Um final de semana inesquecive!

Um conto erótico de delicia
Categoria: Grupal
Contém 1533 palavras
Data: 28/10/2012 22:30:32

Um final de semana inesquecive!

O fim de semana chegou, quando sai do trabalho na tarde de sexta-feira após receber meu soldo semanal, resolvi parar em um butiquinho pra refrescar a garganta a convite de uns colegas de trabalho. Chegamos e nos aconchegamos em volta de uma mesa, o garçom muito prestativo veio logo nos atender. Entre uma cerveja e outra notei que o garçon sempre procurava me olhar meio de lado, aquilo me deixou preocupado...e amedrontado, pois, não conhecia o tal garçon e nunca imaginaria o poque ele me olhava tanto!

A minha preocupação terminou, menos as frequentes encaradas que ele me dava, eu tambem percebi que ele não estava sosinho na missão, agora tinha mais gente me observando, em outra mesa havia uma linda moça, alta, morena cor de canela boca grande e labios carnudos! a me observar ela chamou o garçon e se pos a conversar com ele que em seguida veio ate mim com um bilhetinho e me entregou. Nele continha o numero de um telefone celular e um pedido “gostoso me paga uma cerveja?” me prontifiquei, chamei o garçon e pedi que servisse uma cerveja pra moça.

Meus colegas de trabalho foram embora, mesmo com a insestencia deles pra que eu fosse tambem resolvi ficar pois, o flert estava muito bom.

Eu já estava bastente bebado mas, assim mesmo convidei a moça pra minha mesa, ela veio e se sentou ao meu lado me beijando todo, as pessoas das mesas ao lado não parava de me olhar com ar de estranhesa, e ogarçon que já era prestativo comigo ficou ainda mais camarada! Ficamos mais intimos...digamos assim.

O movimento do bar foi acabando e o garçon desceu mais uma cerveja, esta por conta da casa e nos fez companhia, em um dado momento fui ao banheiro e ao retornar notei que eles cochichavam como se estivesse combinando algo, não liguei pra quilo e continuei a tomar minha cerveja, paguei minha conta enquanto o garçon recolhia as coisas pra fechar o bar, senti que eu fiquei mais grogue do que estava mas continuei firme e a moça bonita de olhos claros, pele morena cabelos longos e negros em um sorriso lindo me chamou pra continuamos bebendo em outro lugar eu aceitei e ela então convidou o garçon pra nos acompanhar e me perguntou se podia, e eu dissim que sim.

Eu parecia estar drogado não tinha dominio sobre o que fazia ou o que queria, mesmo com vontade de ir embora só conseguia seguir aquela gostosa de bumbum grande e arrebitado e um garçon de corpo sarado, de estatura alta e cavanhaque bem torneada.

Entramos em um fusca anos oitenta e saimos rumo a um barzinho de ponta de rua pegamos uma cerveja e fomos beber no carro ouvindo musica. Nik e Kaio, esses eram os nomes dos meus acompnhates, kaio então nos levou a sua casa, abriu uma geladeira que estava recheiada de ccerveja começamos a beber e eu que estava grogue fiquei bem pior uma mulher saiu de um quertinho e kaio me apresentou como sua irmã. Era uma menina linda! Loira de pele clara olhos negros bem arredondados, peitos não muito grandes pernas grossas e barriguinha bem esguia, ela vestia um beby dool vermelho transparente deichando a mostra uma calcinha tanginha branca enfiiada no que realçava mais ainda em sua pele branca, seu nome era Laura, abriu me um sorriso largo e me disse oi.

Respondi e chamei pra tomar parte com a gente, ela então aceitou e eu comecei a cantar ela queria por tudo comer aquela gostozinha! O que foi minha surpresa quando kaio perguntou: ___ e ai quem vai comer quem? Eu ainda estava mio que boiando quando ela me desse ser lesbica e namorava a Nik e que se eu fosse comer alguém ali teria que começar pelo kaio que é bi. Era um desperdicio duas mulheres tão gostosas e eu poderia não comer nenhuma! Nik se aproximou de laura e chupou seu peitinho per cima da blusa e apalpava sua bucetinha e laura retribuia os carinhos recebido perguntei para as duas o que eu tinha que fazer pra meter no rabinho delas e elas responderam me dizendo que eu tinha que chupar primeiro a pica do kaio e peguntou me se eu tinha coragem, sem saber o que responder... mas louco pra entrar na festa respondi que por elas eu faria qualquer coisa e eles riram de mim.

Ao perceber que eu só falava e bebia sem parar eles começaram a operação sedução do bebado, kaio abriu um espumante e derramou em mim as duas começaram a me chupar por inteiro...e quando eu quiz pegar na bunda da laura ela não deixou.

____ Só depois que você pagar um boquete no Kaio___ respondeu Nik.

Elas tiraram minhas calças e minha cueca chuparam meu pua e me colocou de quantro uma abriu minha bunda e outra me chupou o cu, sem perceber dei um gemido de praser ao sentir aquela língua macia percorrer meu reguinho, e senti um dedinho atrevido romper minhas pregas e entrar dentro de mim, suspirei profundo com aquilo e laura prguntou:

____ tá gostando? Quer mais?

____sim quero mais tá muito gostoso!

____então da uma chupadinha no maninho!

Interessante é que Nik não havia se despido estava aindo come estava no bar e eu queria ela nua perto de mim e fis minha exigencia.

____só depois que a nik tirar a roupa dela...ou melhor eu quero tirar sua roupa. Ela então se aproximou virou me es costas pra eu soltar o fecho da sua blusa e em seguida virou pra eu desssabotoar seu jens, uma saia que deixava suas coxas grosas e bem torneadas a mostra, fuitirando tudo de uma ves saia e calcinha foi quando me veio a surpresa uma rola enorme e dura saltou pra fora batendo no meu rosto, Nik era um travesti...mas muito bonito por sinal. Eles reram bastante com meu susto e nik balançavaequla coisa na minha frente bem pertinho da minha cara. Eu estava literalmente de boca aberta a me perguntar: como e bonita essa pica...como ele consegue esconder um trem desse tamanho? Que gosto teria...qundo senti algo entrando na minha boca. Entrava e saia. Eu salivava muitoquando percebi era a pica do kaio que estava entro da minha boca! Era esttranho mas, era gostoso.

___Enfia a sua tambem nik ___disse laura. Eu estava com duas super rola na minha boca, eu chupava com muita vontade...sugava com tesão.

___ e agora eu posso te comer? ___perguntei a gostosa da laura.

____ja já você me come...mas antes fica assim de quatro pra mim. Me posicionou mandou que kaio mativesse minha boca ocupada com sua rola, abriu novamente minha bunda e nik chupou meu cuzinho novamente, laura enfio seus dedinhos no meu rabo, um primeiro e foi acrescetando os outros ate sua mãozinha estar quase toda no meu cu. Nik subiu no safa onde eu estava de joelhos de bunda pra cima pincelou sua enorme rola em meu cu e meu corpo tremeu todo, de medo e praser quando senti uma cusparada no cu que laura deu e uma rola começou a rasgar meu cuzinho, eu começei a gritar e mamar ao mesmo tempo!

___aiiiiii delicia me rasga meu travesti gostozo! Me deixa chupar essa pica meu kaio gostoso! Hummmm delicia.

Nik tava me comendo quando laura cpassou a chupar meu pau que parecia que iria explodir de duro eu não resisti e gosei na boca linda e branca de laura que se levantou e foi com a boca cheia de porra beijar seu irmão e dividir com ele minha porra, nik passou a me foder com muita rapidez e mais força em meu cu e kaio fez o mesmo na minha boca, fodeu ela como se fosse uma buceta e gozou nela como um como om cavalo os dois gozaram ao mesmo tempo nik encheu meu cu de porra e kaio a minha boca, nik vio me beijar e dividir comigo a porra do kaio e laura correu a chupar meu cu pra tomar a porra do nik que estava saindo do meu cu.

O dia já havia amanhecido fasia tempo mas nos nem pensavamos em parar, descansamos um pouco e bebemos mais tomamos um banho todos juntos, em seguida despojamos no sofa, eu no meio de um lado nik e sua pica enorme e dura do outro kaio tambem de pica dura laura esstava do lado da nik pondo cerveja na minha boca enquanto eu acariciava a pica dos dois e eles a minha.

____E ai laura, me sai bem? Vou poder te comer agora, fui merecedor do seu rabo?___pergutei a laura que respodeu imediatamente que sim, mas, eu ainda tinha que dar pro kaio, aceitei o acordo começamos tudo de novo, o kaio sentou no sofa eu sentei no colo dele ate enterrar tudo dentro do meu cuzinho! Foi uma delicia a pica dele emuito gostosa, maciatudo de bom, enseguida laura veio cavalgar minha pica, sentou com o cuzinho apertado nele e fudeu gosgtoso meu pau e nik se posicionou pra uma dupla penetração.

Esses detalhes do restante conto em outra oportunidade

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive delicia69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários