Descemos as escadas quando a porta se abre uma mulher de cabelos até o ombro mechados olhos azuis como o céu no mais limpo dia de verão rosto arredondados nariz pequeno e boca pequena, vestia um vestido amarelo claro quase branco. Quando nos viu abriu um sorriso que o mais triste dos homens se alegraria na face da terra.
Logo a trás dela vinha um senhor moreno com olhos negros que você era capaz de se perde na escuridão de seu olhar com barba rala nariz perfeito uma boca carnuda vermelha deixava bem amostra seu rosto triangula, tinha ombros largos peito grande estufado braços forte vestia uma regata e uma bermuda jeans que deixava amostra suas coxas grossas e panturrilha bem trabalhada esta ali a visão de Rodrigo mais velho.
Mulher – boa noite filho?
Rodrigo- boa noite mãe aproveitou a praia?
Mulher- sim. Vem Ca da um abraço na sua mãe to morrendo de saudade
Rodrigo a abraça bem forte como quele abraços que ele me da quase me partindo ao meio, fico meio com ciúme mais se que amor por sua mãe, logo ele se vira para o senhor e diz.
Rodrigo- oi pai
Senhor- oi Rodrigo
Sinto uma tensão no ar parece que um clima frio cruel entre pai e filho se estabelece, mais logo é quebrado com uma voz doce que vinha dela que olhou pra mim com seu olhar penetrante que mais parecia um anjo que abria suas asas para acolher e proteger aquilo que Le é mais amado e diz.
Mulher - quem é esse rapaz tão bonito?
Sinto meu rosto esquenta parecia que tinha sido jogado numa labareda de fogo, bela hora para ficar com vergonha, estendo a Mao pra ela e digo. Prazer me chamo Tiago, sua Mao é quente macia sinto uma paz tão grande perto que parece que o universo todo esta dentro dela.
Mulher- muito prazer me chamo fatima
Volto meus olhos para o senhor estendo a Mao para comprimentalo prazer senhor
Senhor- Roberto pode me chamar sim
Dou um sorriso encantado com tanta beleza que vinha daquele homem, sua Mao e áspera grande ele aperta minha Mao com uma força que sinto os ossos de minha mão se estralarem, logo a voz doce de dona marta me tira do transe.
fatima – há quanto tempo vocês são amigos nunca vinha visto você com o Rodrigo?
Eu – somos colega de sala faz pouco tempo que me mudei pra Ca vim de porto alegre minha mãe recebeu uma proposta de trabalho daí viemos morar aqui.
fatima- espero que goste daqui e possa se senti acolhido pela cidade.
Eu- sim estou amando tudo que a nela olho para Rodrigo e digo na verdade estou apaixonado e sinto que estou sendo corespondido.
Rodrigo- ta muito bom o papo mais tenho que levar o Tiago para casa ta ficando tarde não quero levar bronca da mãe dele vamos
Eu- vamos sim foi um prazer conhecelos
fatima- espero pode conversa com você mais vezes, gostaria de vir almoçar amanhã com a gente?
Eu- aceito será um prazer
fatima- então venha com o Rodrigo amanhã estarei esperando.
Despedi-me deles e fomos para o carro entramos coloquei um cd pra tocar e partimos pra minha casa. Adorei seus pais sua mãe e um encanto de pessoal seu pai também é, mais do jeito dele.
Rodrigo – sei ela e tudo que eu gostaria de ser sabe, ela tem o dom de encanta as pessoas só pelo olhar pelo sorriso por isso que amo muito ela.
Eu- mais você tem seu encanto foi por ele que eu me apaixonei por esse jeito de metido brigão mau humorado marrento RS
Rodrigo – e foi por esse jeito de menino doce inocente frágil mais ao mesmo tempo homem que sou loco completamente apaixonado.
Chegamos à frente de casa ele parou o carro me puxou pela nuca e arrancando um beijo que logo retribui sugando sua língua e mordendo seu lábio passando a Mao pelo seu corpo todo malhado que agora poderia chamar de meu.
Rodrigo- amanhã passo aqui pra ti pegar quero ti levar pra facul. Junto comigo
Eu- mais as pessoas seus amigos eles vão falar não sei não é muito arriscado
Rodrigo- ué vamos dizer que estamos terminando o trabalho daí ti dei uma carona não tem nada de mais nisso, e depois se fizerem muitas perguntas vamos dizer que ficamos amigos entendeu.
Eu- sim entendi mais não quero ti expor pras pessoas entendeu ti amo muito
Rodrigo também ti amo agora vem Ca quero beija essa boca gostosa
Beijamos-nos e me despedi dele subi pro quarto tomei banho coloquei uma musica e fui pra cama logo o celular tocou vi na viseira Rodrigo.
Eu- oi amor chegou em casa
Rodrigo – já e to morrendo de saudades to aqui no quarto e me lembrando da nossa primeira noite juntos sinto uma alegria muito grande de ser a pessoa que você me escolheu para ser teu amor, ti amo muito nao sei mais viver sem você minha vida.
Eu- também não sei viver sem você acho que morro sem teu amor, agora vai dormi ta tarde temos aula amanhã.
Rodrigo- ta bom sonha comigo, pois vou sonha muito com você beijus.
Eu- ta bom minha vida beijus nessa boca maravilhosa
Fui dormi acordei tomei banho coloquei uma roupa calça jeans camiseta tênis alstar desci tomei café logo o celular tocou era ele
Eu- bom dia minha vida estou esperando
Rodrigo- bom dia amor estou aqui na frente
Peguei a mochila e tranquei a porta a entrei no carro de um beijo molhado doce e fomos pra facul, logo que paramos o carro e descemos no estacionamento da faculdade descemos de cara com a ju sua ex ela nos olhou com uma cara parecia que aviamos roubado algo dela, passamos por ela e fomos pelo corredor ate a sala sento no meu lugar e ele senta no fundo com seus amigos logo gabi pergunta.
Gabi- hum chegaram juntos tão namorando agora?
Olho pra ela dou um sorriso e digo, preciso falar uma coisa você é uma pessoa que confio.
Gabi- ai conta logo que to morrendo de curiosidade
Eu- eu sou gay e estou namorando com o Rodrigo, nossa a cara que ela fez foi muito hilário colocando a Mao na boca kkkk
Gabi – to sem ação você é gay e ta namorando o Rodrigo nossa duas pauladas ao mesmo tempo me deixa tomar um fôlego
Eu- gabi não conta isso pra ninguém só falei porque gosto muito de você e confio e ti
Gabi- pode deixar meu amigo seu segredo ta bem guardado por mim, nem em meus sonhos imaginária você e Rodrigo
juntos, então conseguiu colocar um freio no moço.
Eu- parece que sim to caidaço por ele amo muito esse encrenqueiro rs
Gabi- é parece que ele também ta caidaço por ti, pois ele não para de olha pra Ca.
Olho pra trás La esta ele com aquele sorriso mais lindo que já vi, a aula foi maravilhosa depois fomos para casa do Rodrigo almoçar com sua mãe quanto mais a conhecia mais ficava fascinado com ela doce meiga gentil um verdadeiro anjo que deus mandou pra terra.
Meus dias com Rodrigo foram maravilhosos cada dia eu o amava mais ainda o sexo era divino ele me completava em cada sentido cada pedaço de seu corpo me deixava em estase. Mais uma coisa me incomodava era sua ex que tudo o dia quando chegamos à faculdade La estava ela a nos olhar como se queria alguma coisa aquilo me deixa inquieto como se queria me acusar.
No final de maio numa sexta feira Rodrigo me ligou dizendo que precisava falar comigo que iria passar em minha casa notei em sua voz um desespero era tremula soava triste aflita meu coração acelerou senti que algo não estava bem.
CONTINUA
DESCULPA-ME A DEMORA AI PESSOAL ABRAÇO