quase gozando, só que precisavamos de muito mais. Eu queria ser penetrado meu corpo gritava pedindo estocadas. Gritei suspirando:

_Me come vai ihhh!!_O caio me ergueu um pouco acima do seu pau e o ajeitou de pé.

Mordendo os lábios e ainda com seus olhos pidões ele disse:

_Senta devagar..._Ele inclinou o olhar pra minha bunda._...Meu pau ta babando pra te fuder amor.

Fui abaixando e senti a cabeça grande da sua rola, ele segurava na base pra não escorregar, eu pressionava meu cuzinho e ele fazia movimentos circulares para dilata-lo mas não entrava. Segurei em seus ombros enquanto o Caio usava suas pernas como alavanca pressionando com força ao mesmo tempo que me empurrava contra o seu pau. Sua rola entrou rasgando e a forte dor me fez pular pra cima, apertando mais ainda meu ânus em seu pau.

_CARALHO!!_Exclamei estático.

Caio riu sem jeito ainda com metade da sua pica dentro da minha bunda.

_Desculpa mô! Quer parar?

_Ahhf não...só ta doendo um pouco._Disse tentando relaxar.

O Caio passou então a morder e beijar meus mamilos enquanto ele deslisava alguns dedos massageando em volta do meu ânus, aos poucos seu pau ia penetrando até que pude sentir seus pelos pubianos. De início seus movimentos eram leves, só atiçando ainda mais minha bunda, depois ele levou minhas mãos ao seu pescoço e apertando minha cintura me levantou com mais força, me fazendo cair sobre o seu pau. Meus pés estavam presos em suas costas e com movimentos mais intensos ele sentava e levantava de joelhos fazendo meu cuzinho entrar e sair da sua rola. Ele bombava muito rápido e o barulho das estocadas era delicioso meu rabo sentia cada centímetro do seu pau grosso me comendo, nosso corpo suava e deixava minha bunda ainda mais lisa. Os gemidos agora eram alucinados e só paravamos um pouco para respirar profundamente, meu pau estava entre nossas barrigas e a cada movimento ele era masturbado, ele pulsava doido para ejacular me levando ainda mais a prender a rola do Caio em meu cuzinho apertado, que logo o fez bombar em uma última e forte estocada. Ele começou a gozar, seu pau vibrava e pulsava a cada jato quente de porra, a sensação louca do meu cuzinho todo molhado me fez contorcer e pressionando mais meu pau gozei pra caralho na barriga dele. Ficamos algum tempo ainda grudados e renovando nosso fôlego, depois nos soltamos caindo jogados na cama. Os nossos beijos brotavam calmos até que o Caio perguntou:

_Dexis fica aqui comigo para sempre...eu quero namorar de verdade com tigo. Fica?

_É claro...pra onde eu iria? Você e minha lanterna na escuridão, o meu sol em dias chuvosos o meu lugar onde posso declarar que pertenço. Te amo..._Dou-lhe um beijo forte._...Você não vai escapar de mim tão fácil!_Sorriamos e exaustos do mesmo jeito que estávamos dormimos, ao som tranquilizante da tempestade que ficara lá fora. CONT..

==================================

Uhu ATÉ QUE ENFIM O DEXIS LIBERO! KKK. Valew mesmo pelas palavras e pela grande força que me passaram em seus comentários, vocês são muito especiais. Realginario aconteceu contigo também migo!..que bom que superamos pelo menos Neh... os que sofrem abuso sempre são atingidos psicorporalmente mas cada um reage de uma forma, eu reagi assim você desse seu jeitinho. Somos NOTAS migo!

Garoto 96 não uso msn...mas vó procurar entrar nele mais vxs (dexter.souza@hotmail.com)

hyan eu só tenho a te agradecer!

Alanis espero nao ter te matado rsrs

Geo Matheus concordo é uma pena mesm.

Olavo A Obrigado, ñ se preocupa é seu comentario que me faz feliz!

(Al) Sabe eu preferia ter dado aquele pé na bunda, mas...

frannny você que é um amor!

E a todos Valew pelas leituras, algumas partes a frente eu irei contar sobre nossas aventuras aí vem o desfecho...fiquem de olho no tema.

Obrigado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dexis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que capítulo super hot ein e quase q tu me mata e adoreica dedicatoria.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo... Gostando muito, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu q agradeço por vc dividir sua historia. O conto é maravilhoso...

0 0
Foto de perfil genérica

O Dexis finalmente liberou o cuzinho kkkkkk , realmente o amor é lindo , muito bom migo ,aguardo ancioso o proximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

eu que te agradeço por compartilhar essa maravilhosa historia to apaixonado por ela depois que leio fico com kra de dandan apaixonado e meus amigos ficam perguntando o que eu tenho e sao doidos para pegarem meu celular e saber o que eu to lendo e eu corro kkkk

0 0